Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 924 Empty[Spoiler/Discussão] Capítulo 924

more_horiz
SPOILER :

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 924 EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 924

more_horiz
Esse spoiler já não é mais spoiler de tanto spoilarem ele por aí, já é a sexta vez que vejo, contudo acho interessante, não vou deixar muita coisas nos comentários para não spoilar mais, mas só digo algo... One Piece acabou.

description[Spoiler/Discussão] Capítulo 924 EmptyRe: [Spoiler/Discussão] Capítulo 924

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Esse spoiler já não é mais spoiler de tanto spoilarem ele por aí, já é a sexta vez que vejo, contudo acho interessante, não vou deixar muita coisas nos comentários para não spoilar mais, mas só digo algo... One Piece acabou.

Velho, tu ao menos leu o título de cada spoiler? Cada spoiler é de um cap, tu nem deve ter lido esse. :horak:

Para de floddar que tá feio meu camarada.

more_horiz
Esperando o pessoal da OPEX traduzir pra eu comentar aqui :joia:

:zeha:

more_horiz
Não li o capítulo ainda, mas quero deixar registrado que gostava do Kid desde que apareceu em Sabaody para o caso dele fazer algo decente esse arco e criar um fandom tóxico.

Zoaram tanto ele antes, Luffy se ferrou igual kakakaka

more_horiz
O capítulo ainda não saiu, mas já da pra ter alguma noção do que o Oda pretende. Com esse começo e término do Ato 1 se focou na apresentação dos personagens, e nas histórias e revelações do passado. O ato 1 começou lindo, e terminou trágico. Creio que antes de começar o Ato 2, vamos voltar ao Reverie (tomara!!!), e iremos até o Ato 3 nesse arco que vai terminar e ser seguido pela guerra final!!

No mais, vou esperar o capítulo sair pra comentar mais.

more_horiz
Kid é o melhor personagem de todos os tempos que será ofuscado e largamente superado por Luffy.

Ninjalx escreveu:

Bambolê cancerígeno, use outras áreas para incrementar o teu joguinho de flood em busca de uma recompensa virtual para inflar o teu ego. Essa aqui está aparentemente morta, mas há um pessoal que ainda tem paciência para tentar tirar algo disso.

more_horiz
Só três coisas a destacar:

1. Kidão voltou o/
2. Shinobu mugiwara, já é realidade
3.
[Spoiler/Discussão] Capítulo 924 W0m45J6

more_horiz
Ha?!?! A Robin ficou bonita mesmo com essa cara!

Agora uma coisa não entendi...O Luffy estava com o olho fechado e estava usando o Haki do Rei direcionando para o Kaidou?! Creio que não foi isso, pois momentos depois ele usou o Haki do Rei e fez os subordinados do Kaidou desmaiarem. Depois Kaidou ficou "surpreso" por ele ter.

Agora na segunda cena do Luffy sendo levado pelos guardas, aquilo foi Haki da observação. Ele provavelmente previu que o Kid iria jogar a espinha de peixe na garganta do cara, e estava olhando pra ele. Com isso, parece que o Luffy evoluiu bem o seu Haki da observação, ficando até emparelhado ou - TALVEZ - mais "poderoso" do que o do Sanji e o do Usopp. Agora só falta despertar a Akuma no Mi e evoluir o Haki do armamento.

more_horiz
Capítulo FODA :joia:

Curti muito a cara q os mugiwaras fizeram para esconder seus sentimentos por Luffy, pois se eles não tivessem disfarçado e dissimulado suas expressões faciais, levantariam suspeitas.

Adorei a cara da Robi :edu:

O Kid é um cara bacana e sacana, e por isso eu adoro ele :mario:

O Kid é um cara legal, honrado e digno, pois não se rendeu e nem se vendeu ao Kaidou apenas pra salvar sua vida, como fizeram os covardes medrosos do Hawkis e Apoo. KID É O CARA.

Prevejo uma futura aliança e cooperação entre Luffy e Kid pra derrotar Kaidou.

