Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHunter x Hunter entra em Hiato EmptyHunter x Hunter entra em Hiato

more_horiz
É @Hidan, as previsões estavam certas :horak:.

Hunter x Hunter entra em Hiato IlzZHW2

descriptionHunter x Hunter entra em Hiato EmptyRe: Hunter x Hunter entra em Hiato

more_horiz
Calma que tem mais um capitulo ainda. :neves:

descriptionHunter x Hunter entra em Hiato EmptyRe: Hunter x Hunter entra em Hiato

more_horiz
Poha Shinshi, depois desses capítulos que mais pareciam bíblias era de se esperar uma surpresa do Togashi. Mais eu penso igual a muitos kkk, não importa o quanto tempo dure, um dia ele vai terminar a obra :horak:

more_horiz
Eu sei, de todo modo tem mais um capitulo antes do hiato ainda. E duvido que ele termine a obra. Só o arco da Guerra de sucessão que se continuar nesse ritmo vai durar uns 5 anos. :fem:

more_horiz
Não estou surpreso :neves:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Tô esperando pra traduzir o novo testamento bíblico do Togashi antes do hiato! Kkkkkkkkk

more_horiz
Togashi disse que finalizaria Hunter vs Hunter ou morreria antes.

A expectativa de vida no Japão é de 81,09 anos para homens, então ainda temos pelo menos mais uns 30 anos até que ele finalize Hunter, isso se ele chegar a idade citada, talvez ele até ultrapasse, ou não.

Fato é que devemos rezar para que poucos games da franquia Dragon Quest sejam feitos e que os lançados não sejam tão amplos, foda é se o Togashi é daqueles que platinam as paradas, aí vai dar merda.

Considerando tudo isso, acho que conseguiremos ver o fim de Hunter, eu acho... :sasaki:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos