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20ª TEMPORADA
Bem vindo(a) à Temporada 20 de JVS.
Você deve montar sua ficha e enviar ao usuário @Saeker até o dia 25/11/2018 as 23:59 (Link em breve). Montar sua ficha consiste nos seguintes passos:
1. Escolha os status de cada atributo.
1.1. Após escolher os status de cada atributo, verifique os bônus que você liberou de cada atributo, e se necessário, escolha os jutsus dos quais tem direito(Ex: Ninjutsu libera jutsus elementais).
2. Escolha seu tipo de ficha (1, 2, 3 ou 4).
3. Escolha sua ficha (Entre os 22 modelos existentes).
3.1. Preencha os espaços da ficha que escolheu com os jutsus e habilidades disponíveis do jogo até completar a mesma.
3.2. Organize sua ficha e depois de completa envie por MP ao usuário @Saeker !
Observações quanto aos status:
- CHAKRA: Quantidade de chakra do jogador, quanto mais chakra, mais jutsus NINJUTSU, GENJUTSU e certas HABILIDADES poderão ser usadas. Não afeta o controle do chakra utilizado, apenas a quantidade disponível.
- STAMINA: Quantidade de energia física do jogador, estando diretamente ligada à sua resistência e durabilidade,aguentar mais durante uma batalha, ter menos desgaste com o uso de dōjutsus, etc. Afeta diretamente o controle de chakra usado nos jutsus do tipo Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu. (Novidade dessa temporada, agora Stamina tem mais importância).
Ex.: O jogador pode ter muito chakra, mas não ter muito controle sobre o mesmo, o que aumentará seu gasto, nesse quesito a stamina é importante, auxiliando na quantidade certa de chakra através do controle perfeito do mesmo.
- INTELIGÊNCIA: Capacidade do jogador de pensar em saídas/escapatórias do argumento adversário usando seu próprio, também ajudará a fortalecer a fala do usuário quando utilizar alguma estratégia. Portanto, quanto maior este atributo, maiores as chances da estratégia apresentada pelo jogador ser posta em prática, principalmente no momento dos juízes considerarem. Ajudará a discernir as estratégias adversárias e encontrar saídas para ofensiva e defensiva, melhor uso dos seus recursos, enfim, é sua inteligência. Uma inteligência acima da média impacta diretamente em coisas como o quanto você é afetado e consegue raciocinar bem com pressão da luta, e a quantidade de possibilidades e ações simultâneas que você consegue planejar e considerar sem frustrar e sobrecarregar sua mente.
- VELOCIDADE: Quantidade de velocidade corporal do jogador, não interfere na velocidade de formação de selos, porém auxilia na velocidade de jutsus TAIJUTSU e sua mobilidade/esquiva como um todo. (Obs.: Não afeta os reflexos do usuário, salvo se adquirir o bônus concedido)
- NINJUTSU: Afeta diretamente na potencia dos ninjutsus utilizados e requerimento para certas habilidades.
- GENJUTSU: Afeta diretamente na potencia dos genjutsus utilizados, na resistência do usuário a genjutsus e capacidade do usuário perceber genjutsus.
- TAIJUTSU: Afeta diretamente na capacidade do usuário lutar corpo a corpo, precisão de golpes, esquiva, fluidez de movimentos e defensiva contra taijutsu adversário.
Começando, vamos lá:
1 - Escolha de Status
- Cada participante terá 40 pontos de distribuição.
- O máximo que cada atributo pode chegar na distribuição de pontos é 10.
- O mínimo que cada atributo pode ter é 0.
- O atributo Inteligência pode chegar a 12 na distribuição das fichas Nara.
- O atributo Chakra pode chegar a 15 no caso das fichas Senju com "H1 Chakra Hashirama" ou ficha jin perfeito com "H1 Chakra Kyuubi"
- O atributo Velocidade pode chegar a 18 no caso das fichas que utilizarem "H1 Manto Raiton nível 1" e H1 Manto raiton nível 2". ou 15 para quem tiver os 7 portões.
- Bônus concedidos por cada Status:
- Explicação sobre os bônus de cada atributo:
* Quando você tiver a quantidade certa do bônus pretendido, você adquira o mesmo para sua ficha.
Exemplo:
- Se você colocar 8 de velocidade na sua ficha, você terá a "Leitura de selos adversários"
- Se você colocar 9 de velocidade em sua ficha, você terá ambas habilidades "Leitura de selos adversários e "Uso de selos instantâneos"
* Os quesitos Inteligência e Stamina possuem habilidades com os mesmos requisitos, porém, ao alcançar determinada pontuação, você deverá escolher apenas um deles.
Exemplo:
- Se você colocar 8 pontos em Inteligência, poderá escolher apenas 1 das habilidades mencionadas do atributo Inteligência.
- Se você colocar 9 pontos em Inteligência, poderá escolher 2 das 3 habilidades mencionadas do atributo Inteligência.
- Se você colocar 10 pontos em Inteligência, terá direito a ter as 3 habilidades mencionadas do atributo inteligência.
* O mínimo necessário descrito no atributo Chakra não lhe dá direito ao item mencionado, apenas descreve o requisito do mesmo.
Exemplo de Status prontos:
Referência de Status
Velocidade:
2 - Chouji
4 - Naruto Clássico
7 - Sasuke Início Shippuden
10 - Lee 6 gates
15 - Kira A
Inteligência:
3 - Hidan
5 - Naruto Clássico
8 - Kakashi
10 - Itachi
12 - Naras
Chakra:
2 - Sakura clássico
4 - Kakashi Clássico
7 - Gaara
10 - Nagato
12 - Kisame
15 - Hashirama e Naruto
Stamina:
4 - Shikamaru
7 - Naruto início shippuden
10 Maito Gai
Velocidades dentro d'água
- Jogadores "comuns" : -2 velocidade
- Jogadores com Fusão Samehada: +2 velocidade
- jogadores com Suika: +1 velocidade
- Jogadores com Isobu: +1 velocidade
- Jogadores com corpo cobra: +0 (Neutro)
2. Tipo de Ficha escolhida
- Escolha o tipo de ficha que você irá utilizar. Cada uma delas tem vantagens diferentes as quais se adequarão as suas estratégias.
- Habilidade C1 = H1 (Referente a habilidades mais populares ou potentes).
- Habilidade C2 = H2 (Referente a habilidades menos populares ou potentes).
- Jutsu C1 = J1 (Referente a jutsus mais populares ou potentes).
- Jutsu C2 = J2 (Referente a jutsus menos populares ou potentes).
- Curinga = Poderá ser substituído por qualquer habilidade ou Jutsu, independentemente de ser classe 1 ou 2. (Use com sabedoria).
Outras observações:
- Ao iniciar a luta, haverá um tempo de 3 segundos, do qual os jogadores não poderão atacar, aproximar-se do oponente ou voar.
- Distância inicial de 15 metros.
- Limite de altura do voo: 50 metros.
3. Escolha da ficha:
Continuamos na próxima mensagem...
Última edição por Saeker em 1/12/2018, 01:31, editado 15 vez(es)