@Yagi ToshiakiYagi Toshiaki escreveu: Todoroki tem mais, foi isso que eu quis dizer
Será que estou desmerecendo o Todoroki?
Ele não fez PORRA nenhum então meu Hype com ele foi para o limbo.
@ShinobinoKamiShinobinoKami escreveu:
Mais completo, com certeza.
Mais forte, Deku e Todoroki ainda são mais fortes que ele, um rajada de fogo gigante do Todoroki carbonizaria ele e uma de gelo transformaria ele em picolé.
Não é tão simples assim até porque Bakugou pode desviar voado é pode destruir qualquer montanha de gelo do Todoroki
@BrenoBreno escreveu:
Depois do Endeavor.jr quem sabe
Eu concordaria até ver o ultimo combate de ambos.
Shouto se mostrou apenas um estudante poderoso contra classe "B", porém quem fez tudo acontecesse o Iida.
Bakugou por sua fez foi o MVP ele praticamente solo destruiu no combate contra classe "B".
@Shinshi-kunShinshi-kun escreveu:
Ele não teria tempo o suficiente para usa-lo, Midorya com Full Cowl 8% pressionava tanto o Bakugou que ele não tinha velocidade o suficiente pra realizar ataques diretos, quem diria em 20% onde o Deku mais do que dobra a sua velocidade.
E sobre o Deku usar os 20% em sua luta, ele muito provavelmente não vai. Ele só usa em casos extremos, como foi contra o Chisaki.
Então, vamos ver o que acontece nesse embate do Deku contra classe "B"porque se ele for tão rápido quanto estão Hypado ninguém da class "B" vai poder ter minima reação porque de uma coisa tenho certeza o Bakugou superior a todo que Bakugou vai lutar nesse ponto.
Não vejo sentido em ele não usar, ele usou contra Gentle é detalhe não parece que era algo tão difícil de se lidar. Eu acredito que mesmo vai acontecer com sala "B".
Quanto esse Hype da velocidade do Deku for quebrado ai volto a respondo esse ponto. Ou concordo com você sobre ele vencer o Bakugou.
Shinshi-kun escreveu:
Já sobre o Todoroki, o Bakugou perante um Giant Ice Wall tem que se defender a queima roupa (A não ser que ele utilize suas explosões mais fortes onde eu acho que ele possa destruir a montanha de gelo, porém é só um palpite e também de todo modom isso o tornaria mais limitado durante o resto da luta), se o Todoroki fizesse o mesmo que fez contra o Deku, o Kacchan receberia a explosão com tudo sem ter nenhuma chance de resposta, já que estaria dentro da montanha evitando ser congelado.
Eu posso esta enganado, porém o Bakugou não lidou com o Giant Ice Wall no torneio? ou era um versão inferior?
Será que o Todoroki pode combate essa duas habilidade? Se ele puder ai ele ganha mesmo, não ser que o Bakugou já comece usando o Howitzer Impact.
Shinshi-kun escreveu:
Com um Wall of Flames Torodoki pode diminuir os movimentos e sentidos do Bakugou, fora que altas temperaturas fecham seus poros então ele aos poucos não iria conseguir gerar explosões.
Se o Todoroki faz ele vai simplesmente se mata porque ele vai levar o Bakugou ao limite nisso ele vai usar suas explosões em nível máximo é com calor ele vai suar muito nisso, sua explosões podem dobra de poder.
Ai duvido o Todoroki ter resposta.
Shinshi-kun escreveu:
Enfim, Bakugou pode ser um melhor combatente, porém não é mais poderoso nem ferrando.