Capítulo 922 Governador-Geral Kaidou dos Piratas das cem Feras
Momonosuke fica angustiado ao ver a forma de dragão de Kaido.
Law relata a Kinemon que eles descobriram as verdadeiras identidades dele, de Luffy e Zoro.
Além disso, Law conta que o alvo de Kaido são os que interromperam seus negócios com o Smile, no caso, Luffy e ele mesmo. Mas isso não é um obstáculo para a estratégia de Kinemon.
Preocupado com Kaido aparecendo nos céus acima da cidade Okobore Town, Luffy se dirige sozinho para a cidade. Law está com raiva, pois o plano será arruinado se Luffy fizer um movimento precepitado e for atrás de Kaido. Kinemon e O-Kiku também descem a montanha para resgatar O-Tsuru.
Na cidade de Bakura, os habitantes da cidade e os bandidos se juntam na tentativa de fugir de Kaido.
Kaido (encarando Shutenmaru) "Eu me lembro de você..."
Na mente de Shutenmaru, ele se lembra de uma época em que lutou contra um dragão. Por alguma razão, Kaido está bêbado e declara alegremente a Shutenmaru: "Se você se tornar meu subordinado, eu perdoarei o passado".
Jack está preocupado com o fato de que será uma crise enorme se Kaido se embriagar, pois os cidadãos da cidade de Okobore são a força de trabalho das fábricas. Hawkins com sua perspicácia transmite a Kaido que Luffy e Law estão presentes no Castelo de Oden. Talvez por influência das lendas, há um rumor espalhando entre as pessoas sobre uma luz suspeita que emana do Castelo de Oden.
"Se essa estrutura também estiver aumentando as chamas dos medos do Shogun Orochi, então talvez se destruir esse castelo vazio possa matar dois pássaros com uma só pedra."
Hawkins explica a Jack a razão pela qual ele fez Kaido ir para o Castelo de Oden.
Nami e os outros estão se preparando desesperadamente para sua fuga, enquanto Kaido subitamente se dirige a eles. Kaido abre sua boca gigantesca.
"Borobreath"
As ruínas se despedaçam com um golpe da respiração de Kaido. Enquanto Jack e Hawkins ficam impressionados pelo poder esmagador de Kaido, a silhueta de uma pessoa aparece logo acima de Kaido.
"Gomu Gomu no Elephant Gun!"
Tendo testemunhado seus amigos sendo feridos na frente dele, Luffy lança em Kaido um ataque de raiva.
Fim.