Eumenes escreveu:Ei, @Garcia e @Lobão
Há uns tempos atrás eu vim com uma proposta pro fórum, mas ela não recebeu muita atenção. Vejam oque acham: https://www.forumnsanimes.com/t73756-criao-de-novas-reas-p-outros-gneros-de-mangs-animes-shoujo-seinen
Chapéu de Palha escreveu:Se @Garcia está envolvido nesse projeto, então dou um voto de confiança e desejo êxito nessa empreitada. É um projeto bastante arrojado! Boa sorte!
Certamente não participarei, pois sou péssimo nessa área de games e afins, além de que não tenho atração e/ou interesse pela modalidade.
@Lobão Negro, apenas sugeriria a exclusão permanente da OFF TOPIC, pois é uma área que corrompe e desfoca os propósitos desse fórum. Muitos membros que aqui entram, entram com a vontade de comentar e interagir nas áreas de games, jogos, eventos e afins, mas logo começam a participar da OFF TOPIC e perdem o entusiasmo pelas outras áreas. Já vi isso acontecer com vários. Além do mais, não faz sentido um fórum sobre anime/mangá ter uma área para discutir política, religião, sexualidade et al, coisas que nada tem a ver com o universo otaku/geek/nerd e afins. Inclusive, por causa da OFF TOPIC, teve um membro que denunciou este fórum a SyferNet.
Fica como sugestão.
Vamos esquecer as desavenças do passado e olhar para a frente, focando no presente momento, igual Pedro e Yan estão fazendo.
Espero com esperança que este projeto seja exitoso e dadivoso.
Lobão Negro escreveu:Nós três temos experiência profissional e cursos concluídos na área administrativa, além de estarmos firmes para, em breve, fazer um investimento na casa dos milhares de reais para impulsionar o fórum e trazer melhorias que vão beneficiar a todos.
Le Petit Prince escreveu:Eu não tenho ideia de onde isto vai nos levar, mas eu tenho um sentimento definitivo de que será um lugar maravilhoso & estranho.
Rafiukis escreveu:Quais cursos de administração vocês fizeram?
Lobão Negro escreveu:
Eu fiz os meus através do Estratégia Concursos. É ensino a distância, mas você recebe os diplomas e a qualidade dos cursos é realmente muito boa.
Lobão Negro escreveu:
Eu tenho 12 cursos concluídos lá:
Administração*
Administração Financeira Orçamentária
Arquivologia
Administração de Recursos Materiais
Direito Constitucional
Direito Administrativo
Português
Raciocínio Lógico
Informática
Ética no Serviço Público
Direitos das Pessoas com Deficiência (Acessibilidade)
Promoção da Igualdade Racial
* O conteúdo relativo ao curso de Administração foi:
Noções de administração;
Abordagens clássica, burocrática e sistêmica da administração;
Processo administrativo;
Funções da administração: planejamento, organização, direção e controle;
Estrutura organizacional;
Objetivos, desafios e características da gestão de pessoas;
Cultura organizacional;
Comportamento organizacional;
Relações indivíduo/organização;
Motivação;
Liderança;
Desempenho;
Principais teóricos e suas contribuições para a gestão da qualidade;
Ciclo PDCA;
Ferramentas de gestão da qualidade;
Gestão da qualidade e modelo de excelência gerencial;
Modelo do Gespública;
Noções de gestão de processos: técnicas de mapeamento, análise e melhoria de processos;
Evolução da administração pública no Brasil após 1930;
Reformas administrativas;
A nova gestão pública;
Lá você resolve várias questões também, como no "projeto 1001 questões CESPE". É meio punk, mas vale a pena no final. Listei só os conteúdos do curso de Administração em si, mas se você quiser que eu liste os outros, pode me enviar uma MP. ^^
Moriarty escreveu:Lobão Negro escreveu:
Eu fiz os meus através do Estratégia Concursos. É ensino a distância, mas você recebe os diplomas e a qualidade dos cursos é realmente muito boa.
Eu estava pensando em virar coach lá. Mas resolvi ficar de boa na tranquilidade. rs
Mas deixa eu te falar, o curso que você fez foi em resumo nível tecnólogo? por que se for, essa foi uma boa jogada! transformar 5 anos de bacharelado em 2-3 anos.
Rapaz, se for apenas no meu entendimento nem seria necessário tudo isso pra elevar este fórum a um novo patamar. Quem sabe em um futuro próximo isso aqui não se torne um ativo em toda a América latina hehe'
Admin escreveu:Respondendo a dúvida acima, o "patrocínio" sairá dos nossos bolsos.Rafiukis escreveu:Quais cursos de administração vocês fizeram?
Eu tenho 12 cursos concluídos lá:
Administração*
Administração Financeira Orçamentária
Arquivologia
Administração de Recursos Materiais
Direito Constitucional
Direito Administrativo
Português
Raciocínio Lógico
Informática
Ética no Serviço Público
Direitos das Pessoas com Deficiência (Acessibilidade)
Promoção da Igualdade Racial
* O conteúdo relativo ao curso de Administração foi:
Noções de administração;
Abordagens clássica, burocrática e sistêmica da administração;
Processo administrativo;
Funções da administração: planejamento, organização, direção e controle;
Estrutura organizacional;
Objetivos, desafios e características da gestão de pessoas;
Cultura organizacional;
Comportamento organizacional;
Relações indivíduo/organização;
Motivação;
Liderança;
Desempenho;
Principais teóricos e suas contribuições para a gestão da qualidade;
Ciclo PDCA;
Ferramentas de gestão da qualidade;
Gestão da qualidade e modelo de excelência gerencial;
Modelo do Gespública;
Noções de gestão de processos: técnicas de mapeamento, análise e melhoria de processos;
Evolução da administração pública no Brasil após 1930;
Reformas administrativas;
A nova gestão pública;
Lá você resolve várias questões também, como no "projeto 1001 questões CESPE". É meio punk, mas vale a pena no final. Listei só os conteúdos do curso de Administração em si, mas se você quiser que eu liste os outros, pode me enviar uma MP. ^^
Karst escreveu:Time is a flat circle. Everything we've ever done or will do, we're gonna do over and over again — forever.