Shinshi-kun escreveu: Eu queria ter visto mais da luta do Ojiro contra o Kaibara, a Quirk do aluno da 1B se mostrou bem forte, isso por que ele não estava indo com tudo, é uma pena, espero que explorem esse personagem novamente. E o Ojiro, eu sempre gostei muito do personagem, ele é bem forte e competente, é uma pena ser random.
Pois é, pense no que esse cara pode fazer com essa capacidade de poder usar as mãos como broca..., mais acho que ele é capaz de muito mais coisas. Ojiro mostrou desenvolvimento notal desde o arco de treinamento das quirks e acredito que ele tenha outras cartas na manga.
Shinshi-kun escreveu: Sobre o Todoroki ter superado o poder do pai, teremos que esperar sair o volume oficial pra sabermos qual foi a tradução correta, em alguns lugares é dito que superou, em outros é dito que igual. De toda forma, é um grande Up e o Bakugou vai ter que mostrar bastante se não vai ficar pra trás.
Sobre a tradução, procurei usar uma fonte de nome no universo international. Como e de sabedoria de quase todos, só vamos ter real certeza quando lançar a versão oficial mesmo.
O Bakugou e uma assunto a parte, acredito que ele venha a se superar a cada arco. E um estudante muito ágil e tem um arsenal incrível em técnica, tem uma quirk de potencial extremo em questão de versatilidade.
Outro ponto que ficou evidente, muito mais evidente nessa batalha e o fato do Todoroki ter de seguir uma carreira PRO solo. A quirk dele alem de ser bem a pelona, tem um alto risco de acabar machucando a equipe dele.
Ele tem muito trabalho, ter de usar o poder dele pela metade porque pode acabar ferindo seus companheiros e um saco, vimos o trabalhão que o Tetsutetsu deu a ele e que resultou nessa explosão toda.