Chazy Chaz escreveu:
Sobre Hinata vs Delta fico com pé atrás, não sei se darão um destaque desse (ação) para Hinata no mangá, sendo que nem os senseis da nova geração como Konohamaru e Moegi tiveram destaque relevante. Por outro lado temos Kodachi que disse que gostaria de ver Hinata em ação, mas é a aquela coisa, mangá é mensal, a história não se desenvolve, tem personagens mais importantes para serem desenvolvidos, etc.
Acho que nessa altura do campeonato a Hinata é uma personagem importante que precisa de desenvolvimento, Eles precisam desenvolvem em algum momento uma ligação dela com o Kawaki(onde muitos acreditam ser o cachecol um presente dela), além dela ser como guardiã do Kawaki uma vez que como já foi deixado em aberto que Naruto espera que Kara ataque para pegar o Kawaki, então a Hinata está na linha de fogo cruzado no momento isso a coloca em risco e na ação. E ainda tem toda a construção do Jougan que o Anime/Manga dão muitas pistas de serem um poder herdado do Boruto pela Hinata.
Então sinceramente eu vejo a Hinata como sendo a personagem feminina mais importante nesse momento, pois ela está muito entrelaçada com o Jogan, criando um laço com o Kawaki e na linha de frente contra os Kara.
Ike deu uma melhorada nos traços da Hima, os da Hinata continuam do mesmo nível, ele tem muita dificuldade em desenhar ela, pois só faz ela em cenas distantes, de perfil/costas. De sobra dá aquela bugada básica kkkkkkkkkkkkkkkk
Ike buga muito, a cena na mesa por exemplo todos bugaram, falta muito para o Ike melhorar, mas quanto mais ele desenhar melhor vai ficar e fora que ainda temos o Anime, que se tudo correr bem animara essas cenas com perfeição.
[quote="Crowley"]
Will escreveu:
Tem lutas ai que eu nem lembrava, Hinata teve muitos momentos nos episódios do Classico, difícil lembrar de todos mas vendo agora deu até um nostalgia bons tempos esse. Entretanto percebi que eles não colocaram o icônico Hinata vs Clã Kamizurui que foi onde ela usou o Shugo Hakke pela primeira vez.
Creio que somente colocaram os momentos em que ela lutava no corpo-a-corpo usando o Jyuken, e como o Juho também funciona dessa forma eles o colocaram. Nesse vídeo eu só senti falta de Hinata vs marionetes da Lua. É um bom vídeo para apreciarmos antes de Hinata vs Hanabi. \o/
Will escreveu:O modo Karma do Jigen foi interessante, mas me chamou a atenção todas aquelas crianças sucumbindo a transferência do Karma, e o Kawaki sendo o único a sobreviver. Bem sabemos que o Kawaki tem o corpo modificado por armas ninjas científicas, não sabemos se ele foi modificado antes ou depois de receber o selo, porém de todas as crianças ele foi o único a se manter vivo, e pelas palavras do Jigen ele não tinha certeza se o Kawaki seria capaz de resistir a transferência deixando no ar se o Kawaki realmente pode pertencer a algum clã ou se foi pura sorte dele mesmo. Mas o que me faz pensar agora é que se o Karma é algo muito poderoso e sua transferência não é algo que um corpo comum sobreviva, como o Boruto sobreviveu ao mesmo sem sentir nenhum efeito colateral? Será que foi porque ele recebeu isso de um Otsukisuki diretamente ou será que foi por sua linhagem Hyuuga particularmente?
Bem o Boruto também é do Clã Uzumaki que é lembrado por seus corpos fortes e vitalidade, mas no Manga o Momoshiki se refere ao Boruto como tendo o byakugan misturado a ele, algo que o impressiona e a partir dai ele transfere o karma.
Outra coisa interessante é que no Anime quando temos o encontro de Urashiki e Toneri na lua, o Urashiki fala como o Toneri traiu o Clã ao fazer algo ao filha da mulher com o Byakugan não dando nenhuma ênfase ao fato do Boruto ser filho do Naruto, tal como o Momoshiki fez ao se referência ao Boruto por ter a linhagem Hyuuga.
Talvez só alguém com o sangue Hyuuga ou seja byakugan é capaz de resistir ao Karma sem problemas. Deixando ai mais pistas sobre a importância da linhagem Hyuuga na construção do plot tanto do karma quanto do Jogan e claro aumentando a expectativa sobre a Hinata já que ela é a princesa byakugan e quem recebeu o chakra do Hamura e mãe do Boruto.
Legal @Will, o Byakugan tem sido mostrado como o primeiro doujutsu e base para todos os outros, se essa capacidade de resistir ao Karma for uma caracterísitica da linhagem Hyuuga no Boruto isso será algo bem legal.
Will escreveu:Agora legal que a pagina Boruto Tensai fez um post sobre algo que tem tomado o fandom da Hinata ultimamente que é sobre a Hinata vs Delta se torna algo real. Eai acham que tem chances?
Eu to torcendo muito por isso, Kashin vs Naruto seria legal pois o Manga anda dando pistas de Kashin ter alguma relação com o Jiraya então ambos lutando teria sentido, e Hinata vs Delta pois ambas parecem ser o oposto uma da outra, além da Delta ter uns olhos que mais parecem um Doujutsu que qualquer coisa além de ter uma força impressionante, seriam lutas interessantes.
Acho que é mais uma prova de que a Hinata e/ou os hyuugas podem ter um papel mais importante em Boruto que o já teorizado, além do Jogan, agora temos o Karma que pode ser ligado apenas aos que tem o byakugan.
As únicas Kunoichis com quem a Delta poderia lutar, atualmente, seriam Sakura, Hinata e talvez a Tsunade. Mas como a Hinata está no núcleo do Kawaki e é mãe do Boruto, além desse fato da Hima que você citou, ela é a mais cotada para lutar; juntando isso à afirmação recente do Kodachi as chances aumentam. Seria uma luta muito boa, como todos queriam ver um HInata vs Sakura, Hinata vs Delta seria o que geral gostaria.
Hinata vs Delta seria o Hinata vs Sakura e Tsunade vs Konan que não aconteceu e nem vai acontecer. O hype antigamente era muito grande sobre a Konan ter um solo com a Tsunade mas o Kishimoto literalmente jogou isso pelo ralo. Vamos torcer que o Kodachi não desperdice essa chance, quando a possibilidade de Hinata vs Otsukisukis ficou no ar no anime, mesmo sabendo que ela iria perder rolou uma manifestação e tanto de fãs querendo que tivessem animado, o menor indicio de Hinata vs Delta no manga iria inflamar o fandom inteiro.
Expectativas agora para os proximos capitulos só aumenta, embora já da para ter uma noção que se tiver essa luta não vai ocorrer tão cedo, considerando que o Manga ainda está focado em desenvolver a relação do Kawaki com os membros da familia. Quem sabe o Kodachi spoila alguma coisa em alguma entrevista ou no twitter mesmo.