Nós da VS temos uma equipe que cuida dos cálculos, sendo responsável por boa parte deles e quando não são eles que fazem, ainda sim precisa passar pela aprovação deles e sim, os cálculos levam em conta o caso que vc citou, SE o cálculo do Toneri levou isso em conta ou não, eu não sei dizer, fato é que existia uma versão que dava aí uns 600 Petatons de tnt, algo que seria nível Multi-Continental que ao meu ver é muito mais cabível.
Talvez seja o caso qu vc apontou, mas acho difícil
O espaço distorcido por um objeto indo a 99% da velocidade da luz é minúsculo, se considerarmos apenas o quadrinho abaixo como o único feito de distorção, aí sim podemos considerar Guy como Relativístico+, mas isso ainda seria Outlier ou Guy seria o ser mais rápido de Naruto por uma boa margem de qualquer outro
Como pode ver, a distorção foi bem pequena, só vimos o cajado do Madara ali e tals, mas se vc está considerando outros "feitos" (como aquelas crateras), eles não se tratam de distorção, não só pela descrição do databook falando que eles são "canhões de ar", mas também porque Guy talvez pudesse fazer isso somente indo a 99,99999999999999999999999999999999999% da velocidade da luz (para uma "distorção" daquele tamanho) mas isso faria ele ter um "Chute de Massa Infinita" (lembra do Flash ?) que é
Nível Estrela para até
Nível Sistema Solar, e não quero acreditar que vc acha mesmo que Guy tem esse nível
@RobertAtaques concentrados de Ki são muito presentes em Dragon Ball e é explicado quando Vegeta dispara o Final Flash no Cell, procure no mangá esse momento