- Como já deve ter percebido, Nills Kuni... Não, Nithercott, sou um humano normal, eu acho. Não vejo no que tem de interessante na minha história, então não preciso fazer um resumo dela. -- Falaria me apresentando.
Prestaria atenção nas falas de Chico Bento que realmente não parecia ser totalmente sério, ele ria bastante com o mesmo sorriso, só não sabia se era disfarce ou algo do tipo, isso eu não podia notar. Continuando, ao fim de suas frases, ele diz que a garota teria que me proteger e me olhar, mas qual o motivo de me mandar na missão com ela se eu estava debilitado pra isso, e justo uma missão de resgate? Era algo a se suspeitar, mas enfim. Nem eu nem Lubis curtimos a ideia, mas, fazer o que né, tinha que aceitar ou minha cabeça ia arranjar um abrigo fora do corpo.
- Chico Bento, ao menos me dê alguma arma poderosa para eu me defender, como um escudo, por exemplo. Imagine uma situação em que nos separamos, eu irei morrer facilmente sozinho sem ter como me defender. - Falaria me direcionando a Chico Bento, me preocupando com sua resposta, depois me viraria para a garota.
- Olha, não sei se nos daremos bem daqui pra frente, espero que sim. Mas, se precisar ou quiser, pode me ferir, principalmente se eu pedir em alguma situação por necessidade. A depender do caso, me mate, entendeu? - Completaria de forma séria. Ela certamente entenderia oque eu planejava fazer.