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Nakama Flower x Bills (8ª luta das preliminares)

+3
Espadão
Elter
Garcia
7 participantes

descriptionNakama Flower x Bills (8ª luta das preliminares) EmptyNakama Flower x Bills (8ª luta das preliminares)

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@Nakama Flower

Ficha Uchiha

Status
* Ninjutsu: 8
* Genjutsu: 7
* Taijutsu: 0
* Chakra: 8
* Stamina: 5
* Velocidade: 6
* Inteligência: 9

Jutsus principais
J1: Tsukuyomi
J1: Kamui
J1: Shakuton Kajosatsu
Curinga: Ninpo: Choju Giga

Habilidades
H1: Kamuiland
H2: Fuumetsu Mangekyou Sharingan
H2: Descendência Uchiha Itachi

Bônus ficha
* Mangekyou Sharingan (Choku tomoe)
* Diferenciação de chakra
* Fluidez perfeita dos movimentos
* Facilidade em identificar Genjutsus
* reflexos/percepção apurada concedidos pelo sharingan (Capacidade de analisar os movimentos adversários).
* Copiador (Capacidade de copiar qualquer Jutsu elemental, de Rank A ou inferior).
* Susano'o Costela Liberado.

Bônus status
* Kage Bunshin no Jutsu
* Kanashibari no Jutsu
* Kori Shinchu no Jutsu
* Kokohi no Jutsu
* Análise antecipada dos movimentos adversários.
* Raciocínio rápido: análise crítica dos pontos fracos das técnicas e do adversário.


VS


@Bills

Ficha Rinnegan

Status
* Ninjutsu: 10
* Genjutsu: 1
* Taijutsu: 0
* Chakra: 10
* Stamina: 8
* Velocidade: 5 (8 com manto raiton nível 1).
* Inteligência: 6

Jutsus principais
J1: Caminho Deva (Shinra Tensei e Bansho Tenin).
J1: Yoton: Kakazan
J2: Doton: Yomi Numa
J2: Ninpo: Sozo Saisei

Habilidades
H1: Caminho Preta (Gakido, Barreira e Absorção).
H1: Manto Raiton nível 1
Curinga: Caminho Animal (Taka, Camaleon e Ibuse).

Bônus ficha
* Rinnegan
* Visão compartilhada (Bunshins e kuchyoses).
* Diferenciação de chakra
* Facilidade em identificar genjutsus
* Kokushin livre

Bônus status
* Suiton: Kirigakure no Jutsu
* Suiton: Ukojizai no Jutsu
* Suiton: Dai Baku Suishoha
* Futon: Shinkugyoku
* Controle perfeito do chakra


Boa sorte aos envolvidos.

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@Bills, a gente pode começar logo? provavelmente n vou ter tempo na semana.

Vou querer conhecimento do Caminho Deva.
Also, boa sorte :planta:

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Conhecimento: Tsukuyomi
Podemos sim. Em breve eu posto.
Good luck.

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...

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Dá um pau nesse hakaishin flop, Igu. :ikemoto:

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Sucessoo, migo kunoichi Igoo :paty:

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Thanks davi biska e sam, eu defenderei a aliança kunoichi! :paty:
Meu tempo livre basicamente não existe, peço encarecidamente que não atrasem para que eu possa fazer tudo direitinho :planta:


Inicialmente, eu gostaria de fazer algumas considerações:
A primeira coisa que notei foi a falta de sinergia da ficha do meu adversário. Não estou querendo caçoar, até porque não sei o que ele pretende, mas, à primeira vista, me parece que tudo foi colocado ali sem muita reflexão;
Falta de bunshins em uma ficha que se beneficiaria muito deles, tendo ele acesso à visão compartilhada apenas através de duas kuchyioses (já que a ibuse é cega). Como se não bastasse, ele prejudica ainda mais a própria habilidade (e eu nem vou começar a falar do potencial que a visão compartilhada tem, quando o mangá exalta isso várias vezes) com o uso do kirigakure, o que só corrabora com meu dito inicial de que faltou planejamento na hora da criação da ficha.

Outra coisa é possuir um jutsu que upa sua velocidade terrestre, mas possuir também duas kuchyioses que substituem a locomoção terrestre (taka-pelo voo- e camaleão-que só torna o user invisível caso ele esteja dentro de sua boca).

E nem vou falar dos elementais (e o kakazan está incluído aqui), que me parecem ter sido realmente colocados pra preencher espaço, já que não enxergo nenhuma forma de utilizá-los de uma forma mais efetiva do que simplesmente como spam.

Se me perguntarem, eu diria que houve um déficit na hora de planejar o que fazer com a ficha, sendo por isso que ela acaba se autolimitando por conta disso.

Em contrapartida, minha ficha foi pensada para que cada ponto fosse complementar ao outro, não de forma que sozinhos eles ficassem incompletos, mas de modo que eles funcionassem de forma fluida e ressonante, aproveitando 100% do potencial que possuem. É o exemplo perfeito de como uma construção sólida pode ressignificar coisas que antes não tinham valor algum.


Well, then, nesse primeiro post vou elucidar o que a minha ficha é e provar que o que eu acabei de falar é verdade.

A primeira coisa que vocês têm que saber é que, como eu havia sugerido pro lea (RIP), os status não deveriam mais ser analisados isoladamente. Eu penso que é sem sentido comparar os quesitos se você não levar em consideração como eles serão utilizados, sendo por isso que eu os pensei para que houvesse uma completa harmonia entre eles, a minha ficha e a minha argumentação. Espero que os juízes levem isso em consideração e não se restrinjam a uma mera comparação de pontos.

Assim, eu digo que minha pontuação em nin e tai são mais do que o necessário para eu usar minhas técnicas com total maestria, considerando a minha grande quantidade de chakra e a minha stamina, suficientes para suprirem qualquer gasto energético que eu tenha, quando se leva em consideração meu estilo de luta (à distância e evitando combate direto) e o meu FMS (que me dá gasto mínimo a utilizar as principais técnicas do meu arsenal).
Vale lembrar que a minha stamina é algo em torno da mesma quantidade que o shikamaru (que não demonstrou problemas de cansaço durante toda a guerra) e o naruto (que nessa versão já foi capaz de passar um dia inteiro usando dezenas de clones sucessivamente para participarem do treinamento desgastante necessário para o desenvolvimento do o FRS) possuem.

Minha velocidade não é exatamente importante, mas já é suficiente para que eu reaja rapidamente aos acontecimentos da luta e dificulte à previsão das minhas ações pelo oponente. Devo lembrar que com 5 de velocidade inicial e com meros 6 de inteligência, bills teria muitas dificuldades em reagir às minhas investidas ou sequer ter percepção sobre o que estaria acontecendo ao seu redor. Com 1 mísero ponto em genjutsu (que eu mais uma vez questiono o sentido da colocação dele aí), ele se encontra extremamente vulnerável a mim, um especialista em genjutsus que pode usá-los de forma excepcional quando se considera meu qi altíssimo.

Então eu já puxo o link daí. Bills não tem condições de lidar sequer com meus genjutsus mais simples, como o kokohi e o koori.
E, ao contrário do que possa parecer, os dois serão cruciais para essa luta, pois me permitem alterar livremente o ambiente e o senso de percepção do adversário. O que isso quer dizer? Que, durante toda a luta, bills estaria à mercê do meu controle sobre seus sentidos; um controle sutil, mas que será um diferencial aqui para derrotá-lo.

Com o kokohi, eu posso fazê-lo acreditar que não há nada onde há algo, camuflar um ataque no ambiente inalterado que eu criaria. Com o koori, eu posso confundí-lo a um ponto que não apenas a sua direita virasse a esquerda, mas que todo o seu senso de localização espacial fosse inviabilizado.

Criem essa imagem: são dois genjutsus campais e de simples execução. Com a incapacidade do bills de análise e reação (baixas inteligência, velocidade base e proficiência em genjutsu), ele estaria sob efeito de ambas técnicas logo no início da luta e nem sequer perceberia, assim como foi no mangá.
O impacto que isto teria eu vou explicar mais a frente, mas o que eu queria mesmo era esclarecer esse ponto: desde o início, bills estaria sob o meu controle e sua percepção sobre o seu redor, naturalmente baixa, estaria sendo manipulada por mim.

Com os sentidos já limitados pela própria técnica e contando apenas com o ukojizai para se localizar, que eu deixo aqui registrado o quão limitada é a técnica como um sensor fino, já que só é capaz de identificar presenças, mas não de localizá-las, a situação torna-se ainda mais drástica. Sintetizando, o bills estaria completamente cego e desorientado nesse combate, seria uma marionete minha.

wiki sobre o ukojizai escreveu:
The detection of the rain, however, is not specific as Pain can only know if someone has entered the vicinity of the rain but not where specifically they are.

Por isso que a konan precisou realizar uma patrulha para saber onde e quem havia entrado em kiri, é uma técnica de sensoriamento bruta, tendo boa especifidade para identificar pessoas, mas pouca sensibilidade para dizer quem ou onde estão.


Continuando, vamos a uma breve análise das fichas propriamente ditas:
Começando com meu conhecimento sobre o ST e o BT, eu sei sobre todas as facetas das duas técnicas. Com o arsenal sobre o qual eu ainda irei me debruçar, eu digo com antecedência que tenho totais condições de lidar com ambas, ainda mais sabendo sobre todas suas fraquezas, além da habilidade de análise e de reação propiciada pela minha altíssima inteligência.

Fora isso, eu me pergunto o que mais seria um perigo aqui. Ibuse? Comigo voando e sabendo aonde ela estaria? Camaleão? Com sensor físico (e esse sim com altíssima sensibilidade)? Acho que não.

Sobre os elementais, gostaria realmente de saber como o bills pretende utilizá-los, porque se ele espera simplesmente me matar com lava, tiros de ar ou afogado, acho que nem preciso me delongar muito em uma defensiva.

Por outro lado, eu digo que a base da minha defesa é a minha inteligência e meu sangue Uchiha:
* Análise antecipada dos movimentos adversários.
* Raciocínio rápido: análise crítica dos pontos fracos das técnicas e do adversário.
* Fluidez perfeita dos movimentos
* Reflexos/percepção apurada concedidos pelo sharingan (Capacidade de analisar os movimentos adversários).

Contra um adversário com uma verdadeira lacuna nesse quesito (análise e reação), crucial em qualquer batalha, digo que esse déficit se refletiria em uma vantagem abismal para mim.

Claro, eu ainda conto com o Susanoo Costela (o mesmo que o Madara usou durante boa parte da luta contra os 5 kages), quaisquer impactos causados pelo shinra, pelo fuuton, e a própria lava (que já foi defendida pela mesma versão no mangá) seriam completamente inutilizados pela técnica.

O voo proporcionado pelo choju giga também bastaria pra lidar com boa parte das técnicas do meu oponente. Não sei o que ele pretende com o Dai Baku sozinho, mas voar já o inutiliza completamente, assim como inutiliza a ibuse.

Obviamente eu ainda desenvolverei uma defensiva mais elaborada após saber quais serão as ações do bills, isso aqui é mais um prelúdio. Mesmo assim, já antecipo como lidaria com simplesmente tudo do meu adversário:

Primeiro, eu lhes apresento o kamui e a kamuiland, com as quais todos já devem estar muito mais do que familiarizados.
Lembro-os que essa versão do kamui foi capaz de teleportar:
- Uma flecha do susanoo, atirada praticamente à queima-roupa e em mid-air.
- Um míssil do Asura, encaminhado contra o Choji, também em pleno curso.
- Um prego acelerado pelo ST, de novo durante sua trajetória.

Eu pensei em trazer cálculos de outros fóruns, mas no fim percebi que só tornaria tudo mais confuso. O importante é: o kamui utilizado por alguém que não era uchiha e com apenas um olho já foi responsável por feitos incríveis. O kamui é rápido o suficiente para pegar objetos extremamente acelerados no ar, tendo eles sido direcionados ao usuário ou não.

Em termos do tamanho do que pode ser transportado, eis a flecha do susanoo e eis ela sendo teleportada inteira em uma fração de segundo:

Do que o kamui é capaz :


Com dois FMS (e o mangá já mostrou que o kamui é upado quando utilizado por ambos os olhos), há dúvidas de que eu conseguiria não apenas reproduzir esse feito, mas potencializá-lo também? Sem o desgaste, eu poderia manter o vórtex espacial aberto por muito mais tempo do que os poucos instantes que o kakashi podia, além de poder usar a técnica livremente, quantas vezes eu quisesse.

Segundo, sobre a kamuiland, a técnica consiste em um meio de eu me tornar absolutamente invulnerável a qualquer coisa. Mais que isso: por ir para outra dimensão, eu estou inalcançável para o bills, em todos os aspectos.
Sim, a técnica possui as limitações impostas pelo jogo, mas há uma forma de burlar um pouquinho as regras. Prestem atenção:

Com meus 3 kbs em campo, eu tenho um total de 4 "tiros" de kamuilands. Cada um de nós pode usar a kamuiland, passar 10 segundos na dimensão do kamui, e voltar, ativando o cooldown de 10 segundos.
Cada um desses 4 usos é completamente independente do outro, sendo que um kb pode usar a kamuiland mesmo enquanto eu, ou os restantes, estivéssemos no cd da técnica.

Mas lembrem-se de um detalhe importante: a kamuiland é capaz de teleportar, assim como todas as técnicas de s/t, qualquer coisa que faça contato direto, por chakra, ou que esteja no raio de alcance do vórtex, juntamente com o usuário.

Acho que já deu pra pegar, mas eis o que eu posso fazer: além de ter o meu "tiro" da kamuiland, eu posso literalmente pegar carona mais 3 vezes com meus kbs. A melhor parte é que, passando os 10 segundos na dimensão do kamui, mesmo usando os 4 "tiros" consecutivamente, eu sempre teria pelo menos um disponível para uso.

Então sim, eu basicamente sou invulnerável durante toda a luta. E se algum kb cair, é só criar outro :ana:


Há apenas mais um detalhe sobre o kamui e a kamuiland que eu gostaria de apresentar, o combo que eu desenvolvi e que orgulhosamente nomeei de Fenda Espacial.

Pra começar, o que é o kamui: um vórtex que conecta a nossa dimensão à dimensão do kamui. Tudo que estiver dentro do alcance da barreira é sugado, puxado pela força do vórtex, para a outra dimensão, e eu já mostrei que ele é capaz de transportar até mesmo objetos bem maiores do que pessoas.

O que eu desenvolvi foi uma forma de conectar 2 kamuis, de modo que, instantaneamente, dois pontos no espaço se conectem como se fossem um.

Vejam: usando o kamui para transportar algo ao mesmo tempo que um de meus kbs utiliza a técnica para trazer esse algo, permitiria que o objeto em questão viajasse instantaneamente de um ponto para outro no espaço, como se este realmente tivesse sido dobrado (pra quem já leu algo sobre a gravidade relativa, fica mais fácil de imaginar).

No momento em que a fenda fosse criada (dois kamuis fossem utilizados ao mesmo tempo), o que estivesse sendo transportado apareceria imediatamente no ponto em que o segundo kamui fosse aberto.

Entendam que não há delay nas ações a abertura do kamui de entrada, a viagem do objeto e a abertura do kamui de saída aconteceriam sincronizada e simultaneamente, durante o mesmo tempo que levaria para abrir um único kamui. E, como eu já trouxe para cá, o kamui possui velocidade suficiente para pegar mísseis propulsionados em pleno trajeto no ar.

Percebam que o jutsu, por alterar o próprio tecido do espaço, é capaz de criar um novo posicionamento para o que eu quiser transportar, e essa nova posição vai depender apenas do ponto em que o kamui for aberto, onde eu focar minha visão.


Assim, vamos à parte final desse post, na qual eu finalmente direi do que minha ficha é capaz:

Fenda Espacial+ Kamuiland

Eu já expliquei como pretendo usar os kbs pra burlar o cd da kamuiland, mas agora eu explico como eu faria para pegar a carona na kamuiland deles.
É simples pra quem já entendeu tudo o que eu disse até aqui: através da fenda espacial, eu criaria um rift entre mim e o kb que fosse usar a kamuiland. É algo parecido com o que o naruto fez na guerra para linkar ele e outras pessoas ao minato, para transportar todos com o hiraishin.

A diferença, no entanto, é que eu realmente estaria em contato com o kb, pois o rift criaria uma dobra no espaço, me posicionando junto ao kb.

Assim, eu sempre teria um meio de usar a kamuiland, direta ou indiretamente. Mais uma vez afirmo que sou completamente invulnerável a tudo aqui.

Fenda Espacial+ Shakuton

Transportar o kajosatsu imediatamente para o corpo do bills, é o que eu quero fazer.

Reiterando: não há delay, não há tempo entre o ato de enviar a orbe pelo kamui até o destino final. No mesmo instante em que eu a enviasse, ela estaria reaparecendo no bills. Isso que significa instantâneo.

No momento em que o vórtex se abrisse nele, a orbe entraria em contato. Isso significa um total de zero chances de ele reagir. Com baixa capacidade de análise de análise e reação e com um sensoriamento incapaz de distinguir a localização exata das coisas, o bills seria pego na primeira tentativa de matá-lo. E isso poderia se dá desde o início da luta.

Sob efeito do Kokohi e do Koori, as chances inexistentes de ele evitar o kamui tornam-se negativas.
Podendo alterar o ambiente e a percepção dele, eu poderia criar a ilusão de que não haveria nada onde na verdade haveria.
Alterando o senso de localização do bills, um ataque exatamente onde ele estivesse seria percebido como algo fora de seu alcance. Em suma, até mesmo o que ele sentisse estaria errado.

Assim, mesmo que o bills conseguisse reagir aos meus ataques, ele reagiria da forma errada. E no fim só restaria seu corpo carbonizado, o qual o Sozo Saizei não é capaz de curar.

Lembro ainda que o shakuton por si só já é instantâneo também. No momento em que a orbe o tocasse, o calor tornaria o bills em um corpo mumificado.

When an orb touches an opponent, it apparently evaporates all the water inside their body, leaving them in a mummified state.

Spoiler :


Fenda Espacial+ Fuinjutsu: Koshi Tandan

A ideia aqui é a mesma: usar o rift para levar o tigre instantaneamente ao bills. Sem ter como reagir, ele seria puxado imediatamente para o pergaminho, sendo selado.

Kamuiland+ Kanashibari+ Tsukyomi

Talvez achem que eu esqueci do tsukyomi, mas na verdade há um motivo pra isso. Eu não pretendo spammar o tsuky de qualquer forma e torná-lo previsível.
O que eu vou fazer, na verdade, é usá-lo apenas quando eu tiver certeza que eu pegaria o bills na técnica.

Agora como eu faria para ter certeza de que ele seria pego? É bem simples:

Spoiler :

:ana:

Entenderam né? Sabendo a localização exata do bills, graças ao tengai hojin, seria fácil calcular o local exato para reaparecer da kamuiland.
O que eu (eu falo eu, mas quem executaria essa estratégia seriam meus kbs) pretendo é fazer o mesmo que a kaguya, usar o kanashibari simultaneamente ao momento em que me transportasse para a frente do bills, com o tsukyomi já ativo.

Assim, eu reapareceria imediatamente à sua frente, e ele estaria imobilizado. Bastaria apenas meio segundo de contato visual para acabar com o combate.

Eu não quero ser repetitivo demais, mas só lembrando que, sob as condições ja citadas, o bills não tem condições de reagir ao olho que surgiria instantaneamente à sua frente. Em um instante, tudo estaria acabado.[/u]


Tendo dito tudo isso, eu só queria lembrar que eu não preciso usar as técnicas apenas nos combos. Eu posso usar o kamui, o tsukyomi, o shakuton e até o fuin em momentos em que eu achasse oportunos.
Mais: posso combar os combos entre si durante a luta, de forma a me adaptar a qualquer situação.

Com minha altíssima capacidade de análise, poderia usar o choju giga em conjunto da fenda espacial para explorar o cd das técnicas do deva e destrinchar completamente as habilidades do meu adversário.

A cada instante que a luta se prolongasse, a minha vantagem sobre o bills aumentaria. Em pouco tempo eu teria compreendido o gakido, assim como todas as suas técnicas.
Minha capacidade de improvisar e reagir nem se comparam à dele, muito inferior. E isso seria determinante para a luta.

Por isso e por tudo o que foi dito até agora, eu acredito que venço essa bagaça aqui :ikemoto:

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Nakama Flower, Nem apelou em. :math2

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Eu só queria a distância entre os dois Tudo vassilaum

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Bills escreveu:
Eu só queria a distância entre os dois Tudo vassilaum

15 metros de acordo com Abertura, aproveita e vê o que o está escrito sobre o kamui:math2

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Igor querendo dar uma de Black.

Nakama Flower x Bills (8ª luta das preliminares) 006

:fry:

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Eu num entendi nada. :nunca:

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:ikemoto:

To acompanhando a treta, se matem ai :ikemoto:

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Q treta :fera:

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Gostei dessa ficha do Igu, mas esse combo das dimensões vai floopar igual aos singles do Reputation. :nunca:
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