Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoku no Hero Academia - Capítulo 205: Um desvio EmptyBoku no Hero Academia - Capítulo 205: Um desvio

more_horiz
Boku no Hero Academia - Capítulo 205: Um desvio Boku-no-Hero-Academia-Volume-20_-4-de-setembro-2018-630x1024

Postando o capítulo 205!
Agradecimentos a @Hidan, @Fou-Lu e @MiriAna!!!

Leitor online - Capítulo 205

descriptionBoku no Hero Academia - Capítulo 205: Um desvio EmptyRe: Boku no Hero Academia - Capítulo 205: Um desvio

more_horiz
Bora lá.

Muitos vem achando o arco massante, eu ao menos venho gostado pra caramba, já que sempre quis um aproveitamento em cima da 1B.

TetsuTetsu é um personagem muito bom, assim como o Kirishima ele é muito carismático e nunca desiste, esses dois junto ao Iida vão se tornar heróis muito bons, se sem experiencia eles já tem essa mentalidade, imagina com seus 20 e poucos anos.

Todoroki vai ser muito apelão no futuro, misericórdia. Imaginem quando ele dominar essas chances e usa-las de forma continua. Outro que também não só vai ser, como já tá apelão pra caralho é o Iida, Recipro Turbo é um Up muito abismal, não sei não, acho que ele tá mais forte do que o Tokoyami, é muito difícil desviar de um ataque dele.

Juzo fez jus ao fato de ter entrado por recomendação, ele realmente é alguém diferenciado, é muito inteligente e estrategista em combate, algo necessário pra usar sua individualidade da melhor forma possível.

A proposito, não confundam. A luta não terminou em empate, Kaibara está preso e existe a chance da Pony ter prendido o Ojiro e o Shoji que foram derrotados pelo Juzo. No próximo capitulo saberemos quem ganhou, porém chuto na 1B.

Hora de vermos a evolução do Bakugou, mas pra dizer a verdade estou mais ansioso em ver o Awase em combate do que ele.

descriptionBoku no Hero Academia - Capítulo 205: Um desvio EmptyRe: Boku no Hero Academia - Capítulo 205: Um desvio

more_horiz
Boa edição.

O capítulo foi legal, concordo com o Shinshi e estou hypado pros próximos que saírem, quero ver o desenrolar disso.

more_horiz
Quero muito ver o Monoma lutando atualmente.

more_horiz
Ótimo trabalho, parabéns @Fou-Lu e @MiriAna :ash:

Acho que o Horikoshi tá focando nessas batalhas pra mostrar a evolução de todos. Eu estava esperando a liga dos vilões invadir o local e fazer uma "baguncinha" outra vez...mas to achando que a abordagem vai ser outra.

Já virou até um clichê a liga dos vilões invadir os locais de treinamento haiauahaiauhaua

more_horiz
Elter escreveu:
Quero muito ver o Monoma lutando atualmente.

Somos dois. Monoma é muito inteligente, e tem uma Quirk até que forte sabendo usa-la. Com certeza ele junto ao Shinso terão um papel fundamental em relação aos vestígios.

more_horiz
O arco está bem interessante e dando destaque a vários personagens. Essa foi a batalha mais intensa apresentada e a reação dos tutores diz tudo, a última batalha foi frustante para o Vlad e Aizawa que alertou o pessoal a não passar da conta.

Kohei esta desenvolvendo um bom arco, dando um momento especial para cada estudante que antes passou despercebido. É legal ver como a simplicidade do Ojiro vem sendo trabalhada e de como ele consegui se destacar em ajudar o Shouji conta a Ponny.

Como o Leo disse acima, e cedo para dizer se foi empate ou não devido não ter mostrado o resultado da luta do Ojiro, Shouji e Pony.

Foi incrível esse upgrade do Todoroki em questão de poder e intensidade da quirk chegando a superar o sei pai Endeavor, chegou nas chamas azuis? fica a curiosidade. Também estou achando que daqui para afrente teremos um arco com assuntos de família :fem:

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
O arco está bem interessante e dando destaque a vários personagens. Essa foi a batalha mais intensa apresentada e a reação dos tutores diz tudo, a última batalha foi frustante para o Vlad e Aizawa que alertou o pessoal a não passar da conta.

Isso foi algo engraçado, os professores disseram pra eles minimizarem os danos, mas eles fizeram justamente o contrario. :fem:

Fou-Lu escreveu:
Kohei esta desenvolvendo um bom arco, dando um momento especial para cada estudante que antes passou despercebido. É legal ver como a simplicidade do Ojiro vem sendo trabalhada e de como ele consegui se destacar em ajudar o Shouji conta a Ponny.

Eu queria ter visto mais da luta do Ojiro contra o Kaibara, a Quirk do aluno da 1B se mostrou bem forte, isso por que ele não estava indo com tudo, é uma pena, espero que explorem esse personagem novamente. E o Ojiro, eu sempre gostei muito do personagem, ele é bem forte e competente, é uma pena ser random.

Fou-Lu escreveu:
Foi incrível esse upgrade do Todoroki em questão de poder e intensidade da quirk chegando a superar o sei pai Endeavor, chegou nas chamas azuis? fica a curiosidade. Também estou achando que daqui para afrente teremos um arco com assuntos de família :fem:

Sobre o Todoroki ter superado o poder do pai, teremos que esperar sair o volume oficial pra sabermos qual foi a tradução correta, em alguns lugares é dito que superou, em outros é dito que igual. De toda forma, é um grande Up e o Bakugou vai ter que mostrar bastante se não vai ficar pra trás.

Spoiler :

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Eu queria ter visto mais da luta do Ojiro contra o Kaibara, a Quirk do aluno da 1B se mostrou bem forte, isso por que ele não estava indo com tudo, é uma pena, espero que explorem esse personagem novamente. E o Ojiro, eu sempre gostei muito do personagem, ele é bem forte e competente, é uma pena ser random.

Pois é, pense no que esse cara pode fazer com essa capacidade de poder usar as mãos como broca..., mais acho que ele é capaz de muito mais coisas. Ojiro mostrou desenvolvimento notal desde o arco de treinamento das quirks e acredito que ele tenha outras cartas na manga.

Shinshi-kun escreveu:
Sobre o Todoroki ter superado o poder do pai, teremos que esperar sair o volume oficial pra sabermos qual foi a tradução correta, em alguns lugares é dito que superou, em outros é dito que igual. De toda forma, é um grande Up e o Bakugou vai ter que mostrar bastante se não vai ficar pra trás.

Sobre a tradução, procurei usar uma fonte de nome no universo international. Como e de sabedoria de quase todos, só vamos ter real certeza quando lançar a versão oficial mesmo.

O Bakugou e uma assunto a parte, acredito que ele venha a se superar a cada arco. E um estudante muito ágil e tem um arsenal incrível em técnica, tem uma quirk de potencial extremo em questão de versatilidade.

Outro ponto que ficou evidente, muito mais evidente nessa batalha e o fato do Todoroki ter de seguir uma carreira PRO solo. A quirk dele alem de ser bem a pelona, tem um alto risco de acabar machucando a equipe dele.
Ele tem muito trabalho, ter de usar o poder dele pela metade porque pode acabar ferindo seus companheiros e um saco, vimos o trabalhão que o Tetsutetsu deu a ele e que resultou nessa explosão toda.

more_horiz
Mesmo sendo habilidoso, ele tem que ter uma evolução exponencial. Ele já era inferior ao Todoroki antes, e também é inferior ao Deku 20%, ele tem que mostrar coisa grande. Segundo o próprio, ele evoluiu bastante, resta aguardar.

Sim, não só ele como o Bakugou deverão seguir carreiras solo, pois suas Quirks não são favoráveis pra trabalho em equipe.

more_horiz
Outro ponto forte desse capitulo e o anterior foi o upgrade do Lida e o Tetsutetsu, os dois foram o diferencial em cada chaveamento. Foi uma evolução surpreendente em questão de velocidade e resistência. Essa nova técnica do lida se iguala em velocidade ao nosso querido Gran Torino... será mesmo?

Eu achei meio nada haver a explicação do Ingenium ao relatar ao Lida como deixar os motores de sua perna mais afiados kkkk. Pelo que eu entendi, ele basicamente remove os canos de escape para que nasçam outros ainda mais fortes capazes de suportar ainda mais a evolução da força de pressão dos motores de sua panturrilha. Mais temos que reconhecer o sacrifício que é para o Lida ter de remover os canos e não poder usar seu potencial ao máximo.

Tetsutetsu suportou um inferno, chegando a superar o Kirishima. Um inimigo natural para o nosso querido Meio quente meio frio.

more_horiz
Mais que isso, ele ultrapassa a velocidade do velho. Iida por sinal carregou o time dele nas costas, Todoroki teria perdido para o Honenuki e o Ojiro para o Kaibara.

Já o Tetsutetsu era o oponente perfeito para o Todoroki, ele pode ser menos resistente a porradaria do que o Kirishima (Seu rival), porém quando se trata de "resistência especial" ele é superior.

Se tinha alguém que achava que a trindade da 1A ia ganhar suas partidas tranquilo, essa luta veio pra mostrar o contrario, porém o time do Bakugou ainda deve ganhar, primeiro que tenho quase certeza que a 1B ganhou essa, segundo que lá tem o queridinho dele (Bakugou), um personagem que ele queria mostrar o quão forte sua Quirk era (Sato), e um secundário que ele queria dar mais destaque (Sero), mas fiquem de olho no Awase e na Tokage, por que eles vão dar trabalho.

more_horiz
Adorei o capítulo. Já estava sedenta porque não teve na semana anterior (?)
I just something to say: TODOROKI LENDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
O cagão no Bakugou é real. Ser uma lenda upada e ownar only com calor é essencial.

Boku no Hero Academia - Capítulo 205: Um desvio 5iwUKJO

Btw, parabéns pelas scans e pelo trabalho. <3

more_horiz
Diferente do Todoroki, Kachan ainda não levou uma surra :sasaki:.

Boa Leo. Também acredito que o Awase venha a dar trabalho. Ele tem uma quirk interessante capaz de fundir o corpo em qualquer objeto a nível subatômico. engraçado é que a quirk dele me lembra muito a do Chisaki, só inferior dependendo do que ele mostrar nos próximos capítulos.

Também tenho curiosidade na Tokage, que ainda não sei nada sobre essa quirk tipo jurássica que ela tem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos