Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovo Layout de Natal! EmptyNovo Layout de Natal!

more_horiz
O layout do fórum foi atualizado para a temática de natal!

Em breve, novidades de impacto vão ser reveladas! Por enquanto, nos digam o que acharam dessa temática! ^^

Última edição por HalloweeN em Qui 13 Dez 2018, 18:31, editado 2 vez(es)

descriptionNovo Layout de Natal! EmptyRe: Novo Layout de Natal!

more_horiz
O fórum ficou muito mais agradável e pela primeira vez vi uma mistura entre vermelho e verde que me agradou. Ficou muito mais simples e prático :sam:

more_horiz
Não gosto da combinação de vermelho e verde (trauma da faculdade, sempre me faz lembrar de cardápio de restaurante italiano), mas não dá pra fugir muito disso, as partes verdes deram um bom destaque num geral.

Essa ultima att de layout tem uma estrutura que me agradou muito, mesmo na antiga cor meio salmão e parabéns pelo banner, já comentei as ressalvas e que ficou ótimo todas as cores :leona:

Aguardando as 9dades. :KAKA/:

more_horiz
Esse novo Layout está mais esteticamente agradável que antes, e também interativo. Já as mudanças de Natal (especialmente no banner no topo da página) estão fantásticas, só me incomoda o fato das cores estarem bem fortes (à primeira vista estão estouradas), mas de resto, ambientou bem para essa época do ano. No geral está muito bom, meus parabéns aos envolvidos.

more_horiz
Fico Maneiro :kins2:.

more_horiz
Tá muito bonito. Gostei do azul e vermelho nos ícones de busca e de topo. Sugestão é deixar o verde da aba ''acesso rápido'' mais claro.

more_horiz
Eu usaria outros tons do vermelho/verde e trocaria as imagens natalinas colocadas na áreas principais, "Animes e Mangás", "Off Topic", "Hall da Fama", "Fan Area" e "Principal". As imagens em especifico ficaram mal posicionadas e sem um tratamento legal.

O banner principal ficou lindo, o destaque do layout, de fato. Parabéns aos envolvidos pelo esforço!

more_horiz
Achei lindo :sam: só ão entendo por que usar relíquias de toradora que ninguém mais se lembra ao invés de preencher com povo dos animes conhecidos pelas massas.

more_horiz
Bacana.

Está melhor que a anterior.

more_horiz
No geral, eu adorei! O uso das cores de fato ficou mais agradável do que o anterior.

Meu único incomodo é que por alguma razão o banner principal parece estar com imagens de baixa qualidade, eu posso até ver os pixels. Só não sei se foi problema da imagem ou o tratamento. Os ícones laterais, eu preferia o ícone que ia para a página principal, mas isso é porque eu não sei usar esse de busca, porque eu costumo buscar por áreas e não por tópicos, e eu também não gosto da mistura de azul com vermelho, especialmente fortes dessa forma. Mas essas são minhas únicas observações, porque no geral eu achei muito lindo! Meus parabéns aos responsáveis!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos