Depois de ouvir atentamente o que cada um dos nossos companheiros tinha para falar, faço um esquema mental para organizar nossas forças e bolar uma estratégia.
Como sempre gostei de tecnologia, pra mim era simples agrupar informações e fazer uma análise de como melhor aproveita-las, exatamente como se analisa relatórios e se desenvolve um projeto em cima deles:
1 - Líder Anbu: Genjutsu, Katon; Curta para Média Distância; Pouco para Médio chakra;
2 - Anbu Sensor: Iryo ninjutsu, Kekkai e sensoriamento; Curta Distância; Pouco Chakra;
3 - Anbu Armadilheiro: Papéis Bomba, Katon, armadilhas; Longa Distância; Médio para pouco Chakra;
4 - Anbu Tigre: Katon, Papéis Bomba, armadilhas; Longa Distância; Chakra Médio para Alto;
5 - Anbu Defensivo: Doton para defesas elementais, Touton no Jutsu; Médio para Alto Chakra; Curta para Média distância;
6 - Anbu Jacaré: Doton Ofensivo, Touton e Etc; Pouco Chakra; Curta para Média distância;
7 - Alpha: Doujutsu, Genjutsu, Iryo Ninjutsu; Alto Chakra; Curto para médio alcance;
8 - Mabushi: Nintaijutsu, Distrações, Kenjutsu, Raiton; Alto Chakra; Curto para Médio alcance;
Depois de analisar a situação do nosso novo esquadrão, digo a eles:
-
Ouçam atentamente; De acordo com nossas capacidades, vamos nos dividir em 2 times de 4 pessoas cada; O time 1 cuidará da ofensiva, e o time 2 cuidará da defesa e do suporte! Eu pensei em equilibrar nossas forças aproveitando da melhor maneira as características de todos vocês. Vocês perceberão que estes dois núcleos estarão bastante coesos e coerentes dada a situação que estamos.
Dessa maneira, pego na minha pochete ninja algumas pílulas reconstrutoras, entregando-as para os companheiros na seguinte ordem:
1 pílula reconstrutora nível 2 e uma pílula reconstrutora nível 1 para o Anbu Sensorial;
1 pílula reconstrutora nível 2 para o Líder Anbu;
2 pílula reconstrutora nível 1 para o Anbu Jacaré;
1 pílula reconstrutora nível 1 para o Anbu Armadilheiro n° 3;
As outras 2 pílulas reconstrutoras serão guardadas para uma emergência;
-
Utilizem estas pílulas pra recuperarem um pouco de suas forças! Não vamos deixar nenhum companheiro pra trás, vamos entrar e sair juntos!!! - dizia, enquanto fazia um sinal de vitória com as mãos (Igual o gesto que Kakashi e Naruto fazem mas fotos, dedos indicador e médio para cima enquanto o restante permanece fechado no punho).
-
Alpha-chan, eu tenho certeza que suas intenções são as melhores, mas eu acredito que nesta situação poderemos utilizar a nossa vantagem numérica e o fator surpresa para lidar melhor com nossos adversários! - Diria a Alpha, de forma confiante e tocando no ombro dela de forma diligente. Eu queria transmitir pra ela que, devido às minhas experiências de batalha, onde estive diretamente envolvido, minha intuição me pedia para agir de uma maneira distinta da que ela havia mencionado, e que isso não significava que a estratégia dela estava incorreta;
-
Vamos fazer o seguinte! O time 1 - que cuidará do ataque - será composto pelo Anbu Sensorial, o Anbu Tigre, o Anbu Jacaré, e Eu; O time 2, que cuidará da defesa e do suporte, será composto pelos 4 outros ninjas, o Líder Anbu, O ninja Armadilheiro, o Ninja Defensivo e Alpha - ela sendo a capitã do time 2, e eu do time 1 se vocês não se importarem...
Parando um pouco para pensar no que significava esta missão, continuo:
-
Eu sei que pareço ser jovem demais ou inexperiente demais em comparação a muitos de vocês, mas eu recebi esta missão diretamente do Raikage e não posso me perdoar se não voltar com todos vocês para casa! Por favor, confiem em mim e em Alpha!! - digo a eles, em tom baixo o suficiente para não entregarmos nossa posição, mas alto o suficiente para que todos pudessem me ouvir e assim transmitir a emoção que eu estava vivenciando naquele momento.
-
Gravem atentamente o que eu vou dizer agora e repassem mentalmente o plano três vezes para fixa-lo. A estratégia funcionará em 3 níveis: o primeiro nível será a invasão; o segundo nível será o reagrupamento e o terceiro e último, estabilização - Faria uma pequena pausa para que eles assimilassem, e então continuaria:
-
Durante a fase 1, nós do time ofensivo entraremos primeiro. O Anbu Tigre quebrará a porta da entrada do local com papéis bomba ou qualquer jutsu forte o suficiente mas que não seja tão exigente no consumo de chakra; em seguida, assim que a passagem estiver aberta eu entrarei junto com meu Raiton Kage Bunshin para chamar a atenção dos inimigos e serviremos de isca, para que o Anbu Sensorial possa entrar, confirmar com sua habilidade a posição dos inimigos, e apontar o inimigo mais forte! Meu clone e eu vamos imediatamente atrás deste ninja "chefe", para ganhar tempo para todos vocês - daria mais uma pequena pausa, para que todos pudessem compreender, e continuaria:
-
Então, simultaneamente ao Anbu Sensorial, o Anbu Tigre e o Anbu Jacaré entrarão juntos - sendo que o Jacaré deverá estar invisível utilizando seu Touton no Jutsu e atacar de surpresa o inimigo mais próximo que ele enxergar com a guarda baixa a partir de um ponto cego, se possivel, usando um jutsu Elemental ofensivo potente, que servirá como um sinalizador para que o Anbu Tigre ataque também com seu Katon e Bukijutsus para acabarmos rapidamente com este alvo específico, consolidando ainda mais a nossa vantagem numérica; Continuem atacando este alvo até que ele esteja morto! - A estratégia era complexa então eu me certificaria de fazer as pausas adequadas para que todos compreendessem;
-
Quando eliminarmos este primeiro inimigo, a fase 1 estará concluída com sucesso, e então entraremos na fase 2, reagrupamento. Ela se chama assim porque o Time 2 entrará na sala também, na seguinte ordem: ninja defensivo, para que ele possa impedir possíveis ataques ao time 2, imediatamente seguido de Alpha, o Anbu Armadilheiro e o Líder Anbu - dou uma pequena pausa para respirar e sigo em frente;
-
Vocês devem seguir exatamente esta ordem para poder reagir às diversas possibilidades de batalha, já que Alpha possui Doujutsu e pode identificar melhor o cenário, para então o time 2 poder se adaptar. A tarefa de vocês é analisar o local da batalha e procurar por possíveis sobreviventes que estejam presos ali, por ventura. As chances são baixas, mas precisamos nos atentar às possibilidades, ainda que sejam mínimas - olharia para Alpha e faria um "sim" com a cabeça como sinal de "eu confio em você".
-
Caso vocês percebam alguma vítima, o Anbu Defensivo e Alpha devem ir imediatamente ajudá-lo, enquanto que os outros 2 deverão se juntar ao Jacaré e ao Tigre para enfrentar os outros 2 ninjas inimigos que sobraram, enquanto eu mantenho o líder ocupado - Olho então para o Anbu Sensorial e digo:
-
Conto contigo para defender Tigre e Jacaré com seus jutsus de barreira da melhor maneira possível até que o Anbu Líder e o Anbu Armadilheiro possam se unir à batalha - enquanto acenava com a cabeça em sinal positivo, como fiz com Alpha.
-
Se não tivermos ninguém para ajudar, poderemos focar nossas forças inteiramente na batalha, e então entraremos na terceira etapa: estabilização - diria fazendo o sinal de "três" com os dedos enquanto continuava a explicação.
-
Nesta situação, o Anbu Sensorial entrará na batalha contra o ninja inimigo chefe junto de mim, cuidando do aspecto defensivo. Alpha, fique atenta com seu Doujutsu a qualquer genjutsu que o adversário possa estar usando ou possa vir a usar, bem como cuidar de ferimentos graves, se houver; Líder, quero que você fique atento a brechas para poder encaixar um genjutsu no chefe inimigo, participando do combate comigo de forma indireta; Armadilheiro e Anbu Defensivo, unam-se ao Tigre e Jacaré para acabarem com os dois inimigos restantes - concluía, enfim, a explicação da estratégia, complexa que era.
-
Repassando de forma mais prática! explodimos a porta, eu e meu clone entraremos, seguidos dos outros dois do time 1, onde cada um deverá adotar suas posições que eu citei; em seguida, o time 2 entrará e procurará por vítimas, Anbu Defensivo e Alpha cuidando do resgate deles, se houver. Líder e Armadilheiro devem se unir ao Tigre e Jacaré para acabarem com os 2 outros adversários fora o líder. Se não houver ninguém pra resgatar, Alpha fica no suporte da retaguarda com cura e contra-genjutsu, enquanto o Líder Anbu fica próximo à minha batalha para agir em momentos decisivos; O Anbu Sensorial cuidará da defensiva dos dois times, bem como traçará continuamente suas posições e ficará atento a reforços; se perceber algo de anormal, falar alto para nós; Anbu Defensivo protegerá os 2 times contra ninjutsu de larga escala, se houver necessidade - terminaria de dizer, finalmente.
Dando um longo suspiro, como se estivesse um pouco sem fôlego pelo tanto que falei.
-
Time 2, coloquem algumas armadilhas antes de invadimos, para impedir fuga ou reforço inimigo.Tigre, Jacaré e os outros que estarão cuidando dos outros 2 adversários... Não quebrem sua formação sem que eu explicitamente dê a ordem, ok? O Anbu Sensorial estará comigo, então confio essa missão a vocês, e se eu estiver em apuros contra o Chefe inimigo, eu vou tratar de superar meus limites aqui e agora!! - finalmente termino de falar sobre a missão.
Então, coloco meu punho fechado à minha frente e sinalizo para que os outros façam também, concluindo:
-
A partir de agora, nós estamos unidos por um laço! Este laço não deve ser rompido por nada! - Diria então para concluir -
Avante, Kage no Kaminari Butai!! ("Esquadrão da Sombra do Relâmpago")
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]