Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jogos online que deixaram saudade

+6
Meliodas, o Pecado da Ira
YoKi
WagTrautmann
Breno
Sato no Kyouki
Batman
10 participantes

descriptionJogos online que deixaram saudade EmptyJogos online que deixaram saudade

more_horiz
Há algum jogo online que você jogava e fechou após um certo tempo? Compartilhe-o aqui e viva esse momento de nostalgia e angústia por não poder jogá-lo. :oda:

descriptionJogos online que deixaram saudade EmptyRe: Jogos online que deixaram saudade

more_horiz
Alguns servidores de Mu Online fecharam — até hoje aguardo um reabertura. :okay:

descriptionJogos online que deixaram saudade EmptyRe: Jogos online que deixaram saudade

more_horiz
Que eu lembre poderia citar o CF PH que nem sei se ainda existe, fora isso só saudades de Colheita Feliz e Mini Fazenda nos tempos antigos, vale citar. :sasaki:

more_horiz
Crysis 2. Um tipo bem diferente de shooter, gostava bastante do multiplayer. Havia parado de jogar ativamente há vários anos, mas sempre voltava de vez em quando pra jogar algumas partidas, pela nostalgia. Coincidentemente, os servers fecharam esse mês.

more_horiz
Grand Chase/Lunia Z

Joguinhos gostosos, hoje em dia só resta a saudade.

more_horiz
Grand Chase
The Duel
City of Heroes

Eu jogava esses jogos em 2005 junto com Ragnarok, foram os melhores anos da minha vida =D

more_horiz
Blade Hunter !
Provavelmente vocês nunca jogaram ou quem sabe né...
Só sei que era ótimo , possuía 4 classes e elas eram todas distintas e únicas...
Eles fecharam no Brasil os servidores, e eu com esperança de que nos EUA ainda tivesse aberto...
Só que lá também infelizmente fechou...
E o pior de tudo foi que eles avisaram só depois que já tinha fechado, enquanto isso os jogadores achavam que só manutenção Tudo vassilaum ...
Fazer o que né, só resta saudades agora... :sorry:

Jogos online que deixaram saudade Url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwinuO7Ft67eAhXJHpAKHV0QAB4QjRx6BAgBEAU&url=https%3A%2F%2Fwww.youtube

more_horiz
Puts.

Civilization 2 (joguei qdo tinha 8-12 anos)
Priston Tale (Meu primeiro MMO)
Ragnarok, Metin2, Combat Arms
Star Wars The Old Republic (MMO que mais joguei)

League of Legends (ainda jogo mas ja esta nesta galeria)

more_horiz
Grande chase, Ca, Pb, Cf e transformice.

more_horiz
Nessa onda de Red Dead em todo lugar, eu lembrei que não cheguei a zerar o de PS2 e isso me despertou uma puta vontade jogar ele e outros joguinhos da mesma plataforma. Pior que faz tempo que não sinto vontade de jogar nada, mas agora estou pensando seriamente em comprar um PS2 pra matar a nostalgia dos velhos tempos.

more_horiz
Grand Chase, Point Blank, Star Wars The Old Republic(Esse é das antrola, só quem sabe. E valeu pro carinha que me lembrou dele), Ragnarok e Transformice(Só lembrei desse por causa do post do Levi). Posso estar esquecendo algum, mas, esses jogos eu joguei à eras mas parei ou pelo jogo ter falido, desativado ou mesmo por enjoo mesmo. Mas a saudade ainda fica, o problema é a vontade de ir jogar que é bem baixa.

more_horiz
O único jogo que joguei e "acabou" de vez mesmo, é Grand Chase. Tem uma galera que ainda joga por aí uns clandestino. Muito bom esse jogo.

A maioria dos MMO RPG que eu joguei ainda tá na ativa, mas eu acabei perdendo o interesse (Cabal Online, WYD, Lineage, GunBound).

more_horiz
Foi o Grand Chase jogava des da época da Season 2 e o Mu online que jogava existia vários tipos de Mu.

Jogava com o Guerreiro.
Mu loko
Mu fusion

No Grand Chase eu jogo o GC Away ainda as vezes bastante pvp, Jogo de Ryan, Zero, Ronan e Lass.

Meu Nick:
No GC original era ReiSpartan
No GC Away que as vez entro LucasTornado

O Habbo Hotel eu tenho 2 conta ainda meu Nick é
lucas596 e ReiSpartan , Jogo desde 2007/2008.

Era esses que jogava alguns ainda Habbo Hotel ainda existe.

Eu entro as vezes nesses jogos. Os que ainda tem Online funcionando kkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos