Quem julga, serás julgado.
Alef Aburame escreveu:Quem julga, serás julgado.
Mais fácil fazer um Politica Versus quero a ficha Kefera para poder jogar feminismo em meus oponentes
Big Boss escreveu:Alef Aburame escreveu:Quem julga, serás julgado.
Se Deus julga todo mundo, então existe alguém que julga Deus?
Eumenes escreveu:Caro Garcia, irei por partes...
Diferente de você, eu ainda venho me interessando por (muitos) mangás desde que Naruto acabou; aliás, nunca deixei de me interessar. Tanto que eu até te mostrei uma sugestão - aquela de criar áreas seinen/shoujo - pra expandir esse assunto no fórum. Espero que a mesma caminhe pra aprovação.
Quanto à sua proposta de 'torneio de debates', acho que a proposta é boa em si, mas não sei se seria funcionaria aqui na prática.
Ao meu ver, é bem difícil ter uma discussão produtiva com maior parte dos 'debatedores' daqui. O Lipert que você citou é um deles.
Ademais, também não sei se esse 'voto popular' pra decidir o vencedor de uma discussão adiantaria alguma coisa, já que grande parte dos membros não é de opiniões imparciais. E muito cabeças-duras pra mudar de opiniões também.
Sinceramente, tenho pouca fé de que essa sua proposta funcionaria, mas não custa tentar. Boa sorte, se quiser seguir com isso.
Lipert escreveu:
É comum que quem pensa de uma forma ache que a opinião do outro é totalmente absurda e que o debate foi improdutivo por não ter convencido a outra parte de sua visão.
Big Boss escreveu:Um podcast sobre esses assuntos polêmicos seria bem mais daora