Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Spoilers/discussões/previsões]One Piece 922 Empty[Spoilers/discussões/previsões]One Piece 922

more_horiz
Vou tentar uma nova abordagem agora aqui na área de One Piece e se der certo - e espero que dê - vamos continuar.

É muito simples. Este tópico não servirá apenas para postar os spoilers e discutir sobre os spoilers, mas servirá também para fazer previsões sobre o capítulo. Podem postar o que acham que pode acontecer no capítulo 922 e façam suas teorias e comentários acerca do arco, etc.

Última edição por Hidan em 31/10/2018, 00:50, editado 1 vez(es)

description[Spoilers/discussões/previsões]One Piece 922 EmptyRe: [Spoilers/discussões/previsões]One Piece 922

more_horiz
Hidan escreveu:
Capítulo 922 Governador-Geral Kaidou dos Piratas das cem Feras

Momonosuke fica angustiado ao ver a forma de dragão de Kaido.
Law relata a Kinemon que eles descobriram as verdadeiras identidades dele, de Luffy e Zoro.
Além disso, Law conta que o alvo de Kaido são os que interromperam seus negócios com o Smile, no caso, Luffy e ele mesmo. Mas isso não é um obstáculo para a estratégia de Kinemon.

Preocupado com Kaido aparecendo nos céus acima da cidade Okobore Town, Luffy se dirige sozinho para a cidade. Law está com raiva, pois o plano será arruinado se Luffy fizer um movimento precepitado e for atrás de Kaido. Kinemon e O-Kiku também descem a montanha para resgatar O-Tsuru.

Na cidade de Bakura, os habitantes da cidade e os bandidos se juntam na tentativa de fugir de Kaido.

Kaido (encarando Shutenmaru) "Eu me lembro de você..."
Na mente de Shutenmaru, ele se lembra de uma época em que lutou contra um dragão. Por alguma razão, Kaido está bêbado e declara alegremente a Shutenmaru: "Se você se tornar meu subordinado, eu perdoarei o passado".

Jack está preocupado com o fato de que será uma crise enorme se Kaido se embriagar, pois os cidadãos da cidade de Okobore são a força de trabalho das fábricas. Hawkins com sua perspicácia transmite a Kaido que Luffy e Law estão presentes no Castelo de Oden. Talvez por influência das lendas, há um rumor espalhando entre as pessoas sobre uma luz suspeita que emana do Castelo de Oden.

"Se essa estrutura também estiver aumentando as chamas dos medos do Shogun Orochi, então talvez se destruir esse castelo vazio possa matar dois pássaros com uma só pedra."

Hawkins explica a Jack a razão pela qual ele fez Kaido ir para o Castelo de Oden.

Nami e os outros estão se preparando desesperadamente para sua fuga, enquanto Kaido subitamente se dirige a eles. Kaido abre sua boca gigantesca.

"Borobreath"

As ruínas se despedaçam com um golpe da respiração de Kaido. Enquanto Jack e Hawkins ficam impressionados pelo poder esmagador de Kaido, a silhueta de uma pessoa aparece logo acima de Kaido.

"Gomu Gomu no Elephant Gun!"

Tendo testemunhado seus amigos sendo feridos na frente dele, Luffy lança em Kaido um ataque de raiva.

Fim.

[Spoilers/discussões/previsões]One Piece 922 Hhfnxk10
[Spoilers/discussões/previsões]One Piece 922 Qhpmvd10

description[Spoilers/discussões/previsões]One Piece 922 EmptyRe: [Spoilers/discussões/previsões]One Piece 922

more_horiz
Fiquei de comentar no tópico quando saísse os spoilers, já por não prever qualquer situação que viesse acontecer em seguida e bom... Isso foi inesperado. :maededeus:

Mas acho que de algum jeito essa luta não vai durar muito pelo Kaido estar embriagado.
Fiquei surpreso com a interação entre ele e o Shutenmaru, ainda que nessa situação, ver o Kaido sorrindo...

more_horiz

A teoria é interessante, mas acho que a parte que faz mais sentido é a da relação com o Vegapunk :think2:

more_horiz
923 último capítulo de OP.

Descanse em paz Luffy, foi bom te conhecer.

more_horiz
Lipert escreveu:

A teoria é interessante, mas acho que a parte que faz mais sentido é a da relação com o Vegapunk :think2:

Tenho uma teoria que expus para Yumikins no Chat sobre o Kaidou. Dependendo do que for mostrado mais pra frente, faço um tópico dela aqui.

Só pode-se assumir que ele tem algo a ver com algum experimento do Vegapunk, se o Vegapunk for descendente do povo da lua e talvez ser bem mais velho do que aparenta (o que acho difícil, pois a característica do povo da lua é sua inteligência e avanço tecnológico "somente"). Então, para mim, o que mais faz sentido é ele ser um dragão sem ter comido a fruta do "Dragão".

more_horiz
Kaidou é de fato um monstro. Nem parece um personagem de One Piece. Destruiria um país com facilidade.

Medo do que o Oda vai aprontar, espero que o Luffy não o derrote sozinho.

more_horiz
Tenho que admitir essa forma dragão do Kaidou é de surpreender e o visual está muito foda.

O capítulo não trouxe nada de revelador, mas deixou muita coisa nas sombras, o que abre muitas portas para teorias, principalmente em relação a essa forma dragão do Kaidou e sua relação com Shutenmaru.

O que me incomodou foi o fato do Gomu Gomu no Elephant Gun ter afetado o Kaidou, mesmo que minimamente.

Obs: Já vi que vão usar o vício do Kaidou como a fraqueza dele e fazer quase igual ao que fizeram com a BM, só que com comida.

more_horiz
Só tenho uma coisa a dizer desse capítulo: Luffy vai se dá super mal.

more_horiz
Voltei a ler. Que capítulo. Começou bom e terminou perfeitamente.

Provável que o Kaidou desmaie por estar bêbado.

more_horiz
Não estou contente com os capítulos de One Piece. 

Ritmo muito devagar e o Kaidou ser atingido pelo Luffy dessa maneira foi bem ridículo e apelativo.

more_horiz
Coldman escreveu:
Não estou contente com os capítulos de One Piece. 

Ritmo muito devagar e o Kaidou ser atingido pelo Luffy dessa maneira foi bem ridículo e apelativo.

Que isso, cara!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk One Piece tá muito bom.

Wano já tá quase atingindo o posto de melhor saga do Novo Mundo.

more_horiz
Discordo. 

O Pré Time-Skip foi muito melhor que esses arcos atuais. Não estou dizendo que o arco de Wano está horrível, mas não estou empolgado. 

Único ponto interessante no momento são as tramóias de Kaidou e sua Akuma mo mi. De resto, só enrolação. 

Obs: Cansado de só ver o Luffy em combate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos