Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?

5 participantes

descriptionO Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?   - Página 2 EmptyRe: O Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?

more_horiz
LordZero escreveu:

Não é tão simples assim até porque Bakugou pode desviar voado é pode destruir qualquer montanha de gelo do Todoroki

Isso aí já é roteirizar a luta, do mesmo jeito que ele pode usar a explosão para ir pro ar Todoroki pode simplesmente acertar ele no ar com uma rajada de fogo (usando os dois lados ele não precisa descansar entre uma rajada e outra), assim como pode usar o gelo para se proteger das explosões do Bakugou, e até onde eu me lembre o Bakugou nunca fez uma explosão desse tamanho:
Spoiler :

O que eu quero dizer é, em poder bruto o Todoroki é superior.

descriptionO Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?   - Página 2 EmptyRe: O Bakugou é o estudante mais poderoso e completo do primeiro ano?

more_horiz
Todoroki é superestimado. Ele é zzzzz em artes marciais e só sabe soltar gelo de maneira bruta. Ele não é essa Coca-Cola que pregam. Único perigo dele é aquele combo de Gelo + Fogo.

more_horiz
E alguém aqui citou algo além do que ele apresentou? O nível dele é tal tendo ele um estilo previsível ou não. E a base é o próprio mangá.

more_horiz
Convenhamos, o poder do Bakugou é um dos mais perigosos na intenção de matar, acho que se ele quiser pode matar todo mundo dos estudantes do primeiro ano usando aquela mega explosão que usou contra as pedras que a Uraraka jogou nele. Mas em BNH os estudantes não podem se matar entre si, então ele tem que controlar a força das explosões.

more_horiz
Dentre a trindade a Quirk dele é a menos perigosa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos