Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vejam por que Nietzsche , Che Guevara e John Lennon se fuderam

5 participantes

descriptionVejam por que Nietzsche , Che Guevara e John Lennon se fuderam  - Página 2 EmptyRe: Vejam por que Nietzsche , Che Guevara e John Lennon se fuderam

more_horiz
Gabriel Arcanjo escreveu:
Jesus não matou Lennon foi Lennon quem matou a sí mesmo quando blasfemou o verbo de Deus .

Jovem, a mim me parece que tu tens vocação para a vida religiosa. Sendo assim, te aconselho a entrar em um Seminário para te tornares padre ou em um Convento para te tornares monge. Ou ainda, se for de tua preferência, entra para alguma igreja protestante.

Fica como sugestão :okai:

descriptionVejam por que Nietzsche , Che Guevara e John Lennon se fuderam  - Página 2 EmptyRe: Vejam por que Nietzsche , Che Guevara e John Lennon se fuderam

more_horiz
Memo escreveu:
O cara se acha um puta gênio falando essas porcarias de frase de efeito mal feita, é cada uma que se vê...

E ele é. Frases de efeito dele tem muita qualidade para certos olhos, principalmente quando nota-se o potencial humorístico.

As vezes penso que o Chapéuzinho não deve ser levado a sério, pois aparenta-se ser um personagem, mas aí eu vejo que ele disfarça muito mal e só deve querer soltar o que realmente pensa.

Comparar esses três seres com Jesus Cristo ultrapassa o absurdo, é imensurável. Daqui 100 anos ou mais Jesus vai continuar sendo Jesus, já esses três aí serão esquecidos.

more_horiz
Olha todo mundo vai morre um dia não tem como escapar se a morte é lenta ou rápida ela vem de qualquer jeito.

E @Apollo você não se intrometa e vem logo paga a divida que tu tá me devendo seu caloteiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos