Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuarta Enquete de Popularidade de Personagens em "Boku no Hero Academia" EmptyQuarta Enquete de Popularidade de Personagens em "Boku no Hero Academia"

more_horiz
Divulgaram ontem (21) o resultado parcial e prévio da Quarta Enquete de Popularidade de Personagens em "Boku no Hero Academia". Segue aí:

1. Bakugou (16.915 votos)
2. Todoroki (15.719)
3. Deku (8.301)
4. Hawks (3.756)
5. Kirishima (3.573)
6. Best Jeanist (2.649)
7. Yaoyorozu (2.426)
8. Endeavor (2.420)
9. Iida (2.394)
10. All Might (2.278)

Até o momento não foi divulgada a lista do 11° lugar em seguida e o resultado definitivo será divulgado em breve (Provavelmente junto ao próximo capitulo).

descriptionQuarta Enquete de Popularidade de Personagens em "Boku no Hero Academia" EmptyRe: Quarta Enquete de Popularidade de Personagens em "Boku no Hero Academia"

more_horiz
Deku barrado pelo Bakugo e o Todoroki? Que inesperado. O Bakugo na frente eu achei normal, porque nas outras pesquisas foi assim, mas o Todoroki foi uma surpresa, provavelmente pelos eventos recentes do mangá, Iida idem.

Endeavor na frente do All Might, eu quase cai da cadeira, bicho :ana:

descriptionQuarta Enquete de Popularidade de Personagens em "Boku no Hero Academia" EmptyRe: Quarta Enquete de Popularidade de Personagens em "Boku no Hero Academia"

more_horiz
Eu já esperava Endeavor e Hawks no top 10, porém nunca imaginei que o Best Jeanist fosse entrar já que ele basicamente não tem relevância alguma e não aparace a tempos.

Midorya caiu demais, 8.000 é pouco pra ele que vinha tendo ótimas lutas enquanto Bakugou e Todoroki não apareciam a tempos.

Mirio não entrar foi uma surpresa, ao menos top 20 ele deve pegar, acredito eu. Aizawa e All Migth decaírem até que é normal, um virou babá e o outro sem suas lutas não é mais um personagem tão atrativo.

more_horiz
Quarta Enquete de Popularidade de Personagens em "Boku no Hero Academia" 46493497_541601516251401_1660141117741465600_n.jpg?_nc_cat=111&_nc_ht=scontent.fppb1-1
Quarta Enquete de Popularidade de Personagens em "Boku no Hero Academia" 46800597_541601499584736_667823906509291520_n.jpg?_nc_cat=108&_nc_ht=scontent.fppb1-1

more_horiz
Isso não é novidade :fem:, e comum as pessoas gostarem mais dos secundários(vide a mim) em alguns casos, e o Deku ter ficado em terceiro não e nada despopular pelo fato de ainda estar no Top. Não tenho dados, mas acho que o Killua é bem mais popular que o Gon em HxH. Muitos gostam desses personagens escrotos, na verdade tem gente que faz questão de desgostar de protagonistas, isso porque a maioria dos protagonistas tem um senso de moral e heroísmo que já cansou muita gente, isso deve ser o caso do Deku.

Elem do mais, não acho o Deku um protagonista tão perfeito assim, mas ta servindo para a obra. Agora o que me estranhou foi Best Jeanist na frente do All Might :fem:. Esses ranks japoneses sempre são bem diferentes comparando ao Ocidente.

E eu meio que concordo com o Bakugou estar em primeiro lugar pelo fato do mesmo ter se desenvolvida muito mais que o Deko em certos aspectos. O cara deixou de ser aquele babaca que era e até mudou o caráter de certa forma. Muita gente precisa saber dividir o aspecto babaca e egoísta dele do cara que ele ta se transformando agora, centrado e reconhecendo as habilidades do Deku.

more_horiz
Yumikins escreveu:
Todoroki foi uma surpresa, provavelmente pelos eventos recentes do mangá, Iida idem.

A votação havia sido antes da luta deles, o que provavelmente pesou foi o anime onde todos os alunos que participaram no resgate apareceram no topo do rank.

more_horiz
Lida na frente do All Might, que insulto :sasuke:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos