Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionStreamers de LOL EmptyStreamers de LOL

more_horiz
Alguém aí vê vídeos/streams de algum jogador? Se sim, qual?

descriptionStreamers de LOL EmptyRe: Streamers de LOL

more_horiz
Da Samira. É a melhor, acompanho ela do tempo em que o inferno era congelado. É um orgulho ela estar em tão alta atualmente. Um symbol, de resto, nenhum mais. É maioria que os streamers de lol são um fracasso total em entretenimento; Tirando o Pato papão e alguns outros raros.

Tanto que Stream de GTA e jogos com mic estão tornando mais interessantes e famosos.

more_horiz
Eu vejo alguns modinhas, mas é pra melhorar a gameplay assistindo eles, e consigo.
Pimpimenta, Pokimane, Yassuo, Faker, Yoda, Kami, Jovirone, Jukes, Rakin, Picoca e Gordox, são os que me lembro.
Tem uns canais que não são streamers mas eles jogam como se fossem, e dá pra aprender alguma coisa com eles. Ken Harasume, Fiv5, Rei Yi, etc.
Fora isso, vejo no geral os jogadores da SKT e da paiN jogando quando posso.

more_horiz
Só vejo do Faker e do Kami, o resto é resto.

more_horiz
Kami é meu xodózinho. Quando ele abre a stream, eu vou correndo ver.

Pra rir, gosto de ver o Pato Papão e vez ou outra o Yetz :fera:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos