Sam escreveu: @Iriw Você já foi da fanbase Rena?
Se eu estivesse na época, já teria te excluído do grupo antes de você sair, pois você nem é fan da personagem e provavelmente estava lá pra dar em cima das Renas, que todos sabem q são as mais bonitas do fórum. Mas não me refiro a esse grupo não, filho, e sim o do Boss. Quando as pessoas do grupo "comemoram" quando determinado participante sai, não é o mesmo que ser chutado? Quase ninguém gostava de você, inclusive o dono do grupo.
Seus argumentos foram risíveis e sequer condizem com a categoria que você marcou, já q ela é dona de casa deveria ser colocada como Chuunin ou Civil. E sobre o tópico do Tony,
@Espadão e
@Banzinho e vários outros membros que não são Renas votaram para Jōnin de Elite, então a opinião deles é muito mais válida que a sua.
Outra coisa não chama ninguém de Randon não, que o Shinobi é atualmente um membro mais participativo que você no fórum.
Um flooder Random.
O Sam é um ótimo exemplo para identificarmos "os 10 estágios do desespero fanboy", é impressionante como suas mensagens vão gradualmente preenchendo todos os estágios :
(X) Negação, envolve citar acontecimentos ou fatos nunca mostrados e negar que eles são apenas suposição e achismo;
(x) Inventar que os outros são fanboys de personagem X por isso não gostam de personagem Y;
(x) Dizer que estão hateando sua personagem, o motivo? Ninguém sabe;
(x) Apelar para argumentos de autoridade vazio como "Eu já postei X mensagens nesse fórum" ou "Eu já estou nesse fórum a X anos";
(x) Dizer que existe um complô maquiavélico contra sua personagem, bolado por mentes perversas;
(x) Citar feitos do datafiller que não foram mostrados em lugar nenhum;
(x) Citar feitos e/ou técnicas fillers;
Agora entram os 3 estágios finais do desespero, o fanboy alcance esses estágios quando os estágios anteriores falharam em cumprir seu objetivo, o que o deixa tomado por uma mistura de raiva e frustração.
(X) Ofender aqueles que discordam da sua opinião sobre personagem X e rotula-lós como "Haters", "Machistas,"Fãs do hidan", etc.
(X) Começar a ignorar fatos e argumentos, se isolando no seu mundinho e quando mostram os fatos reage com "Essa é sua opinião" ou mentiras deslavadas;
(X) Tentar usar deboche e ironia, tentando diminuir os outros e consequente sua opinião, para esconder o fato de que não tem argumentos para sustentar a opinião que tem da personagem X.
Mas a questão é como lidar com um fanboy desesperado? O mais é importante é não entrar no jogo dele, partir para agressões e insultos ao fanboy e seu personagem querido não iram ofende-ló apenas dá razão, o principal é continuar argumentando, não tem nada que dói mais no c* de um faboy que argumentos que provam que o seu personagem querido não é tudo o que ele acha que é.
@Beauty sim existe uma conspiração entre os membros da wikia, do reddit e do narutoforums para inventar jutsus para o Neji e omitir para a Hinata... obrigado por abrir meus olhos para a verdade.