Alguns pensaram que ele ia apanhar do Luffy ou desmaiar por estar bêbado, outros que o Luffy ia apanhar, porém, ninguém pensou que seria tão fácil, aguentando tantos golpes e nocauteando com apenas um. Pode colocar Luffy junto de todos os vilões fodões que ele enfrentou desde o Pós-TS que o Kaido venceria todos facilmente. Fora que o Kaido ainda não mostrou todo o seu poder, deve ser bem mais forte na forma híbrida.
Se o Luffy vencer ele com o poder do protagonismo, despertando os cosmos como foi com o Lucci, eu droppo de Uan Pici. Já foi dito que esse arco seria o melhor, portanto, deve ter uma boa luta do protagonista, eu acredito que ele vai receber um up temporário externo do Moriah [1] ou do Hawkins [2].
Dissertem.
Se o Luffy vencer ele com o poder do protagonismo, despertando os cosmos como foi com o Lucci, eu droppo de Uan Pici. Já foi dito que esse arco seria o melhor, portanto, deve ter uma boa luta do protagonista, eu acredito que ele vai receber um up temporário externo do Moriah [1] ou do Hawkins [2].
Dissertem.