Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual sua opinião sobre Saint Seiya Ômega? EmptyQual sua opinião sobre Saint Seiya Ômega?

more_horiz
Título autoexplicativo.

Eu vi alguns vídeos em português no YouTube e não achei tão ruim. Alguns elementos são bem bacanas, gostei até do contexto do vilão final. Athena recebendo o devido destaque foi bem gratificante. Enfim, tô pensando em assistir desde o começo. Vale a pena?

@Big Boss

descriptionQual sua opinião sobre Saint Seiya Ômega? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Saint Seiya Ômega?

more_horiz
Baseando apenas na primeira temporada (que foi a que eu assisti), o Ômega começou muito mal até chegar no arco das Doze Casas, que foi o principal motivo da melhora significativa da temporada.

O problema do Ômega não foi a mudança drástica dos traços, mas sim na mudança de vários conceitos existentes no anime clássico.

descriptionQual sua opinião sobre Saint Seiya Ômega? EmptyRe: Qual sua opinião sobre Saint Seiya Ômega?

more_horiz
Big Boss escreveu:
Baseando apenas na primeira temporada (que foi a que eu assisti), o Ômega começou muito mal até chegar no arco das Doze Casas, que foi o principal motivo da melhora significativa da temporada.

O problema do Ômega não foi a mudança drástica dos traços, mas sim na mudança de vários conceitos existentes no anime clássico.

Vi muita gente falar mal dessa primeira temporada, deve ser horrível. Mas também vi o pessoal comentar que melhora pra caramba.

E quanto a essas mudanças? São bem significativas, ao ponto de afetar a construção do universo que o mangaka criou?

more_horiz
Alguns novos conceitos me incomodam bastante (como por exemplo esse lance de elementos ou o fato das armaduras estarem parecendo com roupas). Mas talvez isso não incomode tanto alguns fãs ou até mesmo as pessoas que nunca assistiram CDZ, mas tem curiosidade quanto ao Ômega. Na verdade, o objetivo do Ômega era justamente apresentar Cavaleiros dos Zodíaco para uma nova geração, continuando onde o anime parou sem obrigar as pessoas a assistirem o clássico ou os OVA's da Saga de Hades.

Tô até pensando em algum dia ver a segunda temporada do Ômega. Na época que lançou eu não vi pois eu estava esperando sair dublado.

more_horiz
Big Boss escreveu:
Alguns novos conceitos me incomodam bastante (como por exemplo esse lance de elementos ou o fato das armaduras estarem parecendo com roupas). Mas talvez isso não incomode tanto alguns fãs ou até mesmo as pessoas que nunca assistiram CDZ, mas tem curiosidade quanto ao Ômega. Na verdade, o objetivo do Ômega era justamente apresentar Cavaleiros dos Zodíaco para uma nova geração, continuando onde o anime parou sem obrigar as pessoas a assistirem o clássico ou os OVA's da Saga de Hades.

Tô até pensando em algum dia ver a segunda temporada do Ômega. Na época que lançou eu não vi pois eu estava esperando sair dublado.

Vou aproveitar minhas férias para ver. Não parece tão ruim e deve ocupar meu tempo.

Quanto ao que você listou, acredito que não vai me incomodar. Não sou muito criterioso com relação ao universo de CDZ, pois não tenho conhecimento por completo de sua estrutura. Então acho que vou ver sem problemas.

more_horiz
Fica melhor na saga dos Pallasitos, fora isso, não é um dos melhores. Só que também não foi feito para fãs das antigas, e sim crianças.

more_horiz
O anime no geral é bem ok. Alguns conceitos são abandonados no decorrer da obra, esses que os fãs mais antigos não aprovaram, mas existem justificativas no enredo para tais escolhas. A obra oscila, tem seus pontos altos e baixos; episódios bons e ruins. Não sou fã da arte, mas assim como em Episode G, acostumei, então não foi tão problemático. Tive a oportunidade de rever no começo do ano, e muitas opiniões negativas foram jogadas para escanteio de acordo com que eu assistia os episódios. Não é o bicho papão que pregam, nem mesmo a primeira temporada. O fator primordial em Saint Seiya clássico permanece no Omega.

A animação é bem trabalhada em alguns episódios primordiais dos dois arcos. Entretanto, te garanto que a trilha sonora é muito boa e reproduz muito da série.

Assista.

more_horiz
Vlw pessoal. Esse é o incentivo que eu precisava. Obrigado.

more_horiz
Depois comente o que achou do anime
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos