Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País das Fontes Termais

+3
Staz
Uman
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionPaís das Fontes Termais - Página 2 EmptyRe: País das Fontes Termais

more_horiz
Sarutobi Arima, Uchiha Melissa, Uchiha Nero e Sarutobi Banzinho se locomovem pela floresta do Pais das Fontes Termais, não demorou muito para notarem um conflito na área. Um grupo de homens que carregavam grandes foices estavam atacando dois ninjas de Kumogakure no Sato e eles aparentavam ter dificuldade no confronto. Felizmente o grupo não tinha percebido a presença dos quatros e isso era algo positivo já que poderiam pensar no que fazer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Devemos ajuda-los? Realmente não gosto de Kumo depois que fizeram com alguns amigos meus! — Diz Arima enquanto sacava um cigarro e botava em sua boca.

— Arima-sensei, obviamente devemos ajuda-los. Alias aqueles homens aparentemente são iguais a aquele cara que encontramos perto no Pais das Fontes Termais! — Diz a Uchiha com um olhar neutro enquanto fitava o conflito. — Obviamente essa organização religiosa está por trás de todo conflito.

— Hm... Esperem um pouquinho! — Fala Arima perdido em pensamentos, ele parecia estar afim de ver os ninjas de Kumo simplesmente fazer todo trabalho sozinho. — Eu realmente quero analisar mais das habilidades desses imortais, pode ser que eles tenham alguma carta na mangá que não tenha utilizado ainda.

Melissa parecia achar aquilo uma grande bobagem e já mostrava indícios que iria ajudar a dupla de ninjas:

— Banzinho e Nero... Vocês me ajudam? — Diz a garota quase implorando para o grupo ajuda-la.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O grande sujeito avança na direção de Darui, mas rapidamente Mabushi utiliza seu grande cabelo para prender o homem, impedindo de atacar. Outros homens avançam com suas foices em mãos, mas Darui rapidamente se defende com sua grande lamina e rapidamente degola dois sujeitos que estavam próximo dele. Seus corpos acabam caindo no chão junto com suas foices, o Jounin de Kumo parece observar se aquilo tinha funcionado e aparentemente eles não eram capazes de se movimentar se separassem sua cabeça do corpo.

— Entendo! — Diz Darui se defendendo de outro homem enquanto parecia encarar um deles. — Então, esse é seu ponto fraco!

— Matem esse desgraçado! — Berra a cabeça de um dos homens que Darui tinha decapitado.

— Então até mesmo assim vocês são imortais? — Diz Darui num meio suspiro enquanto parecia ter dificuldade em lutar contra o grupo que estava encurralando ele.

Mabushi começa a sentir seu cabelo ser cortado, o grande bandido estava conseguindo se mover mesmo com a grande quantidade cabelo fortalecido por chakra. O sujeito grande tinha adicionado uma fina camada de chakra em seu machado e estava conseguindo se mover na força bruta, enquanto fatiava o cabelo que o prendia.

— Eu vou te matar, seu pivete! — Berra o homem já completamente livre da prisão de cabelos.

Mabushi nota uma foice que era relativamente grande para seu tamanho que tinha caído anteriormente no confrontos de Darui com os bandidos estranhos, poderia ser útil naquela ocasião, apesar de que parecia grande demais para o tamanho do jovem.

Kira Mabushi: HP - 160; Chakra - 190; Stamina - 250
Darui: HP - 300; Chakra - 400; Stamina - 250

Grande Bandido: HP - ∞; Chakra - 40; Stamina - 300
Bandido: HP - ∞; Chakra - 0; Stamina - 50

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
- Sim, vamos lá - Responda para Uchiha Melissa.
- Uso Zanzō Bunshin e ataco.

more_horiz
- Sensei, deixa que eu dou um jeito nesse aqui!!

Pego rapidamente a foice do chão e parto para o Taijutsu contra o chefe do grupo inimigo.

- Agora é um momento perfeito pra testar essa combinação...

Faço sinais de mão e em conjunto da foice ativo o Raiton: Bakurai para lutar contra o meu adversário.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Utilizo o Touton no Jutsu, e me camuflo, fico observando a distância a batalha.

- Arima-san tem razão, Kumo não é nossa aliada, e estes shinobis não são inocentes que precisam de ajuda. - Pensamento -

- A melhor coisa a fazer, neste momento, é me camuflar, e esperar que os imortais e o grupo de Kumo se acabem, quem vencer estará cansado o suficiente para não ter forças para revidar. - Pensava -

more_horiz
Melissa e Nero avançam na direção do conflito atraindo a atenção do grupo de bandidos que começam a ficar confusos com a situação, Melissa rapidamente acerta um corpo de taijutsu em um bandido lançando o violentamente em direção do chão, enquanto que Nero utiliza sua velocidade física para criar clones enquanto se movimentava, fazendo seus oponentes atacarem ilusões. Enquanto isso, Darui parecia observar a dupla com certa duvida:

— Ninjas de Konoha? Vocês não tem obrigação nenhuma de nós ajudar! — Diz o homem de cabelos brancos e pele escura enquanto parecia cortar os dois braços de um homem que ele tava tava enfrentando, fazendo-o sangrar de forma bizarra. — Que chatice!

Mabushi trocava golpes de taijutsu/bukitsu com o grande homem, no curto alcance, ele acaba notando que tinha que tomar cuidado com a força do sujeito já que um golpe de seu machado parecia forte suficiente para corta-lo ao meio, mas felizmente Mabushi era estupidamente mais rápido que o homem, conseguindo desviar sem grande dificuldade. Com uma brecha, Mabushi utiliza Raiton: Bakurai criando literalmente uma explosão elétrica ao contato fazendo o sujeito grande literalmente fritar no meio da eletricidade.

— Criança maldita!  — Berra o homem se agachando graças a grande descarga elétrica que percorria seu corpo.

Ele se agacha por impulso, mas ainda parecia disposto a lutar.

Kira Mabushi: HP - 160; Chakra - 155; Stamina - 250
Uchiha Nero: HP - 200; Chakra - 240; Stamina - 70
Uchiha Melissa: HP - 250; Chakra - 395; Stamina - 100

Grande Bandido: HP - ∞; Chakra - 40; Stamina - 300 (Atordoado)
Bandido: HP - ∞; Chakra - 0; Stamina - 50 (Incapaz de lutar)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enquanto isso, Sarutobi Arima e Sarutobi Banzinho ficam de fora da luta apenas observando o que estava acontecendo. O garoto mais jovem se camufla e Arima parecia apenas apreciar um cigarro que se acabava. Depois de um tempo, Arima começa a sentir que alguém estava observando suas costas.

— Apareça, você vai ficar olhando a distância? — Diz Arima sacando uma pequena faca de seu bolso e adicionando uma fina camada de chakra nela.

Não ouve resposta de forma imediata, Banzinho não tinha conseguido sentir a presença que Arima tinha conseguido sentir, mas sentiu calafrios ao perceber que Arima estava literalmente nervoso com a situação.

— Esse chakra... Isso me lembra do famoso jutsu assassino de Dan... Mas não é possível! — Sussurra Arima revelando que ele era um ninja sensor.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

MyAnimeList

more_horiz
- Uso o Rank C:Katon: Goen nos bandidos. - Tomem isso seus desgraçados.

more_horiz
Observo a preocupação de Arima e olho pra mesma direção que ele, mantenho-me calado para evitar dar minha posição aos inimigos.

- Como eu esperava, deve haver inimigos a espreita. - Pensava enquanto sacava uma kunai -

more_horiz
Aproveitando que o chefe dos bandidos está atordoado, pego a foice e tento arrancar sua cabeça de seu pescoço, a fim de poder imobiliza-lo e coletar informações futuramente.

Olhando a minha volta vejo que possuímos mais ninjas lutando conosco - sem saber exatamente se eles estão do nosso lado ou apenas contra os nossos adversários...

Fico preparado para reagir imediatamente caso algo saia do normal. Enquanto eles estiverem nos ajudando, vou considera-los aliados...

more_horiz
Mabushi avança em direção do chefe do grupo inimigo e rapidamente consegue decapitar o mesmo com o corte de sua foice, fazendo sua cabeça cair no chão. Enquanto isso Darui parecia ocupado lutando contra quatro homens ao mesmo tempo e a dupla Uchiha atacavam ao mesmo tempo com "Katon: Goen no Jutsu" queimando dois sujeitos ao mesmo tempo até simplesmente torrarem no chão sem conseguir mais se movimentar.

A luta estava a favor do grupo, restando apenas os 4 homens que estavam enfrentando Darui.

— Que chatice! — Diz Darui enquanto parecia desviar sem dificuldade dos movimentos previsíveis dos homens do quarteto restante.

Uchiha Melissa vendo aquilo, rapidamente fala:

— Nero e garotinho que não sei o nome, vamos acabar com aqueles quatros no próximo movimento! — Diz a garota fazendo alguns selos para executar algum jutsu.

A cabeça do grande homem começava a berrar:

— Acabem logo com esses idiotas! — Berra o homem levemente desesperado.

Kira Mabushi: HP - 160; Chakra - 155; Stamina- 250
Uchiha Nero: HP - 200; Chakra - 205; Stamina - 70
Uchiha Melissa: HP - 250; Chakra - 360; Stamina - 100

Grande Bandido: HP - ∞; Chakra - 40; Stamina - 300 (Atordoado)

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sarutobi Arima estava nervoso, alguma coisa muito incomum estava se aproximando dele e Banzinho. Um tempo se passa, até que Arima simplesmente cai agachado no chão com um olhar vazio. O fumante parecia simplesmente largar o cigarro de sua boca e depois olhar para seu corpo de forma esquisita. Depois de uma longa espera, Arima se levanta com um sorriso perverso no rosto e solta uma imensa gargalhada maligna digna de qualquer vilão genérico:

— Eu tenho total controle desse corpo, vou finalizar esse infeliz e ir atrás dos corpos daquele maldito grupinho que está acabando com meus homens! — Diz Arima com um olhar simplesmente perverso enquanto parecia sacar uma kunai, ele movimentava a lamina de forma lenta em direção de seu pescoço.

Não dava para saber o que estava acontecendo com o sensei de Banzinho, mas obviamente ele tinha sido controlado por alguma coisa estranha. Aparentemente "Arima" não tinha percebido a presença de Banzinho que estava camuflado.

MyAnimeList

more_horiz
- Ok melissa vamos lá.
- Uso o Kanashibari para preder os bandidos e criar uma abertura para melissa e pro shinobi de Kumogakure finalizarem os bandidos.

more_horiz
Percebo toda a estranheza nas ações de Arima-san, e escuto atentamente o que ele diz em seguida.

- Controle deste corpo? Finalizar este infeliz? - Pensava, enquanto via Arima-san sacando uma kunai e tentando cortar seu pescoço -

Ainda invisível, e em pleno silêncio, soco o mais forte que eu consigo a cabeça de Arima, com a intenção de desmaia-lo.

more_horiz
- Heheheehe, não precisam nem pedir!

Com a cabeça do chefe pendurada pelo cabelo na minha mão esquerda, me novo rapidamente para perto dos adversários restantes e aplico-lhes golpes precisos no pescoço utilizando a foice.

- Não gosto muito disso, parece que eu tô matando os caras... Mas como eles continuam vivos acho que tá tudo bem hahahahahahahahahah

Ao final destes movimentos, volto para perto do Sensei e pergunto qual atitude devemos tomar em relação a Konoha... Afinal, não somos inimigos. Adversários talvez, mas não há nada que faça Kumo querer entrar em conflito com Konoha...

more_horiz
Uchiha Nero utiliza seu Kanashibari no Jutsu paralisando seus adversários, enquanto que Uchiha Melissa utiliza seu Katon: Goukakyuu no Jutsu numa versão potencializada que atinge diretamente a área que estava acontecendo o combate, literalmente torrando os 4 homens juntos.

Depois que as chamas cessam, Darui e Mabushi finalizam seus adversários com golpes calculados em seus pescoços finalizando a luta sem nenhum grande problema. Depois de ver que não havia mais inimigos em pé, Darui parecia encarar a dupla Uchiha com um olhar bastante sério como se fosse questionar o motivo deles estarem ali:

— Não me digam que vocês estão no País das Fontes Termais pelo mesmo motivo que nós? Alguma pessoa desapareceu de forma esquisita nessa área? — Diz Darui com certa seriedade, aparentemente ele não gostava mesmo deles. — Estamos procurando por Genkou Nami, uma ninja de Kumogakure que estava numa missão de transporte e sumiu de forma misteriosa nessa região!

— Estamos procurando Nara Shikami e um grupo de ninjas de Konoha que simplesmente sumiram durante uma missão de transporte. Aparentemente esse grupo religioso estão por trás disso, temo que eles estejam mortos... — Diz Melissa analisando que aquela organização era brutal demais para simplesmente deixarem alguém vivo.

A mulher de cabelos roxos que estava amarrada por causa do conflito anterior com Darui e Mabushi, começa a falar:

— Vocês estão enganados, nossa grupo aprisiona pessoas num templo para sempre terem pessoas para abater para nosso grande ritual mensal que fazemos em grupo. Mas vocês deveriam desistir, estou falando de um templo onde moram mais 100 seguidores de Jashin. Sem falar que o "Pastor Jashin" não é uma pessoa comum, ele é um grande conhecedor de kinjutsu e possui um grande nível em combate. Praticamente iriam precisar de um exército de ninjas para lidar com eles. — Diz Hana com certo desprezo, aparentemente sua lealdade com sua religião não era muito grande.

— Mais de 100 seguidores? Da onde surgiu essa merda toda? — Berra Darui não acreditando nas palavras da mulher de cabelos roxos. — Você está mentindo, apenas para recuarmos!

— Acredite no que quiser, seu palhaço! — Berra Hana com seu olhar psicopata enquanto tentava parecer intimidante.

O local estava infestado de foices e corpos mutilados e cortados. Ambos pareciam berrar numa lingua que o grupo não entenderia. Enquanto isso, Sarutobi Arima estava preste a se suicidar, quando Banzinho surge acertando um forte soco em sua cabeça visando tentar desmaiar o mesmo. Mas foi uma tentativa meio falha, fazendo Arima apenas largar a kunai e segurar sua mão contra a sua testa por causa do golpe.

— Seu maldito infeliz, como raios eu não te vi aqui? — Berra "Arima" com ódio visível em seus olhos enquanto encarava o grupo de bandidos que estavam todos derrotados. — Droga... Não posso manter o "Reika no Jutsu" por muito tempo sendo notado desse jeito, esse maldito jutsu gasta muito do meu chakra, mas tenho certeza que terei outra oportunidade para matar vocês. Venham até mim, seus infelizes!

Arima simplesmente cai no chão agachado, voltando com sua expressão habitual. O sujeito tremia tentando mexer seu corpo lentamente para ver se tinha total controle.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: Vocês podem pegar as foices dos homens caídos ou qualquer outro item que esteja com eles.

MyAnimeList

more_horiz
- Isso parece perigoso. O que você acham que devemos fazer. - enquanto isso pego uma das foices que estava lá.
- O que aconteceu com o Arima-sensei, ele está bem? - me aproximo dele com um olhar proucupado.

more_horiz
- Não sei quem diabos é você, mas não subestime os shinobis de Konoha. - Dizia, olhando ao meu redor e saindo da invisibilidade -

- Cuide dele por alguns instantes Nero-kun. - Saia de perto de Arima-san, enquanto pegava não só uma, como duas foices -

- Souvenir!

more_horiz
- OI GENTE!!!! TUDO BEM COM VOCES!!!!???? OBRIGADO POR NOS AJUDAREM!!!

Berro de excitação por conhecer gente nova.

Olho ao redor e procuro o grande Machado do chefe dos bandidos maníacos que estava ali por perto.

- Bom, eu te derrotei, nada mais justo que ficar com sua arma como prêmio ❤️❤️❤️

Pego alguns panos e enrolo a cabeça do chefe dos bandidos - garantindo que sua boca estivesse cheia de tecido para que ele parasse de tagarelar.

- Sensei, o que faremos? Aceitaremos apoio de Konoha pra continuarmos com a missão ou aproveitaremos a cabeça desse tiozão pra retirarmos informações em Kumo?

more_horiz
— Um usuário de Reika no Jutsu faz essa missão ser ainda mais difícil... — Murmura Arima colocando-se em pé novamente enquanto confirmava que não tinha nenhum aranhão em seu corpo.

Darui parece olhar diretamente para Arima com certa seriedade:

— Se nossos objetivos são iguais, então é melhor juntarmos forças por enquanto! — Diz o homem de cabelos branco fitando o Sarutobi que parecia resmungar.

— Saiba que eu não gosto disso, vocês de Kumo foram responsáveis pela morte de meus amigos. Não me veja como um aliado que salvaria sua vida e sim, como um aliado que te deixaria pra morrer a qualquer momento! — Fala Arima com certa raiva enquanto sacava um cigarro de seu bolso e depois se vira para Hana que estava completamente imobilizada. — Você parece ser uma seguidora dessa religião bizarra que está disposta a conversar. Diga onde podemos achar mais desses seguidores!

Hana faz uma cara emburrada e depois mostra a língua para o grupo:

— Sigam em direção do norte e avancem até achar um templo antigo, mas saibam que um grupo pequeno de ninjas jamais irá conseguir vencer o Pastor Jashin e todos seus seguidores! — Diz Hana com tédio visível em seu rosto.

— Porque você está abrindo a boca tão fácil agora? — Diz Darui fitando a mulher com certa curiosidade.

— A possibilidade de vocês morrerem ao enfrentar ao exército de nossos seguidores é muito grande e isso pode me render pontos com ele! — Diz Hana com seu habitual sorriso psicopata enquanto se contorce entre os fios.

— Você foi capturada e estava com medo agora pouco... Você é estranha! — Diz Darui com um olhar neutro, enquanto parecia analisar se sua grande espada ainda tinha fio para cortar corpos.

— Bom, vamos seguir em frente então! — Conclui Arima partindo em direção ao norte, esperando que o resto do grupo o acompanhe.

Darui parece demorar um pouco e resolve levar Hana com ele, aparentemente a mulher imortal poderia ser útil para alguma coisa. Mabushi tenta inutilmente pegar o gigante machado do grande bandido, mas infelizmente ele não tinha força fisica para carregar o grande objeto. Uchiha Melissa rapidamente segue Sarutobi Arima.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:

MyAnimeList
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos