Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Concurso Naruto-Arts - ENTREGA DOS DESENHOS

+16
Birô
Henrique-sama
Ichigo_Hollow
Sr. Uchiha (Madará)
TecnoChaos
thiago miranda
TheYURIDANTE
Carol
Gioventù
drayner
Ionara_sena
Fehliz
Allice.
Hunter
Inuzuka Kiba
Uchiha Hinata
20 participantes

descriptionConcurso Naruto-Arts - ENTREGA DOS DESENHOS - Página 2 EmptyRe: Concurso Naruto-Arts - ENTREGA DOS DESENHOS

more_horiz
Aqui tá o meu
Spoiler :

descriptionConcurso Naruto-Arts - ENTREGA DOS DESENHOS - Página 2 EmptyRe: Concurso Naruto-Arts - ENTREGA DOS DESENHOS

more_horiz
Bom... so para lembrá-los do prazo... não vou querer desculpas para entregar depois..
a não ser q vc conte uma historia BEM convincente... =D huahauahua zoa..

São 15 dias nem + nem menos...
que começou no dia 18/07/2010(Domingo)
e vai ate 01/08/2010(Tbm no domingo "semana que vem").

Bom.. os dias passam bem rápido... em!? vamos apresar nas entregas... ;D

OBS*

Ah.. + uma coisa.. caso haja algum participante q esteja "fora das regras" e eu pegar.. ^.^
será punido.. não vou dizer nada por hora.. + vai haver uma punição SIM (alem do fato de ser desclassificado, claro) u.u
vamos ser justos com os outros participantes oras.. u.u
Esqueci de mencionar isso.. hehe... xD

more_horiz
Mari, estou me retirando do concurso...
Meu sonho era entrar para a equipe, mas terá que ser numa próxima vez...
Infelizmente a pessoa que eu mais amava não estáh mais entre nós, e aconteceu tudo tão rápido... Então achei por bem eu não participar!
Desculpe-me e obrigado pela compreensão!

more_horiz
Sei que aqui não é um tópico para discussões (qualquer coisa deletem, ou sei lá), mas to no dia hulk.

Bom, não é primeira vez que isso acontece e não é a primeira que isso me deixa extremamente irritada. Aqui ninguém é melhor pelo fato de saber desenhar ou de fazer belas signs, mas provavelmente porque tem o respeito perante os demais participantes.
Assim como aconteceu no concurso retrasado, algum engraçadinho resolveu abdicar de sua suprema inteligência e decidiu mostrar que sem as próprias mãos conseguiria fazer um desenho. Deus? Seria se tivesse uma assinatura decente.

Achei o desenho em um fotolog desconhecido, sem a criativa assinatura e o incrível...foi feito em 2006.
Vai o link-
http://www.vibeflog.com/jefinhoyagami/p/4896535
E o desenho, sem a assinatura:
http://h2.vibeflog.com/2006/09/04/11/4896535.jpg

Se você é um cara que acha que por não saber desenhar é um desconhecido, não pense assim.
Você quer tirar o proveito de ser o espertinho e pelo fato de não saber fazer rabiscos, muito menos desenhos de palitinhos ou quem sabe por não ter mão (maldade), acaba copiando o desenho que não é de sua autenticidade.
Sinceridade? Quer saber outra coisa que te faz desenhar além do ctrl+c e ctrl+v? O LÁPIS POH*
E na próxima vê se faz direito, porque da sua assinatura qualquer um desconfia.

Pra acalmar os nervos, não vou mandar o desenho devido a falta de tempo e de criatividade (efeito das dorgas)
:seriousface:

more_horiz
Lol, acho que depois dessa
pode se dizer que o Ichigo_Hollow está desclassificado (mas vou esperar a Mari anunciar isso, já que ela cuida dessa parte)por ter copiado um desenho, até que se prove o contrário...o que eu duvido muito que possa ser feito '-'
Mas bem, esse bagulho de pegar o desenho dos outros e talz...isso é mó tosquice o.o
Tenha pelo menos um pouco de bom-senso em pelo menos tentar fazer seu próprio desenho :x
Ou pelo menos deixar o desenho sem assinatura...seria menos pior do que digitar, eu acho ._.

Tenso '-'

more_horiz
iiiihh gente eu já tinha visto isso no msm dia q ele postou.. hauhauhauhua ate comentei com o davi... *axo* o.õ
ia deixar pra "falar tudo" no dia da votação no novo tópico.. eu ia fazer ele de "exemplo".... + enfim.. u.u o/

esta desclassificado msm... não tm conversa.. =P
alem de q eu quero dar uma penalidade alem da desclassificação..
se não isso voltara a acontecer... .. discutiremos a respeito...

E Henrique-sama... sem problemas... =P
esta justificado... em fim...
e espero q as coisas melhorem ai pra vc... não sei oq aconteceu e tals...
e nem precisa explicar... so espero q as coisas dêem certo ai pra vc...
o/
não deixe de participar do próximo concurso em?! .. =)

more_horiz
desculpa aqui não é pra ficar comentando mas quero falar uma coissa
eu tambem ja tinha visto a ums dias, mas nem falei queria ver se iao desclassifica-lo o que ia rolar(não gosto de se meter muinto, mas se nimguem vise eu ia falar) mas em fim o que quero falar é que COMCORDO com a Uchiha Hinata, se não punir mas severamente voltara a acontecer =/

more_horiz
eita!esse plágio aí foi tenso em filho?

bem + vamo lá....
como eu tenho criatividade pra caramba,eu fiz um vilão q já existe xD
tava sem inspiração pra criar um -.-
é um dos maiores vilões da saga final fantasy Lo/

click na imagem p/ ver maior Lo/
Concurso Naruto-Arts - ENTREGA DOS DESENHOS - Página 2 Dsc02024.th

pensaram q era o sephiroth né?hohoho
esse é o antagonista do ff6,kefka palazzo e a protagonista terra =D
a foto tá ruim + acho q dá pra ver os detalhes ._.

more_horiz
Plágio tenso mesmo... depois dessa eu não voltava mais a mostrar a minha cara.

Off: KEFKA OMG <333333
Na minha opinião o melhor vilão de Final Fantasy EVER! \m/

more_horiz
Postando...
Eu IA colorir, mas preferi fazer com carvão o/;

Spoiler :

Clique na imagem e Veja maior... o/

more_horiz
Eai pessoal, blz? lol

Ta aew meu desenho '-'
Vilão: Gin Ichimaru
Spoiler :

Link pra quem preferir: https://2img.net/r/ihimizer/img704/8216/concursonarutoartsginic.jpg

more_horiz
Topico Bloqueado

Votação aqui: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/concursos-f29/concurso-naruto_arts-votacao-t8039.htm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos