Se ninguém comenta, então eu comento.
Enquanto Luffy está encarcerado e escravizado, Robi, Usopp e Franky comendo soba...kkkkkkkkkk ... Oda sendo da zueira ... kkkkkkk
Enquanto isso Sanji cozinhando para a mulherada e esnobando Usopp e Franky...KKKKKKKKK...Por essas coisas que adoro One Piece...KKKKKKK
Suspeito que estes samurais que atacaram a barraca de soba de Sanji virarão a casaca no fim e passarão ao lado da aliança anti-Kaidou.
Foi muito engraçado ver a cara do Sanji ao ver o samurai derramar sua preciosa comida. Ele ficou irado e deu uma lição no samurai e ainda o obrigou a comer a comida do chão ... KKKKKKKKKKKKKKKKK
O engraçado nessa parte tbm foi o Franky adorando a confusão e entrando no embalo. O Franky não resiste a uma boa briga ... KKKKKKKKK ... Enquanto tudo isso Usopp ficou só comendo com cara de quem dizia "não tenho nada a ver com isso e nem conheço esses caras". Usopp sendo Usopp ... KKKKKKKK
Robi mostrando que estava focada na missão, pois reconheceu o clã de origem dos três samurais. Robin é uma ótima espiã desde os tempos de Crocodile em Alabasta. E as coisas ficarão melhor, pois ela vai se encontrar com o Orochi. Assim os Mugiwaras obterão informações precisas e oportunas do inimigo.
E a menina Toko. Nossa, ri muito com essa garota, principalmente a parte que o samurai derruba a comida dela, então abre a goela e rir e chora simultaneamente ... KKKKKKKKKK
Será se o Orochi vai se apaixonar pela O-Robi
Aquela forma de hidra do Orochi pode ser a projeção do trono dele ou de uma escultura de hidra, como estão teorizando por ai, mas tenho minhas dúvidas. Vai saber!
Uma semana sem mangá