Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFaz sentido sim :) EmptyFaz sentido sim :)

more_horiz
Bem, todos aqui devem conhecer o canal no youtube Não Faz Sentido...do Felipe Neto
E nego que ja assistiu os videos dele, sabe que o que ele fala é tudo verdade :)

Tudo muito bem, a vida segue tranquilamente, quando me brota essa retardada:

CARAAAAAAAAAAAAAIII VÉÉÉÉÉI...

Como diria Felipe Neto..."você tem probleminha!!!"

Essa juventude ta perdida meu...SAUHSAUHASUSAHUSAHUSAHSAUHSAUSAUSAHUSAHUSA
PQP, o pior é que ela quer defender os caras e nem sabe pronunciar a ***** do nome deles hasusahusahuashusasa
Todas as vezes que eu ouvi o nome Fiuk, todos pronunciavam Fiúk....ela é a unica que fala Fíuk...*****...QUER DEFENDER O CARA E NEM SABE PRONUNCIAR O NOME DO MALUCO.
ÉÉ...a juventude ta perdida u.u

O tenso é que, ela nem xingar sabe...repete sempre a mesma coisa...
USAHUSAHUASHAUSAS, eu realmente ri muito...

Riam da decadência dessa geração u.u

descriptionFaz sentido sim :) EmptyRe: Faz sentido sim :)

more_horiz
Eu ri muuuito alto com esse vídeo. xD
E prestem atenção na mãe [?] dela falando. e_e IUAHSIUAHSIAHSHAHSUAIAUHSUIAHSIUA'
A garota nem sabe argumentar, fala a mesma coisa um milhão de vezes, tsc.

more_horiz
AshsuHASahAUHSauhHSauhsHU

Eita menina retardada '-'
"Você é um Ogro, sem coração" - kkkkkkkk
a mente dela é tão poluida por essas modinhas da midia, coitada
com tanta raiva que nem sabe pronunciar o nome direito e repete a mesma
m*rda umas 10000 vezes seguidas
o ruim é saber que oq se passa com ela se passa com a grande
maioria dos jovens
não sabe argumentar e faz oq todas as fãs retardadas de um artista fazem / chama quem não gosta da modinha de invejoso
E o pior de tudo é que ela pede pro Felipe Neto acordar pra vida

Só resta lamentar e rir da decadencia da geração²

more_horiz
ATOOORON!!

O que é "cumun"?

Ela pronúncia fiúk, mas pelo menos falou Justin Bieber certo. :D

HEAUEHAUHEA, tadinha dela, mas eu também não gosto de vampiros que brilham. '-'

Ai que menina burra, tôrindo... IRAIARIAIAI

Na hora que ela fala "Você tem capacidade de fazer um filme?", eu ri...

ORRA FELIPE NETO!

Parei de ver quando ela disse que usa calças coloridas. D:

Pobre do Felipe Neto, quando acordar irá se encontrar com várias pessoas sem cérebro, mas o Felipe Neto também é outro demente. 8D

E virou modinha não gostar de modinhas. o.o

(Meu comentário não tem o menor sentido, pois escrevi enquanto ouvia o vídeo. :3)

more_horiz
Ui... coitada... ela quer ser uma troller bem fresquinha
kkkkkkkkkk tem cada pateta nesse youtube.
Como diria o Felipe, Adote, de carinho e uns beijinhos...
e quem sabe uma surra, talvez conserte
haushaushuahsuahs

more_horiz
O felipe é tão foda, que deve tar poco se fudendo p essa garota!

E eu concordo cm ele, fan n deve ser tratado feito babacão não, no vídeo dele sobre "Fiukar" concordei cm td maluco...

ai depois o fiuk babacão teve a coragem de ir postar merda no twitter... bom é que o felipe sabe discutir e fez esse otário calar a boca

Pra garota do vídeo, aprenda a argumentar, aprenda a falar, aprenda a não gritar em sua casinha. Aprenda a crescer, q nem o felipe diz, se vc tem 13 anos e gosta de crepúsculo vc é uma virgem q nunca fez, nem nunca vai fazer sexo u.u

E outra, o felipe tem talento sim caraiii, o talento do cara é falar o que você não teria coragem de falar pra toda a internet. Ele não precisou ser filhinho de fábio junior pra ser alguém conhecido :/ nem precisou ter voz de viadinho feito o justin biba pra aparecer. Não precisou ser um vampiro fresco que brilha pra virar famoso.

Enfim, *******. Essa garota é muito burra, daqui a alguns anos vai perceber que fez uma merda enorme, desafiando felipe neto. LoL

more_horiz
Nem aguentei ver até o final.

Essa juventude tá perdida ¹²³¹³¹²³²³²

Ela nem sabe o que ta falando. Não faz sentido shaushua.

O pior mesmo é que ela perguntou que se não gosta de justin bieber e fiuk, o que ele pode gosta. Eu ri muito com isso, juro.
Existe MUITAS outras coisas que ele pode gostar além de Justin Bieber e Fiuk, eu não gosto de nenhum dos dois mas mesmo assim o espaço do meu mp4 ta quase acabando.
Essa garota que não tem noção, o mundo não gira em torno disso, e daqui a uns 5 anos essas modinhas vão acabar (foi assim com High School Music, Rihanna e outras coisas que to sem paciencia de lembrar).E caso ela não saiba, modinha é um termo pejorativo, quem zua que fala modinha, ela basicamente, se zuou xP.
Mas deixa baixo que nem vale a pena falar disso.

more_horiz
Ri muito dessa merda....
Tenho peninha dela... daki a alguns anos ela vai ver esse video e se perguntar: "Eu fiz mesmo essa merda?"

more_horiz
RIALTO!

Tudo bem que no meu ver não adianta ficar criticando nada. Mas tem umas coisas que o Felipe Neto fala que é verdade. Não todas, né.

Enfim, existem pessoas loucas por seus ídolos e que não aceitam criticas posteriores, isso é normal -q, não deveria ser, mas é.

Agora, gostar de Fúck, Crespuculo e banda colorida, vai de pessoa pra pessoa, gosto é que nem cu. Mas fazer um video desses, é caso de se matar ou se internar, cádique...

more_horiz
Feh²
e.e juventude perdida...
qndo ela falou q tinha 13 anos, deu pra entender td.. guria nem argumentos tinha
e realmente não faz sentido isso ._.
não sei se ria mais dela ou da mãe dela falando ashuashu
e.e ninguem merece.

Na maioria das vezes concordo com o Felipe Neto, claro tem algumas vezes q ele generaliza e talz.. mais é fato e.e

more_horiz
Lady Abarai escreveu:
Feh²
e.e juventude perdida...
qndo ela falou q tinha 13 anos, deu pra entender td.. guria nem argumentos tinha
e realmente não faz sentido isso ._.
não sei se ria mais dela ou da mãe dela falando ashuashu
e.e ninguem merece.

Na maioria das vezes concordo com o Felipe Neto, claro tem algumas vezes q ele generaliza e talz.. mais é fato e.e

E qual o problema de ter 13 anos? Eu tb tenho 13 anos e não sou tão retardada assim tb... Não generaliza! :raiva:
Mas quanto ao resto eu concordo contigo.A mãe dela falando foi hilário.

more_horiz
ahsuahsu
concordo foi mal xD
povo aqui q eu conheço ta td começando a gostar desses trem e.e
ate os de 16 ¬¬

more_horiz
Lady Abarai escreveu:
ahsuahsu
concordo foi mal xD
povo aqui q eu conheço ta td começando a gostar desses trem e.e
ate os de 16 ¬¬

Tdo bem, foi mal aí tb, é que eu sou meio como o Deidara, explosiva e tal, na hora que eu vi, fiquei meio irritada, mas dpois percebi que não foi por mal. :hehe1:
Sem ressentimentos?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos