@Math
Ficha Titeriteiro
Status
* Ninjutsu: 9
* Genjutsu: 7
* Taijutsu: 1
* Chakra: 6
* Stamina: 8
* Velocidade: 1
* Inteligência: 8
Jutsus principais
J1: Kuchyose: Ostra Nidaime Mizukage
J1: Shinten Kugutsu Juin no Jutsu
J2: Sanzengarasu no Jutsu
J2: Técnica do sabre samurai
Habilidades
H1: Soma no Jutsu
H2: 4 Corações Kakuzu
H2: Corpo marionete
Curinga: Sensor Muu
Bônus ficha
* Mestre titeriteiro (Dá direito a um escudo de chakra idêntico ao de Sasori).
* Fios de Chakra
* Pacote inicial de marionetes (Sasori, Hiruko, Karasu, Kuroari e Sanshuou)
* Mestre dos venenos (Capacidade de adicionar veneno as armas e marionetes).
* 10 Marionetes Elite Chikamatsu
* Marionete Pai e Mãe adicionadas com suas respectivas armas.
Bônus status
* Suiton: Kirigakure no Jutsu
* Aptidão em Genjutsu
* Kasumi Jusha no Jutsu (Técnica do Servo da Névoa) - RANK C
* Kori Shinchu no Jutsu (Técnica do Afeto Manhoso da Mente) - RANK C
* Leitura Rápida de Genjutsus
* Gamadaira - Kageayatsuri
* Controle Perfeito do chakra
* Meisaigakure no Jutsu
Ficha Titeriteiro
Status
* Ninjutsu: 9
* Genjutsu: 7
* Taijutsu: 1
* Chakra: 6
* Stamina: 8
* Velocidade: 1
* Inteligência: 8
Jutsus principais
J1: Kuchyose: Ostra Nidaime Mizukage
J1: Shinten Kugutsu Juin no Jutsu
J2: Sanzengarasu no Jutsu
J2: Técnica do sabre samurai
Habilidades
H1: Soma no Jutsu
H2: 4 Corações Kakuzu
H2: Corpo marionete
Curinga: Sensor Muu
Bônus ficha
* Mestre titeriteiro (Dá direito a um escudo de chakra idêntico ao de Sasori).
* Fios de Chakra
* Pacote inicial de marionetes (Sasori, Hiruko, Karasu, Kuroari e Sanshuou)
* Mestre dos venenos (Capacidade de adicionar veneno as armas e marionetes).
* 10 Marionetes Elite Chikamatsu
* Marionete Pai e Mãe adicionadas com suas respectivas armas.
Bônus status
* Suiton: Kirigakure no Jutsu
* Aptidão em Genjutsu
* Kasumi Jusha no Jutsu (Técnica do Servo da Névoa) - RANK C
* Kori Shinchu no Jutsu (Técnica do Afeto Manhoso da Mente) - RANK C
* Leitura Rápida de Genjutsus
* Gamadaira - Kageayatsuri
* Controle Perfeito do chakra
* Meisaigakure no Jutsu
VS
@Gabriel Guimarães (Matsouka)
Ficha Akimichi
Status
* Ninjutsu: 10
* Genjutsu: 1
* Taijutsu: 10
* Chakra: 7 (10 ao usar modo borboleta).
* Stamina: 10
* Velocidade: 7 (12 com 7 gates)/(15 com modo borboleta e gates). / 5 ar
* Inteligência: 5
Jutsus principais
J1: Samehada
J1: Hirudora
J1: Okashou
Habilidades
H1: Sensor de maldade
H2: Fusão Samehada
H2: Selo amaldiçoado do céu
Curinga: Descendência Hatake Kakashi
Bônus ficha
* Modo Borboleta(+3 Chakra, +3 Velocidade ao ativar, Voo 5 velocidade) - Exclusivo da ficha
* Karori Kontororu (Exclusivo da ficha), (Capacidade de transformar Stamina em Chakra)
* Chou Baika no Jutsu
* Nikudan Hari Sensha
* Bubun Baika no Jutsu
Bônus status
* 1 a 7 gates (+5 de speed, força fisica)
* Arma Ninja Comum - Katana
* Ninjutsu Primário Rank B - baku suishouha
* Proteção de pontos vitais e analise dos pontos vitais do oponentes.
* Controle perfeito de Ninjutsu e Taijutsu (Menor Gasto)
* Leitura dos selos adversários.
* Reflexos Aprimorados.
* Uso de Selos rápidos.
* Raciocínio rápido - Análise crítica de pontos fracos das técnicas e adversários.
Ficha Akimichi
Status
* Ninjutsu: 10
* Genjutsu: 1
* Taijutsu: 10
* Chakra: 7 (10 ao usar modo borboleta).
* Stamina: 10
* Velocidade: 7 (12 com 7 gates)/(15 com modo borboleta e gates). / 5 ar
* Inteligência: 5
Jutsus principais
J1: Samehada
J1: Hirudora
J1: Okashou
Habilidades
H1: Sensor de maldade
H2: Fusão Samehada
H2: Selo amaldiçoado do céu
Curinga: Descendência Hatake Kakashi
Bônus ficha
* Modo Borboleta(+3 Chakra, +3 Velocidade ao ativar, Voo 5 velocidade) - Exclusivo da ficha
* Karori Kontororu (Exclusivo da ficha), (Capacidade de transformar Stamina em Chakra)
* Chou Baika no Jutsu
* Nikudan Hari Sensha
* Bubun Baika no Jutsu
Bônus status
* 1 a 7 gates (+5 de speed, força fisica)
* Arma Ninja Comum - Katana
* Ninjutsu Primário Rank B - baku suishouha
* Proteção de pontos vitais e analise dos pontos vitais do oponentes.
* Controle perfeito de Ninjutsu e Taijutsu (Menor Gasto)
* Leitura dos selos adversários.
* Reflexos Aprimorados.
* Uso de Selos rápidos.
* Raciocínio rápido - Análise crítica de pontos fracos das técnicas e adversários.
GL HF