O desgraçado do Kaidou é um alcoólatra :horak:

Me pergunto se ele tem a mesma crise doentia da Mama, só q no caso dele associado ao Álcool.

@Hidan, o cara q cuspiu a espinha de peixe no gifter não foi Kid, pois a prisão de Kid é dentro daquele prédio, e a espinha de peixe foi lançada de dentro da cela que fica fora desse prédio. Tem uma galera comentado na OPEX que esse cara pode ser o ninja/samurai sumido q está sendo procurado por Kin'nemon, e tem até nego q diz q é o ODEN. Penso q a primeira opção é mais razoável, já que tudo indica q Oden foi assassinado por Kaidou e Orochi 20 anos atrás.

O q eu espero pro futuro é q Luffy e Kid serão resgatados graças as habilidades de Shinobu com a ajuda de Law, é claro.

Suspeito q Oda pode tirar o foco de Wano e mostrar o q tá acontecendo no Reverie em Mariejoa. Seria interessante, pois gostaria de saber o q os Revolucionários estão aprontando, e se eles vão só resgatar Kuma ou se vão atacar o lar dos Tenryuubitos diretamente.

O 125 Promete :zeha:

more_horiz
Uma clava (parcialmente) e um prego de kairouseki. As coisas vão ficar bem delicadas daqui para frente.

more_horiz
Eu exijo um emote aqui no fórum com essa cara da Robin. Eu passei a madrugada toda rindo disso, muito bom.

Espero que volte para o Reverie agora :fsjal:

Gostei do capítulo, Luffy estava se achando demais pro meu gosto. Foi bom ter levado essa pra ficar esperto.

:sasaki:

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Capítulo FODA :joia:

Curti muito a cara q os mugiwaras fizeram para esconder seus sentimentos por Luffy, pois se eles não tivessem disfarçado e dissimulado suas expressões faciais, levantariam suspeitas.

Adorei a cara da Robi :edu:

O Kid é um cara bacana e sacana, e por isso eu adoro ele :mario:

O Kid é um cara legal, honrado e digno, pois não se rendeu e nem se vendeu ao Kaidou apenas pra salvar sua vida, como fizeram os covardes medrosos do Hawkis e Apoo. KID É O CARA.

Prevejo uma futura aliança e cooperação entre Luffy e Kid pra derrotar Kaidou.

O desgraçado do Kaidou é um alcoólatra :horak:

Me pergunto se ele tem a mesma crise doentia da Mama, só q no caso dele associado ao Álcool.

@Hidan, o cara q cuspiu a espinha de peixe no gifter não foi Kid, pois a prisão de Kid é dentro daquele prédio, e a espinha de peixe foi lançada de dentro da cela que fica fora desse prédio. Tem uma galera comentado na OPEX que esse cara pode ser o ninja/samurai sumido q está sendo procurado por Kin'nemon, e tem até nego q diz q é o ODEN. Penso q a primeira opção é mais razoável, já que tudo indica q Oden foi assassinado por Kaidou e Orochi 20 anos atrás.

O q eu espero pro futuro é q Luffy e Kid serão resgatados graças as habilidades de Shinobu com a ajuda de Law, é claro.

Suspeito q Oda pode tirar o foco de Wano e mostrar o q tá acontecendo no Reverie em Mariejoa. Seria interessante, pois gostaria de saber o q os Revolucionários estão aprontando, e se eles vão só resgatar Kuma ou se vão atacar o lar dos Tenryuubitos diretamente.

O 125 Promete :zeha:

ERRATA:

O 925 promete :zeha:

more_horiz
Estou torcendo para que Oda dê um tempo em Wano e vá pro Reverie, pois o bagulho lá vai pipocar.

Com esse clímax em Wano com o término do primeiro ato, só posso esperar um corte pra Mariejoa.

Já que Oda mostrou Luffy se fudendo, acho que agora ele vai mostrar Sabo se fudendo :zeha:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos