Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Crossover] O Dia em que Ryu de Street Fighter se tornou um Power Ranger Empty[Crossover] O Dia em que Ryu de Street Fighter se tornou um Power Ranger

more_horiz

Caso vocês não saibam o que raios é isso, eu sugiro que assistam esse vídeo aqui (pelo menos os primeiros minutos):

Obs.: Eu fiquei na duvida se postava isso em Séries de TV & Filmes ou em Games :lol:

[Crossover] O Dia em que Ryu de Street Fighter se tornou um Power Ranger Yes-this-is-real

description[Crossover] O Dia em que Ryu de Street Fighter se tornou um Power Ranger EmptyRe: [Crossover] O Dia em que Ryu de Street Fighter se tornou um Power Ranger

more_horiz
Uma perguntinha Grande Boss: Pablo Vittar seria que Power Ranger? :lol:

description[Crossover] O Dia em que Ryu de Street Fighter se tornou um Power Ranger EmptyRe: [Crossover] O Dia em que Ryu de Street Fighter se tornou um Power Ranger

more_horiz
Eu acho que ele seria o vilão da série :lol:

Tem até a altura para ser um monstro gigante:
[Crossover] O Dia em que Ryu de Street Fighter se tornou um Power Ranger Th?id=OIP

more_horiz
[Crossover] O Dia em que Ryu de Street Fighter se tornou um Power Ranger Nxfcx
Pablo Vittar passeando no final de semana
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos