Depende muito do que você prioriza num jogo.
O ponto alto de qualquer jogo online é a interação com outros jogadores, alguns se valem também bastante de estratégia, como LoL, Dota, Free Fire, Clash Royale. Além é claro de haver a competitividade, geralmente baseada em rankeamento, isso movimenta sempre o game em ganho de novos usuários e a necessidade de atualizações para ter uma boa retenção.
Agora se você prefere interagir com a história de um game, certamente você vai dropar rápido quando começar a jogar. Um jogo que une bem essas duas coisas é o Destiny 2, que tem um modo história bem envolvente e um modo competitivo divertido e que também se vale de estratégias.
Ultimamente eu tenho jogado bastante esses games de Battle Royale, como o Free Fire ou o Fortnite, porque unem uma dinâmica de FPS mesmo não sendo que eu curto bastante. É simples de aprender as mecânicas do jogo, que são bem diversas geralmente, mas resume em conseguir coletar itens e adquirir experiencia como jogador, não são do tipo pay to win.
Já tentei jogar LoL e não consegui entender a mecânica de jogo, que se baseia nas lanes, porque eu não sabia por qual caminho o personagem que escolhi tinha qualidades pra poder seguir, e isso aparentemente conta muito no desempenho. A verdade é que experiência in game leva a saber como isso funciona, mas acabei dropando.
Logo mais quando eu pegar uma grana, vou comprar Call Of Duty: Black Ops 4, porque além de ser uma das melhores séries de jogo atual, tá com novidades como o modo Battle Royale.