Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovas Histórias de Capa coloridas dos Mugiwaras EmptyNovas Histórias de Capa coloridas dos Mugiwaras

more_horiz
A galera da OPEX publicou as novas colorações das recentes histórias de capa.

Abaixo seguem em spoiler todas elas:

Spoiler :

E ai, qual (ou quais) a que vc mais gostou? E Por que?

Diga as suas impressões e teorize tbm :okai:

@Yumikins, já sei qual é a sua :oda:

descriptionNovas Histórias de Capa coloridas dos Mugiwaras EmptyRe: Novas Histórias de Capa coloridas dos Mugiwaras

more_horiz
Minha curiosidade fica por conta dessas:

Spoiler :

O bebê já tentei teorizar diversas vezes mas sem sucesso, acreditava ter relação com o Ace...
Quanto ao casamento, minha aposta se mantém em Mihawk e Perona.

A que mais gostei:

Spoiler :

Por motivos de Nami e Nojiko, duas deusas. :rinko:

descriptionNovas Histórias de Capa coloridas dos Mugiwaras EmptyRe: Novas Histórias de Capa coloridas dos Mugiwaras

more_horiz
Já sabe, é? :oda:

As que mais gostei pelo apelo sentimental/serem engraçadas, poder rever personagens queridos e teorizar:
Spoiler :

more_horiz
Aquele bebê é filho do Shanks.

more_horiz
A minha predileta, claro, é essa:

Novas Histórias de Capa coloridas dos Mugiwaras 00_c11

Zoro fazendo história :xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos