Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

+6
Cuckiezi
Gaius
Wick
Ben Ikneg
Mustang
Gabriel Guimarães
10 participantes

descriptiontópico - Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250 EmptyUse esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Eu tava conversando com o Heimdall vc chega igual um Ganso e cai na conversa.

E X não tem aver com Y acreditar em Deus não é ser Santo é saber que precisa de Salvação mas como vc toma café da manhã na cama ainda Bebe Gudi Gudi.

Nao vai entender.

Eu sou Cristão e acredito em Deus mas isso quer dizer que sou Santo?

E essa frase acima que vc posto foi a Morgana que falo não eu seu Zé.

Acreditar é uma coisa ser Santo é outra uma brincadeira zoeira diversão no dia a dia não tem aver com Fé.

Vc acha que ser Cristão é ser livre de pecados?
Se eu fosse Santo não tava aqui Hipocrisia é a pessoa que acredita que acreditar em Deus é ser Santo coisa que não é entendeu.

Seu Hiprocrita.

Vc é muito Burro pra entende as coisas pq envez de procurar sobre Deus fica citando o nome dele em vão não tem respeito.

Minha vida oque eu faço não é da sua conta se quer saber mais sobre mim fica sentadinho que te conto historinhas bebezão.

Mlk lunatico chega de Ganso na conversa que tava tendo com o Heimdall pra querer chamar a atenção seu Solitário.

Comédia.

cabo o ns 😢

descriptiontópico - Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250 EmptyRe: Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

more_horiz
A liberdade vai cantar irmão. Logo, logo você tá de volta e vai poder mandar muitos vídeos descendo o escadão com o neba da lander. TÔ contigo nessa fase ruim, O US KARA LOCO CRAZY

descriptiontópico - Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250 EmptyRe: Use esse tópico para se despedir do Luquinhas Da Tornado 250

more_horiz
Uma triste perda, que não será perdida. Tudo por uma tretinha besta no chat que levaram a sério.

Última edição por Kyo em Seg 03 Dez 2018, 00:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dou nem 2 dias pro unban.

more_horiz
Mlk lunatico chega de Ganso na conversa que tava tendo com o Heimdall pra querer chamar a atenção seu Solitário.

Ganso :horak:

Galera, o unban vem. Nunca é um adeus.

more_horiz
Luquinhas é o Orochimaru do fórum, pensamos que ele morreu, mas ele sempre volta.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Ultraje.

Como assim, tanto intervencionismo?

Os tambores irão rufar.

more_horiz
É isso o que acontece quando se leva os assuntos da OFF TOPIC para o chatbox. Ainda mais discuti-los com uma criança.

Aliás, não deveriam permitir a presença do Chicle no chat, pois é apenas uma criança entre 8 e 10 anos de idade.

Meu conselho é que evitem conversar ou discutir com o Chicle sobre assuntos e temas polêmicos, a exemplo de sexualidade, pois ele é um menor de idade incapaz e indefeso perante a lei. Tenham prudência e cautela com ele no chat.

A STAFF deveria ter banido o cara que nesta semana tentou excluir o fórum e ainda deletou algumas contas de membros ilustres daqui (segundo me disseram no chat). Se isso for verdade, esse cara está até agora ileso, incólume e com a moral nas alturas, sentindo-se o super homem.

more_horiz
Vai ser desbanido em breve, tenho certeza.

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Luquinhas é o Orochimaru do fórum, pensamos que ele morreu, mas ele sempre volta.

Sai fora Orochimaru nada, Aqui é Hidan rapaz Imortal kkk :km1:.

Gaius escreveu:
Vai ser desbanido em breve, tenho certeza.

O @Gaius tá preocupado comigo? Quer um Autógrafo? Ta pagando Madeira pra mim?
Eu já fui Desbanido 2 vezes porque eu tava certo , se tivesse errado eu não tava aqui.
Fica na tua aí cara nem te conheço e vem quere fica se intromentendo nos meus assuntos.

Sabe oque isso quer dizer? Que eu so o cara mais Bad Ass desse Fórum Wow Yeah :km1:.

O @Chapéu de Palha o problema não nem é isso é que se eu falo um barato por mais simples que seja sou banido , pq os cara monta panelinha eu queria saber quem é quem nessas panelinha aí kkkk.

O @Cuckiezi @Gabriel Guimarães

Ó US CARA LOKO CRAZY.

more_horiz
Boa. Ser cristão é reconhecer que é pecador e dependente de Deus, se fossemos santos não precisariamos de Deus. Mas sempre buscar melhorar.

more_horiz
yagoborges escreveu:
Boa. Ser cristão é reconhecer que é pecador e dependente de Deus, se fossemos santos não precisariamos de Deus. Mas sempre buscar melhorar.

O @yagoborges exatamente ser Cristão é saber que está errado e que é um pecador e precisa de Salvação era isso que eu tava falando pros caras no Chat mas sabe como é gente que não pesquisa fala merda pela Boca.

É isso mesmo yagoborges em poucas palavras falou tudo.

Ser Cristão é saber que vc tem maldade dentro de si e saber que necessita da Salvação de Deus e Jesus Cristo não simplesmente achar que é Santo pois se fosse Santo não estaríamos aqui.
Isso é a maior Hipocrisia do Homem achar que "Eu acredito em Deus não vou cometer mais pecados sou Santo agora"

Isso é uma Hipocrisia enquanto vc estiver na Terra será um pecador por isso deve aceitar Jesus Cristo como seu Salvador e saber que está errado e necessita de uma Salvação.

E que não vale apena discutir com um Zé Mane Hiporcrita entendeu

#Luquinhas100

more_horiz
demorou mas voltou rápido @Luquinhas
Ó US KARA LOKO CRAZY

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
É isso o que acontece quando se leva os assuntos da OFF TOPIC para o chatbox. Ainda mais discuti-los com uma criança.

Aliás, não deveriam permitir a presença do Chicle no chat, pois é apenas uma criança entre 8 e 10 anos de idade.

Meu conselho é que evitem conversar ou discutir com o Chicle sobre assuntos e temas polêmicos, a exemplo de sexualidade, pois ele é um menor de idade incapaz e indefeso perante a lei. Tenham prudência e cautela com ele no chat.

A STAFF deveria ter banido o cara que nesta semana tentou excluir o fórum e ainda deletou algumas contas de membros ilustres daqui (segundo me disseram no chat). Se isso for verdade, esse cara está até agora ileso, incólume e com a moral nas alturas, sentindo-se o super homem.

1-Eu tenho 12
2-Tu é nem 3 anos mais velho que eu :nunca:
3-Rapaz,perante a lei 15 anos(vc)tbm é menor idade
4- sexualidade,religião,eu já estudei isso na minha escola :nunca:

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:

Ai eu venho me despedir do Luquenhas da tornado 250 e vejo esse comentário :fem:, Quem foi o retardado que fofocou isso? Pois tu é pior ao meu ver... eu tentei excluir o fórum? Eu deletei conta a rodo porque eu quis? Eu também não sei porque não fui reduzido até o presente momento e em conversa com o Pedro deixei claro que era o certo. Moral nas alturas? Super homem? Faça um favor a ambos e não venha propagar merda que um imbecil que nada sabe fica te falando Jorge.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos