Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País do Vento

+8
Umanis
Shakusa
Lady
NPC (NsRpg) - I.Kage
Iriw
Keel Lorenz
Heimdall
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionPaís do Vento - Página 4 EmptyRe: País do Vento

more_horiz
Continuo puxando os pacientes e magnetinzando os Zetsus, bem como as armas alheias com Satetsu.

more_horiz
Faço um breve aceno para Alice, em agradecimento pela manobra de taijutsu.

Agora vem o contra-ataque, desgraçados, penso no calor da batalha.

Aproveitando a brecha criada pela ação ofensiva de Hyuuga Alice, movimento toda a areia q utilizei para resgatar os pacientes para dentro da sala, a dividindo em 9 partes iguais e envolvendo apenas a cabeça dos 9 Zetsus Brancos paralisados (4 por genjutsu, 5 por por raiton). Caso tenha sucesso, aproveito que eles estão paralisados e imediatamente aplico a pressão máxima com a minha areia, com objetivo de esmagar suas cabeças.

more_horiz
Assentiu com a cabeça para o usuário de raiton. Tinha entendido a mensagem, por isso naquele instante já deixaria um Kawarimi no Jutsu preparado para o caso do Raiton o atingir futuramente. Sabia que a técnica poderia pegar a sala toda, por isso o prepararia de forma que seria teleportado para o lado de fora da mesma.

- Hai… domo~ - agradeceu ao rapaz, sorrindo brevemente, mas voltando para a batalha.

Com seu byakugan ele tinha completa noção do que ocorria no campo de batalha, sendo assim, tinha visto o shunshin da irmã para defender a retaguarda do grupo contra dois dos inimigos que não tinham sido presos. A aquela altura, podia calcular a duração aproximada das paralisias e sabia que tinha pouco tempo sobrando. Por isso, aproveitaria para tentar acabar com os zetsus que estavam prestes a sair do jutsu de Fukushu, que tinha acabado de sofrer danos.

Então, dando prosseguimento, o ninja correria rapidamente fazendo com que, do seu ponto de vista, dois zetsus ficassem em linha reta (um atrás do outro). Em seguida, utilizaria um Hakke Kusho, arremessando o primeiro contra o segundo e, consequentemente jogando os dois juntos contra uma das paredes mais distantes. Enquanto eles voassem juntos em direção à parede, Seiryu utilizaria um Shunshin no Jutsu para equiparar sua velocidade com a velocidade dos 2 Zetsus e, então, ficar próximo destes. Assim que eles se chocassem, um atrás do outro, colados na parede, o Hyuga utilizaria Jūkenhō: Hakke Rokujūyon Shō, pressionando os dois contra a parede no processo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Em tese, aquele jutsu só pegava um alvo. Contudo, era fato que o chakra podia atravessar o corpo do alvo. Sendo assim, aumentaria a quantidade de chakra investida na técnica e, então, utilizaria dessa característica para causar dano simultâneo a dois Zetsus ao mesmo tempo. Por fim, se fosse necessário, ativaria o Kawarimi preparado anteriormente para desviar de ninjutsus aliados ou mesmo ataques inimigos não vistos.

more_horiz
- Não morreram? Enfim, dei brecha pra eles. Ainda bem. - Digo ao ver as criaturas sendo bem paralisadas devido aos meus elementais bem aplicados neles. Noto o agradecimento do Hyuuga também que se prepara para meu próximo movimento.

Vejo a irmandade Hyuuga avançando contra um dos Zetsus paralisados e Horus tentando eliminá-los com sua areia, então, aos Zetsus para os Zetsus que eu não atingi outrora iria criar dois Kage Bunshin que iriam usar minha lança dividida, cada um com uma parte já usando Raiton nas lanças para apenas distrair as burras criaturas e atrasá-las enquanto eu faria selos preparando o Kawarimi pra qualquer golpe inusitado e iria usar o Raiton: Hiraishin em máxima escala em direção aos Zetsus. Poderia ser um raio único que se partiria até os outros ou basicamente vários raios em direção a eles. Levando em consideração a distração dos clones e a velocidade quase ou então instantânea do meu jutsu, desviar seria praticamente impossível, talvez.

- Primeiro vem pedra... - Digo aleatoriamente durante a utilização do Raiton.

more_horiz

Os Zetsus estavam em direção a Horus, mas rapidamente, como uma bala, Alice aparece, como uma heroína dos filmes, o seu Shushin fora efetivo, ela intercepta os golpes do Zetsu branco, além de contra atacar, tanto aquele quanto o outro que vinha logo atrás. Ela usa seu Hakke Kūsho e acerta eles, depois, com uma sequência de golpes simples ela prossegue atacando ambos os Zetsus, e por fim, ataca com um golpe definitivo, Hakke Kūsho bem na cabeça de ambos os Zetsus, os decapitando e matando. Ela avança para acertar os próximos Zetsus, mas observa que Uchiha ben havia jogando quatro bolas pequenas de fogo bem em direção aos 2 zetsus que estavam tentando atacar Sakura. Naquele ponto, Naruto havia resgatado Sakura de lá, e as bolas foram exatamente neles. Alice, para não ser acertada, desvia das bolas. Uchiha Ben, obteve sucesso e acertou os Zetsus no fim da sala.

Um pouco antes do golpe de Ben, Kin estava a puxar os restos dos feridos e suas armas, finalizando o trabalho de resgate, inclusive trouxe Naruto e Sakura para fora da sala, pois o Uzumaki estava preocupado com o estado da sua companheira. Horus nesse exato momento, tenta, utilizar sua areia para acertar diretamente os zetsus paralisados, ele envolveu com areia os quatro paralisados com genjutsu, o que havia tomado um golpe de Kin e ainda um paralisado com Raiton e aplicou-lhes areia enrolando pela cabeça e espremendo-as até que não sobrasse quase nada, um golpe definitivo e técnico. Antes que pudesse envolver os 4 colocados em genjutsu, Fukushu agiu, mostrando seu protagonismo junto ao seus companheiros naquela luta. Ela prontamente, criou dois Bushins, dividiu suas lanças e foi em direção a dois dos quatro restantes Zetsus brancos e aplicou-lhes um Raiton Hiraishin, fazendo uma forte descarga que os matou na mesma hora.

Correndo no meio da sala, vinha Seryuu, aproveitou para ampliar sua velocidade com Shushin no jutsu e foi em direção aos clones paralisados, os dois que sobraram, arremessou o primeiro Zetsu contra o segundo com Hakke Kūsho ambos em direção ao final da sala, e usou seu jutsu mais poderoso Jūkenhō: Hakke Rokujūyon Shō de 64 golpes, de modo que acertara ambos os Zetsus, rapidamente os finalizando.

Todos os golpes em sequência foram realizados, parecia uma cena de um time que agia junto a muito tempo, mas não, era um grupo formado a pouco tempo, mas que tinha um entrosamento de alto nível, acertando os inimigos, paralisando, retirando os feridos e interceptando ataques, todos em sequência sem que um atrapalhasse o outro.

Depois, os dois Zetsus que foram atingidos pelas bolas de fogo de Uchiha Ben, anteriormente levantaram e tentaram acertar Seryuu, porém esse havia feito uma substituição, e depois aplicou chackra nos seus pés para recuar. Haviam apenas mais dois inimigos, os que haviam tentado atacar Sakura, anteriormente, todos olhavam para eles e eles pareciam não desistir, porém do nada, um ninja sai correndo no meio da sala, e com vários clones faz 2 rasengans que acertam bem no meio dos Zetsus, era Naruto que tinha voltado e ajudado os garotos, e vingado a tentativa de assassinato de Sakura.

Contudo, todos os Zetsus agora haviam sido eliminados, e os danos a sala, foram mínimos.

Todos então relaxaram um pouco, aqueles vários Zetsus Brancos que apareceram haviam sido derrotados, rapidamente Kakashi, Might Guy, Sakura e Naruto trouxeram os feridos de volta, algumas esteiras e mesas estava simplesmente intactas apesar de serem poucas, pelo número menor de pacientes, elas estariam mais que suficientes. Sakura novamente iniciou seus procedimentos médicos para salvar aqueles pacientes que além de ter sofrido anteriormente havia tomado um susto dessa magnitude, com Zetsus aparecendo, sendo que achavam que eram seus próprios companheiros.

Kakashi ,então, com o grupo todo reunido naquela sala, pediu para que todos se sentassem como uma roda, para que conversassem e desse visão para Sakura do que estariam planejando naquele momento. Logo, ele disse a todos ali: - Genins de Konoha e Suna, vocês se saíram muito bem na eliminação do perigo daqueles Pseudo-humanos estranhos, se quer vi necessidade de interferir de tamanha habilidade que mostraram, parabéns. Mas não se alegrem muito, o que vem pela frente será muito pior. Deixarei que vocês se alimentem, Chiyo e outros ninjas se encarregarão de trazer o alimento, além de que vocês irão descansar. Logo pela tarde, iremos atrás do Kazekage pois não podemos demorar muito, essa ocasião já nos atrapalhou. - Disse o Hatake enquanto gesticulava com suas mãos os movimentos que o grupo faria em seguinte e mostrando que o tempo estava curto mesmo para eles. Sem demorar muito ele pediu para que o grupo fosse até outra sala ao lado, onde seria servido a comida logo mais e eles poderiam descansar um pouco. Todos, com excessão de Sakura que estava terminando a cura, foram para lá.

Hyuuga Seryuu: HP - 150 / Chackra - 135(-1 Jutsu Rank D - 1 Jutsu Rank B - 10 Byakugan)=60 / Resistência: 300(-25 jutus rank B )
Uchiha Ben: HP - 200 / Chackra - 365(-jutsu rank C)=335 / Resistência: 150
Hyuuga Alice: HP - 200 / Chackra - 265(-jutsu rank D - Jutsu rank C - Jutsu rank C - 10 byakugan)=195 / Resistência: 330(- jutsu rank C - Jutsu Rank C - Jutsu rank D - 3 golpes deferidos)=277
Fukushū: HP - 200 / Chackra - 260(-jutsu rank B)=185 / Resistência: 100
Zinkoku Kin: HP - 150 / Chackra - 255(-2x Jutsu Rank C)= 165 / Resistência: 100
Sabaku Horus: HP - 180 / Chackra - 310(-70 2x jutsu rank C)= 240 / Resistência: 200
Kage Bushin: HP - 1 / Chackra - 100(-jutsu rank C)= 65 / Resistência: 50
Kage Bushin: HP - 1 / Chackra - 100(-jutsu rank C)= 65 / Resistência: 50

Zetsu Branco: HP - 80(-60 jutsu rank B - Dano Santetsu)= 0 / Chackra - 200 / Resistência - 200
Zetsu Branco: HP - 80(-Dano Santetsu)=60(-Dano esmagamento)=0 / Chackra - 200 / Resistência - 200
Zetsu Branco: HP - 80(-Dano esmagamento)=0 / Chackra - 200 / Resistência - 200 (PARALISADO GEN)
Zetsu Branco: HP - 80(-Dano esmagamento)=0 / Chackra - 200 / Resistência - 200 (PARALISADO GEN)
Zetsu Branco: HP - 80(-35 dano)=45(-Dano esmagamento)=0 / Chackra - 200 / Resistência - 200 (PARALISADO RAITON)
Zetsu Branco: HP - 80(-35 dano)=45(-45 jutsu rank C)=0 / Chackra - 200 / Resistência - 200 (PARALISADO RAITON)
Zetsu Branco: HP - 80(-35 dano)=45(-45 jutsu rank C)=0 / Chackra - 200 / Resistência - 200 (PARALISADO RAITON)
Zetsu Branco: HP - 80(-35 dano)=45(-jutsu rank B -jutsu rank C)=0 / Chackra - 200 / Resistência - 200 (PARALISADO RAITON)
Zetsu Branco: HP - 80(-35 dano)=45(-jutsu rank B -jutsu rank C)=0 / Chackra - 200 / Resistência - 200 (PARALISADO RAITON)
Zetsu Branco: HP - 80(-jutsu Rank C - Jutsu Rank C)=0 / Chackra - 200 / Resistência - 200
Zetsu Branco: HP - 80(-jutsu Rank C - Jutsu Rank C)=0 / Chackra - 200 / Resistência - 200
Zetsu Branco: HP - 80(-45 Jutsu rank C - Dano rasengan)=0 / Chackra - 200 / Resistência - 200
Zetsu Branco: HP - 80(-45 Jutsu rank C - Dano rasengan)=0 / Chackra - 200 / Resistência - 200

Batalha contra Zetsus finalizada!

Bônus por efetividade(relativo os jutsus efetivos usados na batalha):

Hyuuga Seryuu: 20+50+20+50= 140 EXP
Uchiha Ben: 40+20+10= 70 EXP
Hyuuga Alice: 20+20+20+10+40+40= 150 EXP
Fukushū: 40+50+40+40= 170 EXP
Zinkoku Kin: 40+40+40 = 120 EXP
Sabaku Horus: 40+40+40+10= 130 EXP

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Acompanho o grupo para me alimentar e beber um pouco, enquanto que novamente começo a pular corda com uma corda invisível por nenhum motivo. Me aproximo de Fukushu e dou uma leve cantada nele:

- Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim, não?  -  Digo num tom encantador, tentando chamar atenção do sujeito que é Jinchuuriki, caso me ignorasse, pensaria numa cantada melhor.  - Você não é uma nota musical, mas eu quero que você "acorde" comigo!

Tentar ser impróprio e esquisito era uma maneira minha de observar a reação das pessoas, aquilo era um teste psicológico que fazia sentido na minha cabeça de Uchiha.

MyAnimeList

more_horiz
Me desloco para a sala onde serão servidos os alimentos, enquanto reflito sobre minhas falhas no combate:

Tenho que ser mais cuidadoso, pelo menos até eu dominar a defesa absoluta. Não posso me dar o luxo de ficar vulnerável em combate, ainda mais numa luta contra tantos oponentes. Ainda tenho um longo caminho pela frente...

Antes de chegar no local, me aproximo de Alice:

--Bastante grato, Alice-san. Acabei me descuidando na hora de remover os pacientes.

more_horiz
Objetivo completo, hora de descansar. Aonde? Iria apenas até o local do "almoço" comer lá, apenas. Não queria socializar, apenas observar o ambiente, analisando as habilidades dos outros. Meus clones me seguiriam e me trariam a lança de volta, cujo qual eu iria unir e colocar nas costas novamente.

Alguns minutos depois um garoto emo vem na minha direção sem nenhuma explicação e me dá uma cantada, cujo qual eu fico com cara de besta por não entender o que ele queria falar com aquilo. Na segunda tentativa dele faço uma cara de desgosto, entendi que ele estava querendo fazer charme comigo e é lógico que eu não ia cair na ladainha dele. Malditos homens, todos tarados. Aliás, o olho dele é diferente, talvez viu através do Henge no Jutsu, quem sabe ou era apenas um homossexual atrás de um homem pra se pegar com ele. Que nojento...

- Sai daqui, garoto. Você é feio, não faz o meu tipo. - Diria com minha voz feminina, enquanto basicamente iria para a janela observar o ambiente.

Se ele se aproveitasse da minha posição na janela com o ânus totalmente empinado pra trás, eu, eu... Iria matá-lo ali mesmo, aí seria só mais um tarado genérico desses que eu acho por aí todo dia. No mais, observaria o céu azul e o deserto dali mesmo com uma das mãos na boca, a tapando e a outra na cintura.

more_horiz
As palavras de Fukushu penetram minha cabeça de forma profunda, sinto o chakra do meu cérebro atingir diretamente meus olhos e lagrimas surgem. Fui rejeitado pela primeira vez na vida, nunca tinha sentido tamanha rejeição e ainda por cima por essa jovem dama disfarçada de homem. Sinto meu corpo cair e desmaio de frustração e angustia.

MyAnimeList

more_horiz
— Ufa, o que foi isso? Se bem que, se essas coisas usaram Henge aqui, então devem estar fazendo o mesmo no resto da vila, não? - Digo ao final da fala de Kakashi. — De qualquer forma, Shira-kun, quer ir tomar um sorvete comigo? Eu te levo voando, você já voou? - Completo, olhando nos olhos daquele macho musculoso que exalava testosterona, seu queixo octogonal, suas cicatrizes... Um legítmo padrão kek. Era hora de falar o que eu sinto, mas à sós com ele rsrsrs.

— Se me seguirem, vão morrer. - Aos demais.

more_horiz
Ouço barulho de queda e era o maldito garoto que tinha me paquerado outrora. Solto uma leve risadinha ao vê-lo caído no chão igual um bêbado, algo misturado entre pena e humor. Era um tanto irônico um garoto desses sofrer com amor, e ainda mais comigo que já tinha o costume de rejeitar os que "investem" em mim. Bem... Iria encostar nele e dar um chute com o Okasho potencializando. Caso não acordasse iria usar o Raiton Hiraishin e fazer contato físico para funcionar. Mas que contato físico? Um beijo na bochecha que deixaria a marca lá. Aí ele poderia ter sonhos eróticos e ir contar pros amigos que uma garota beijou ele. Aliás, o choque ia ser suficiente pra ele acordar.

- Que personalidade merda, hein. Poderia ter me dado um livro, eu ia me apaixonar na hora. Mas, quem sabe posteriormente eu goste de você. Porque agora, nem preciso repetir, né? Só não ficar falando que eu sou sua namorada ou vai conhecer minha namorada no Outro Mundo. - Completo.

more_horiz
— Não precisa se preocupar ou pedir desculpas, Horus-kun, afinal, esse é o papel de uma equipe, cuidar uns dos outros, não é mesmo?! — Falo gentilmente colocando uma de minhas mãos sobre o ombro do mesmo, em seguida entro na sala e me sento distante de todos, apenas observando atentamente o que acontecia ao meu redor e "lendo" a personalidade de cada um com frieza por meio de suas atitudes e falas.

Sendo a primeira a terminar de me alimentar por não estar com tanta fome, eu aproveito o tempo restante e me retiro da sala, indo até o lado de fora, pego um livro de romance no objetivo de ler, embora perca por alguns momentos a concentração pensando em Kakashi. :lala:

more_horiz
O jovem hyuga estava um tanto cansado. Naturalmente, a luta não tinha demorado tanto, mas tinha se dado ao luxo de testar algumas coisas durante a mesma, fazendo com que gastasse mais chakra que o previsto. Por isso, logo depois que a luta terminou procurou algum local onde pudesse descansar. Trataria inclusive de se alimentar, afinal, tinha plena noção de que aquela luta não seria nada comparado ao que estava por vir e, por isso, tinha que recuperar logo seu chakra. Sendo assim, apenas sentou em algum canto da sala e observou a movimentação da sala.

Optou por não falar nada por questões de discrição, mas mais cedo quando detectou o Henge dos Zetsus tinha visto que mais uma pessoa ali também estava utilizando a técnica. Além do motivo já citado, Fukushu não parecia estar mudando tanto assim sua aparência da original, apenas o sexo. Sendo assim, não teve motivos para suspeitar de espionagem, contudo ainda assim…

“Bom, não é da minha conta…” - fez sinais negativos com a cabeça, passando os olhos pelo teto.

Ben, seu companheiro de equipe, porém, parecia querer insistir em dar vexames. Naquela hora, fingiu que não sabia nem quem ele era. A situação com Fukushu já estava esquisita o suficiente. Por isso, para distrair a mente, sacou um caderno de anotações. Tinha que manter o foco em tentar reunir informações e também descansar para que pudesse lutar novamente.

more_horiz

HATAKE KAKASHI

Eu, então, como toda as porções de comida que me foram oferecidas enquanto verifico se os membros da minha equipe estão bem. Vejo uma garota olhar para mim algumas vezes, e penso o que seria, mas fico realmente curioso pelo livro que ela está lendo. Então apareço rapidamente do seu lado, numa velocidade que ela não me veja e sento, depois disso digo: - O que você está lendo aí, Alice?

NARUTO UZUMAKI

Eu, depois do ocorrido, fui para a sala do rango, e comi duas pratadas completas do que ofereceram, estava muito gostosa a comida. Depois vejo Fukushu, um pouco estranho por ali, então penso que ele poderia ter se ferido na batalha e estaria com medo de que alguém visse, encosto perto dele e rapidamente começo a inspeciona-lo, olhando de vários cantos e lhe digo: - Oh, não me parece que você esteja machucado, mas você agiu um pouco estranho depois de tudo isso, não diga que está machucadinho HAHA - Falo para ele enquanto fico curioso se realmente ele estaria machucado, de todo modo eu não iria puxar a camisa de um homem para olhar, eu mesmo não, o que a Sakura-chan pensaria de mim se fizesse uma coisa dessas? E o Kakashi sensei?

MIGHT GUY

Depois de tudo que aconteceu, eu me mantive conferindo os recuperados, depois fui na sala e chamei a Sakura para vir e comer conosco, ela veio, os pacientes estavam estáveis e se recuperando normalmente. Depois de tudo isso, comi o máximo que pude para ficar com força máxima! E falei com os garotos e os outros ali: - OUUAARRH! Estou renovado, um ninja tão jovem como eu tem sempre que manter as energias em dias! Estou mais que PREEEEEEPARADO para ir atrás daqueles Nukenins - Falei com toda minha jovialidade para que animasse todos, já que o clima parecia meio morno, o clima tem que ser ANIMADO.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Após ter espancado o Uchiha, iria me alimentar, manter o corpo e quem sabe aumentar o tamanho dos peitos. Vejo Naruto-Sensei chegar estranhamente perto de mim e fazendo algumas ações abestalhadas e vergonhosas até pra mim. Esse dia só tá me ocorrendo avanços dos garotos em cima de mim. Que disputa maldita é essa? Sei lá, mas conhecendo a ingenuidade e sua mente não dotada de inteligência pensei que teria que contar pra ele sobre meu "segredinho". Então, sem muito aviso iria apenas segurar sua mão e usar Shunshin para aparecer fora do local, mas não distante. Só numa distância suficiente pro Byakugan ou demais pessoas nos verem.

- Naruto-Sensei, tenho que te contar um segredo. - Digo constrangido e levemente corado, mas mesmo não conseguindo ter a coragem suprema pra falar, reuni o suficiente.

Então, o que faria? Basicamente levantaria minha roupa de cima, descendo o zíper do traje de Gai até a cintura. Não estaria nú, claro. Teria roupa íntima cobrindo meus peitos quase não existentes. A pelagem rosa no meu ombro e em demais partes do corpo revelavam que eu era uma garota pra ele.

- Sim, eu sou uma Kunoichi. Não queria mentir pra você então senti que tinha que falar. Sem segredos... Menti pra defender a Sete-Caudas da Akatsuki, a antiga Jinchuuriki morreu pra que eu a protegesse e me pediu para fazer amizade com ela e controlar tanto por mim mesma tanto para firmar um forte laço com a Bijuu. Mesmo caso de você e a Kyuubi. Acredito que colocaram ela em você com algum propósito... Só uma hipótese, mesmo. - Completo colocando roupa de volta.

more_horiz

Eu fui sem questionar muito, observei tudo aquilo que ele havia me dito, ele foi tirando suas roupas, e eu sem graça, fui tampando meus olhos para não ver nada, o que aquele cara queria afinal? Seria aqueles que gostam de outra fruta? Fiquei perplexo. Ele depois foi explicando e então olhei para ele, fiquei muito envergonhado com tudo aquilo, era uma garota afinal, como assim? Não me segurei e : - OOOOOOOOOQUEEE?? Como Assim você é uma garota Cara? Quer dizer.. Er.. A sei lá, mas como assim você não é Homem? Mentiu para mim por todo esse tempo? - Falei enquanto estava muito surpreso e sem onde por a cara. Depois ouvi atentamente e imaginei o que ela teria passado para chegar até ali, então, relevei tudo aquilo, e decidi que não deixaria que essa MUDANÇA TODA não fizesse com que a ajudasse. Depois lhe falei: - Entendo como é carregar uma coisa dessas com você, como todos te olham.... E.. Bem é muita coisa para mim, mas não irei deixar de te ajudar por isso, e também, espero que você consiga o objetivo da antiga Jin do seu Bijuu, E.. Er... Assim.. Eu meio queee... Não sei. Eh.. Como devo chama-la? Ou Chama-lo... AAAAAAR... Eu realmente não sei lidar, não, não, não sei lidar com essas coisas. - Sorri um pouco sem graça e um pouco triste, estava meio sentimental por entender a dor que aquela "garota" estava passando.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
Enquanto estou lendo silenciosamente meu livro isolada de todos, eu me assusto quando de repente ouço uma voz familiar em alto e bom tom falando comigo bem do meu lado.

— AAAAAHHH!! — Eu grito com o coração disparado, derrubando o livro sobre mim ao me assustar com a aparição repentina. — Qua... Quando chegou aqui? Só pode estar querendo me matar do coração desse jeito, Kakashi-sama. — Digo ainda ligeiramente assustada, suspirando no fim para me acalmar. — Não que você já não me mate com esse seu charme. — Pronuncio ironicamente em meu pensamento. — Enfim... Estou lendo uma história romântica dramática, não deve ser bem o que gosta, não é? Kkk — Falo harmoniosamente lembrando-me dos livros que costumo ver Kakashi lendo. — Mas... Imagino que eu esteja sendo muito negligente fazendo isso em um momento tão delicado, foi isso que veio me falar, não é mesmo? — Apreensiva supondo que o motivo de sua vinda até mim era para repreender-me, eu peço-lhe desculpas meio sem graça fechando o livro e guardando em minha bolsa, logo coloco uma de minhas mãos sobre ela delicadamente, dizendo a seguir. — Eu... Não paro de pensar em você... — Digo ingenuamente sem perceber que havia me pronunciado mal. — Ah, quero dizer, nas palavras que me disse antes no cemitério... O Godaime Kazekage foi capturado mesmo com tanto poder, e, Fukushu está aqui correndo esse risco... Tenho medo de não ser tão boa quanto quer, Kakashi-sama... — Falo avermelhada pelos meus erros. — Quer dizer, pra defendê-lo, claro... — Eu então desvio meu olhar envergonhada. :e.e-:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos