User AwardsMais Engraçado: @WolfgangJustificativa: Ser engraçado é diferente de ser ofensivo e mal-educado e nesse ano quem mais me fez rir sem ofender ninguém foi
@Wolfgang com seus memes do :nietz0:
Mais Criativo: @MathJustificativa: Essa foi fácil, afinal o Math criou o
Harry Potter Versus, dois RPG's e ainda sugeriu vários eventos.
Mais Sociável: @BeautyJustificativa: Alice se mostrou muito educada e sociável durante esse ano, sempre cumprimentando a todos que surgiam no
chatbox e demonstrando imensa cordialidade com seus amigos e novos usuários e por isso ela merece esse reconhecimento, eu também indicaria
@Mustang e o
@Ben Ikneg, mas só posso votar em um.
Mais Polêmico: @Chapéu de PalhaJustificativa: Começou o ano fingindo ser um adolescente ofendido com as opiniões repugnantes de membros como o
@Dante10, inclusive tentando culpar o fórum por elas, depois assumiu o manto de progressista, iniciando uma guerra contra os bolsominions do
NS, quando na verdade ele é
MENSAGEM CENSURADA.
Melhor Usuário do Chatbox: @Ben IknegJustificativa: Ben é muito atencioso com os novos e antigos usuários, sempre presente no
chatbox interagindo com todos, gostaria de fazer uma menção honrosa ao
@Chicle, em quem eu teria votado se não xingasse as pessoas aleatoriamente.
Melhor Jogador: @Shinshi-kunJustificativa: Havia sido acordado que a escolha do melhor jogador do ano seria realizada através do acúmulo de pontos decorrentes de eventos especiais, eu fui responsável pela sugestão e por fazer a contagem de pontos e até a interrupção do Lobão, o
@Shinshi-kun estava na frente com 34 pontos.
Top designer: @IriwJustificativa: Foi uma escolha difícil, pois houveram excelentes designers esse ano como @Nix e
@Yumikins, mas acabei ficando em dúvida entre
@MiriAna, que foi responsável pela comunicação entre a
STAFF e a
FANART e a organizadora de vários eventos artísticos e
@Iriw que liderou o grupo por praticamente um ano, acabei escolhendo o
@Iriw porque além de cuidar da organização de eventos ele também foi responsável por reestruturar a equipe de designer (que hoje se encontra instável mais uma vez) e a comandou por 2018.
Melhor Organizador: @MiriAnaJustificativa: Mais uma escolha difícil, na transição entre 2017 e 2018 o
@Fallen foi o responsável por reestruturar a
STAFF e se não fosse por isso muito provavelmente não teríamos tido um ano tão estável, no entanto posteriormente a
@Rinko assumiu como
Administradora Geral e ainda se tornou responsável pela
Agenda de Eventos, contudo ainda tivemos mais uma pessoa muito importante nessa função, a
@MiriAna que organizou vários eventos, tendo se envolvido profundamente com o evento de comemoração de 10 anos do fórum e com o Festival de Halloween e por isso também merece ser prestigiada.
Melhor Fan User: @Igorluiz589626Justificativa: Ele esteve envolvido em diversas discussões sobre Tsunade, criou tópicos sobre a mesma e utilizou avatar em homenagem a ela durante o ano todo, com certeza merece ser reconhecido por isso, assim como a
@Beauty que fez vários tópicos para enaltecer a Hinata, todos de excelente qualidade diga-se de passagem.
Melhor Animangá: @Shinshi-kunJustificativa: Ele acompanhou e comentou sobre Boruto, Boku no Hero Academia, Nanatsu No Taizai, Shingeki no Kyojin e até Dragon Ball.
Top Revelação: @HeimdallJustificativa Fiquei em dúvida entre
@Yagi Toshiaki que se destacou bastante como
staffer e usuário, mas acabei escolhendo o
@Heimdall devido a ajuda no tópico do
@Iriw.
Fórum AwardsMelhor Área: Shingeki no Kyojin
Justificativa: A área cresceu bastante em 2018, apesar de ter sido excluída(?) agora.
Melhor Evento: DNGJustificativa: As duas edições geraram bastante movimento e discussão.
Anime ou Mangá Revelação: Nanatsu no Taizai
Justificativa: Não foi o melhor, mas foi o que chamou mais atenção.
Melhor Brincadeira: Casa, mata, beija ou passaJustificativa: Fiquei sem opções.
Melhor Tópico: [Classificação] Níveis dos personagens em Naruto - Final