Após minha conversa particular com meu irmão na entrada da aldeia, eu avanço junto aos demais do meu esquadrão e assumo a dianteira, chegando cuidadosamente até a Mansão Hokage, eu bato delicadamente na porta e peço com educação permissão para entrar na sala da Hokage.
Quando me é permitida a entrada, eu observo o time das atiçadas lá, embora eu prefira não pronunciar uma palavra sequer quanto a isso e quanto ao que ocorreu na entrada de Konoha, somente me aproximo lentamente até a mesa e mantenho a compostura, me pronunciando em seguida.
— Venho lhe informar que nossa missão foi realizada com sucesso, Tsunade-sama... — Eu falo sutilmente. — Após dada a missão, fomos impedidos em meio ao percurso no País dos Rios por uma técnica do inimigo que era capaz de usar corpos de outras pessoas para assumir temporariamente a identidade enfraquezida de alguns dos membros da Akatsuki: Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki. Eles aparantemente queriam ganhar tempo, mas o nosso esquadrão então sabiamente se dividiu, um grupo liderado por Might Guy ficou por conta de enfrentá-los e conseguiu derrotá-los, enquanto o nosso foi adiante na busca por Gaara-sama sendo liderado por Kakashi-sama. — Um pouco antes de prosseguir, eu respiro calmamente e continuo. — Felizmente encontramos a caverna onde a Akatsuki se escondia no País dos Rios, contamos com a ajuda de um grupo de Sunagakure para romper uma defesa de selos que protegia o esconderijo, mas conseguimos entrar. Eu, junto de Sakura, Kin e Chiyo-basama enfrentamos o famoso Sasori da Areia Vermelha em pessoa, e, no fim, eu o matei depois de o imobilizarmos... Enquanto isso, um grupo de ninjas de Sunagakure e Kakashi-sama enfrentaram outro membro loiro com um aparelho tecnológico ocular e com bocas na mão e no peito que havia levado Gaara-sama. Ele usa as bocas que tem no corpo para dar a argila uma forma e propriedade explosiva. Eu não sei bem os detalhes quanto ao estado desse membro da Akatsuki, só que ele perdeu um braço, acredito que Kakashi-sama seja capaz de lhe dar melhores informações, mas Gaara-sama foi resgatado... — Eu então me silencio por um instante. — Sua Bijū já havia sido extraída, mas Chiyo-basama usou uma de suas técnicas proibidas e reviveu Gaara-sama, lamentavelmente em troca de sua própria vida... — Pronuncio cabisbaixa. — Além disso, um membro da Akatsuki se nomeando Nakarama Senju apareceu durante minha batalha, ele se dizia filho de Hashirama, usava Mokuton e sabia sobre muita coisa referente a vila, inclusive sobre Sakura e os Jinchurikis... Infelizmente ele levou o corpo marionete de Sasori e algumas de suas outras macabras marionetes humanas que incluiam um usuário de tubos de pressão de ar e um Jonin de Konoha usuário de Mokuton. Ele disse estar indo atrás do Gobi, e, me deu esse frasco dizendo que continha o veneno usado em todos ataques de Sasori. Caso queira analisar, aqui está. — Após isso, pego um dos frascos que havia adquirido e coloco sobre a mesa, deixando para que o corpo médico analise. — Isto é tudo que sei, os demais provavelmente possuem mais informações... — Concluo educadamente esperando os demais.