Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakuzu e Hidan vs Taka

4 participantes

descriptionkakuzu - Kakuzu e Hidan vs Taka  EmptyKakuzu e Hidan vs Taka

more_horiz
Local: Danzou vs Sasuke
Condições: Todos vivos e no auge .. (Taka sem Sasuke )
Conhecimento: Nenhum
Intenções: Matar ou derrotar.
Distância: 20 metros.
Restrições: Máscara de raiton .

descriptionkakuzu - Kakuzu e Hidan vs Taka  EmptyRe: Kakuzu e Hidan vs Taka

more_horiz
Com a Máscara de Raiton Restrita o Único jeito de Finaliza o Suigetsu é manda um Katon+Fuuton e fazer ele ficar seco.

O Hidan leva a Karin tranquilamente ele tem aquela cordinha amarrada na Foice podendo pegar o sangue na Media~Curta a Karin não tem ofensiva é apenas suporte.

O Juugo Tem um estilo que favorece o Imortal quando o Juugo se transforma ele perde o Controle (Tudo bem que o Hidan tbm é Maluco e Descontraído e vai igual um Trem Desgovernado pra cima dos Outros) mas entre Maníaco x Maníaco sem conhecimento Vejo ele Vencendo o Juugo.

Os mais difícil vai ficar com o Kakuzu , o Sasuke o Suigetsu.

Bom o Kakuzu poderia usar a Máscara de Fuuton e Suiton pra ajuda ele enfrenta o Sasuke ea Máscara de Katon ficaria distraindo o Suigetsu por um tempo até dar o tempo do Hidan cuidar da Karin e Juugo entendeu.

Logo após isso se o cenario acima realmente acontecer ele podem usar esse combo encima do Sasuke.

Porém o Emo pode usar o Sharingan pra desviar igual o Kakashi só que com o Hidan mais Máscara de Fuuton e Suiton(essa máscara não foi mostrada mas vamos imaginar que tenho o mesmo nvl das outras) botando pressão enquanto a de Katon distraí o Suigetsu acredito que mais cedo ou tarde eles iriam Finaliza-lo.

Ainda tem o Kakuzu com Domu+Jiongu podendo lidar com Sasuke por tempo e deixar o Suigetsu por último.

Sobrando só o Suigetsu no final aí junta Katon+Fuuton e faz ele ficar desitrado com os Elementais.

O cenário pode mudar se o Sasuke conseguir usar o Kirin e destruir algumas máscaras.

A Máscara de Raiton por parte do Kakuzu faz muita falta pois ela levaria o Suigetsu bem rápido.

Eu como gosto muito do Zumbi Combo da equipe Imortal vou deixar mais vantagens para os Imortais.

more_horiz
Sasuke está restrito , é o trio contra dupla ,com a máscara de raiton restrita ..

So a habilidade de se liquidificar do clã hozukis já o deixa com MUITA ,MAS MUITA VANTAGEM , contra a dupla ..

Hidan é inútil ,não conseguiria pegar sangue ,muito menos concluir /fazer ritual devido o suika no jutsu .. Suigetsu é counter dele,pois não sangra e é imune a Todo e qualquer dano físico que poderia ser feito por ele, um embate entre ambos ,o hozuki poderia acabar vencendo ele no decorrer da luta ,já que é um espadachin igualmente habilidoso ..

A máscara de suiton não vai afeta ele em nada , no mais ajudaria ele se bobia, seu corpo é puramente água né ?? ..sem fala que não vimos do que ela é capaz..

futons são inúteis no Suigetsu ou qualquer outro user de suika ,mesmo os mais letais como cortantes não servem de nada (o que não é o caso ,visto que eles não são tipo os do danzou )quem dirá os de vacuo como o atsugai ??

o Taijutsu inteiro do kakuzo , assim como sua força bruta e fios ,são TUDO inutilizado pelo suika igualmente ..

Restando a máscara de Katon , individualmente , ele leva vantagem contra 4 DOS 5 INIMIGOS .. (que seriam Hidan +máscara de suiton+a de futons + kakuzo em si )

A de Katon pode ser até eficiênte ,porém não vejo sendo problema em si ,isso porque NENHUM elemento é INDISVIAVEL próprio time saiu do alcance dela não foi ??? E olha que estava combada se não me engano , e se nem
fala que a bijudamaa não foi capaz de matar Suigetsu ,não acho que um katon normal seja capaz de tal coisa .. o terreno ,possui água TB ,o que ajuda o mesmo ..

EU NAO CONSIDEREI COMBOS E SIM MASCARAS ALEATORIAS ATACANDO ,mais já dá para ter uma ideia de como seria a luta ou do que seria útil ..

Suigetsu tendo ajuda poderia fazer frente e causar dificuldades para a dupla , que sem a máscara de raiton teria dificuldades em finalizar o mesmo ..

O juugo juntamente com Karin ,poderiam destruir várias máscaras , a própria destruiu o Buda do Zetsu ne?

Enfim espero mais comentários

more_horiz
Kakuzu com um combo evapora o Suigetsu.
Karin e Juugo são presas relativamente fáceis para o Hidan, alie isso ao entrosamento da dupla e fica fácil deduzir quem venceria.

more_horiz
Pra que a porra do Hidan vai perder tempo com uma cara Feito de Suika?

Se tem 3 que sangra ali o Hidan é superior ao Suigetsu ele só tem vantagens por ser counter dele e pra que ele vai perde tempo com esse mongoloide se tem outros ali que sangra tranquilamente.

Ele é Inútil não vai conseguir criar o Ritual contra uma Karin da vida e um Juugo que é presa fácil pra ele Ahan.

Esse foi o argumento mais burro que já vi.

As correntes da Karin raramente ela usa isso eu nem gosto de considera.

Outra coisa do jeito que o Igor falo o Suigetsu vai dar conta de todo mundo kkkkkkkk.

Com o Sasuke no Time eles já perderiam agora com o Sasuke restrito fica até fácil pra equipe Imortal vencer.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Pra que a porra do Hidan vai perder tempo com uma cara Feito de Suika?

Se tem 3 que sangra ali o Hidan é superior ao Suigetsu ele só tem vantagens por ser counter dele e pra que ele vai perde tempo com esse mongoloide se tem outros ali que sangra tranquilamente.

Ele é Inútil não vai conseguir criar o Ritual contra uma Karin da vida e um Juugo que é presa fácil pra ele Ahan.

Esse foi o argumento mais burro que já vi.

As correntes da Karin raramente ela usa isso eu nem gosto de considera.

Outra coisa do jeito que o Igor falo o Suigetsu vai dar conta de todo mundo kkkkkkkk.

Com o Sasuke no Time eles já perderiam agora com o Sasuke restrito fica até fácil pra equipe Imortal vencer.

Você precisa ler o conteúdo do tópico antes de sair falando  , já considerou Sasuke sendo que está restrito , agora falando do Hidan não vai  perder tempo com Suigetsu , problema é que ele não sabe de nada , não tem conhecimento das habilidades , se o mesmo for para cima dele ,o mesmo vai ser obrigado a luta com ele ..

Releia não só o tópico como os posts , eu disse dele ser  inútil contra o Suigetsu devido o mesmo se counter dele . E é a pura verdade ..

Eu só disse o fato , Suigetsu seria o mais difícil e problematico ,por isso me aderi a ele ,porque os outros podem ser finalizados ..

A culpa não é minha se dos 5 oponentes o mesmo burla 4 ou 5 deles ..

Katon evapora Suigetsu , como disse o mesmo não morreu com o biju Full atacando ele , sem fala que terreno tem água , e falam tanto de Katon + combo , que o Ino-shika-cho e Kakashi desviaram dessas investidas não é??? Eles podem ,porque os demais não ??

more_horiz
O Katon+Fuuton arrebento com a bunda do Kakashi o Suiton dele não seguro.

O Suigetsu aguento uma Biju? Ele fico todo fudido depois um Katon+Fuuton acaba com ele.

A Karin eo Juugo perde pro Hidan fácil.

O Suigetsu é massacrado pelo Kakuzu sem chances pros Taka aqui.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Katon+Fuuton arrebento com a bunda do Kakashi o Suiton dele não seguro.

O Suigetsu aguento uma Biju? Ele fico todo fudido depois um Katon+Fuuton acaba com ele.

A Karin eo Juugo perde pro Hidan fácil.

O Suigetsu é massacrado pelo Kakuzu sem chances pros Taka aqui.

Você quer considerar um Katon com ataque de uma biju full? E isso mesmo ?? Sério ??

Katon que Ino-shika-cho "desviou"??

Sem fala que se a máscara de Katon ou futon for destruída esse combo seu já era e as chances dele derrotar o Suigetsu se resumem a zero ..

Igual o Hidan perde para ele fácil TB KKK

,Vejo chance para os 2 times .. desconsiderei o Sasuke ,porque ele acabaria por desiquilibrar ,já que amaterasu tira máscaras e Hidan de jogo fácil TB ..

Para fala verdade ,acho que só o juugo poderia ser derrotado pelo Hidan RS ,mais isso é outros 500 ..

Na real ,oficial a máscara de suiton não mata Karin e Juugo ,assim como a de futon , Kakuzu no taijutsu TB não é tudo isso de periculosidade ,sem máscara de raiton a ofensiva da dupla é a de Katon, que se for destruída já era kk

more_horiz
A equipe taka sem sasuke é estuprada aqui.
O suingetsu não vence o Hidan e o Kakuzu nem ferrando, A karin ia ser a primeira a morrer logo depois vem o juugo que é um alvo facil do hidan e kakuzu, o kakuzu pode tankar ele e o hidan pode aproveitar e matar.

more_horiz
Colocar o Sasuke MS pra lutar aí é diferente ele sozinho já teria chances o certo seria.

O Sasuke Hebi mais o Time Taka.

A formação inicial do Time sem o Sasuke é Karin,Juugo e Suigetsu e esses aí não vencem.

Inclusive já até teve topicos de Time Hebi vs Hidan e Kakuzu eos Imortais venceram.

O Igor o Suigetsu não é superior ao Hidan nem fodendo.

Numa luta entre os dois O Hidan não iria ser acertado pelo Suigetsu pq ele tem Stamina/Chakra Infinito entao ele pode se manter no combate um dia inteiro porém o Hidan nao o mata ele pq ele é feito de Suika.

O Suigetsu não acerta ele o Imortal luta por tempo pq ele luta po tempo indeterminado. Seria uma luta sem fim um não mataria por ser counter eo outro nao acertaria por ser inferior no Taijutsu.

Só que o Kakuzu tá aqui com os Elementos dele e isso desequilibra muito.

more_horiz
Gente desculpa ,mais mil fãs não mudam a realidade do mangá , que Suigetsu é counter do Hidan que inútiliza ele, que é tão bom quanto ele no taijutsu e pode o decapita ou algo do tipo ..

Criei comparação para que fosse argumentado , não que viessem e desse opinião sem base nenhuma , só presa a achismos ..

Kakuzu com elementos desiquilibrar muito arran , um suiton que nem foi mostrado e que não é um elemento finalizador , um Donton que serve como defesa , um futon que tá longe de oferecer perigo ,já que é de vácuo e uma máscara de raiton que foi restrita ..

Sobrou Katon , que pode ser desviado , ou ignorado o próprio local possui AGUA. , Se a máscara de Katon for destruída , ele perde mais que metade do poder ofensivo ..

O cara não foi morto por ataque de biju ,mais roda para um Katon arran

Qual dificuldade ?? Tenten pelo que me lembre desviou de ataques e destruiu máscaras não foi ??

Peço que por favor levem o tópico e os posts antes de vir falar coisas que já foram explicadas ou restringidas , e que se for comentar use o mangá em base e não achismos pessoais ,porque isso não agrega é individual ..

more_horiz
O Suigetsu é counter do Hidan mas não é superior a ele nem fodendo.

Katon+Fuuton come a bundinha do Suigetsu.

A Tenten destruí uma Máscara de Raiton de um Kakuzu nerfado.

O Deidara eo Sasori perderam pra Sai e Kankuro tavam nerfados.

Pow cara não compare esse Kakuzu guerra não mano pega até mal pra vc.

A Karin eo Juugo perde pro Hidan.

Crie comparação Hidan x Juugo e Hidan x Karin conhecimento Mangá/Anime.

E me marca lá.

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Suigetsu é counter do Hidan mas não é superior a ele nem fodendo.

Katon+Fuuton come a bundinha do Suigetsu.

A Tenten destruí uma Máscara de Raiton de um Kakuzu nerfado.

O Deidara eo Sasori perderam pra Sai e Kankuro tavam nerfados.

Pow cara não compare esse Kakuzu guerra não mano pega até mal pra vc.

A Karin eo Juugo perde pro Hidan.

Crie comparação Hidan x Juugo e Hidan x Karin conhecimento Mangá/Anime.

E me marca lá.

Disse o fã do Hidan 😂😂 socorro
Kakuzu NERFADO ? Imortal com chakra infinito ? Hmm procuro onde está NERFADO KK ..

Sasori não tinha marionetes e Deidara estava restringido a argila , tem diferenças ..

Para que vou criar você já tá afirmando que eles não vencem , (não sei com que base tá fazendo isso pq né ) , Deus me Free fica em uma eterna discussão com fanboys que não aceitam realidade , eu trouxe mangá para o último faboy do Hidan e ele me disse ,qualquer é derrotado se for pego pelo Gaara/shinki com esse jutsu , mais Hidan não vai ser pego ,pq é experiente ..
Experiência fosse tudo Kakuzu não teria morrido ,tinha 91 anos né ??

Na moral MAn , encerro com você e outros fã do Hidan. ,voces não aceitam a verdade , por mais que saiba que ele não tem chance ficam insistindo , ficam fala do fulano é counter ,mais Hidan é superior e pá .. já deu ,não me leve a mal ,mais não vai sair do lugar e não vai agregar nada meus comentários críticos

more_horiz
Mais uma comparação que vc cria e os personagem que vc torce perde.

Leite com Danone perdeu.

Time Taka noob perdeu.

Seu argumento aqui.

Deidara vence Kisame por estilo mas quer dizer que Deidara é superior?

Tá vendo como é fácil rebater seus argumentos.

Vc pego o cara mais bom de comentários nesse Forum e se deu mal hahahahaha.

O Kakuzu estava mais nerfado que a Tsunade contra o Kabuto hahaha.

Preciso de Darui,Tenten,Izumo Kotesu e Chouji pra derrotar o Kakuzu nerfado.

Máscaras herdadas fundidas derrotadas por vantagem elemental.

O Kakuzu Prime acaba com esse time que citei acima.

Time Taka vs Kakuzu ele vence sozinho com Sasuke Restrito.

O Hidan vence a Karin eo Juugo o Juugo vem igual um Amendobobo pra cima dos outros teria o sangelue coletado a Karin não tem Ofensiva do Suigetsu é counter do Imortal porém não é superior oque aconteceria nesse embate é o Hidan desviando do Suigetsu que é lerdo eo Suika se defendo das Foices dele.

Agora o Kakuzu com Katon+Fuuton faz a bandinha do Suigetsu fica vermelha hahhahaah.

more_horiz
Vamos lá...

Sim, o Suigetsu é counter do Hidan. Acho q até a Karin poderia sobreviver tempo suficiente pra interromperem o ritual. Mas só isso não muda a realidade da luta.

Em termos de corpo a corpo, Hidan e Suigetsu podem se anular. Suigetsu não tem o suficiente pra decapitar o Hidan, sendo q ainda vai ter máscaras do Kakuzu.

Karin tem as correntes, mas é meio complicado. Ela não mostrou muito controle sobre as mesmas, difícil assumir q ela iria dar conta de mirar em oponentes de escala humana.

Juugo é o mais perigoso com o canhão de chakra. Se aquilo pegar no Hidan, é gg. Se pegar no Domu, tenho dúvidas, mas é arriscado tbm. No entanto, as máscaras em campo colocariam bastante pressão em cima do time taka, não sei se ele conseguiria encaixar o golpe.

Em termos de finalização, o time 1 pode levar o suigetsu com combo Atsugai+Zukkoku, pode levar o Juugo com o ritual, e a Karin tbm pode rodar pro Atsugai+ Zukkoku. O ponto é q não tem conhecimento pra nenhum dos lados. No entanto, as habilidades de Hidan e Kakuzu são mais complicadas de destrinchar, por isso dou uma vantagem estratégica sobre seus oponentes.

Do outro lado, a única coisa q finaliza é o canhão de chakra do Juugo. E por exemplo, se ele usar em uma das máscaras, fica muito fácil de impedir q ele use com sucesso contra os corpos de Hidan e Kakuzu.

Enfim, o combate se arrastaria um pouco, pela resiliênicia elevada dos 5 participantes, mas vejo mais chances pros akatsukis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos