— Oh, sim, sim! Muito interessante. Conheci um Druida uma vez, aliás, são poucos existentes. — Inmus refletindo ao jardim à frente — Suas palavras não são redundantes, a magia mais pura é aquele que é vivida e não controlada. Mas, não há nada melhor que você transbordar magia e eu estou aqui para isso.
Inmus levantou, tirando alguns farelos de sua barba.
— Lhe apresentarei ao Tahdur, ele é velho, muito velho. Tem mais de 17 mil anos. Eu não chego nem à mil. Se esquece às vezes das coisas, mas é um ótimo amigo. Ele é parente distante dos Druidas, ele é um elfo. Mas eu preciso te explicar porque de estar falando dele: Você ficará na academia, mas o Tahdur é o diretor dela; O seu rei já encomendou uma missão antes mesmo de você aparecer, você irá cumpri-la em breve e eu não posso evitar isso. Mas, primeiro te apresentarei ao meu velho amigo e responsável pelas missões.
Inmus ofereceu mais uma vez sua mão à garota
— Tahdur adora colecionar gravetos, leve um. Mas, antes vamos trocar suas roupas, apesar que estas te deixam bastante agradável. Deixei uma roupa para você em seus aposentos. Boa sorte Aurelia, o mundo te espera.
Ação dupla de
@Karst Ação neste tópico.
E ação no tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t78330-dormitrios#1401973Para trocar de roupa.