Tony escreveu: Amigo, o que Hidan fez em:
Naruto Clássico ?
Naruto Shippuden, ok.
Guerra ?
The Last ?
Boruto ?
Novels Canon?
Não seria mais fácil apagar um personagem que só apareceu em 1 única Saga?
Tenten clássico = Ser amassiada pela Temari, em uma luta que Kishimoto nem sequer fez questão de mostrar, nem na derrota o autor fez questão de mostrar kkk, que personagem ignorada inutil.
Tenten Shippuden = Jogar uma bomba no Kisame que o mesmo defendeu com a espada e ainda zombou da cara da Pucca '''Desculpe eu perdi alguma coisa'' rsrs,
Tenten Guerra = derrotar uma mascara do Kakuzu que possui nivel Jounnin Baixo e olhe lá com o auxilio de uma reliquia sagrada que possui o fator counter, seria o mesmo que dizer que Suigetsu possui um nivel maior que Gai pelo fato de ser counter.
Tenten Boruto = Invocar robos que são derrotados por Gennins com mera força fisíca.
Tenten Novels Não Cannons = Que relevância tem.
Como disse o tópico é para assuntos canonicos, Manga e Databook que essa inutil não tem feitos relevantes, como eu disse nem na derrota o autor fez questão de mostrar, de tão tedioso que é o estilo de luta dela e bizarro.
Hidan Em um arco = Matou uma Jin full transformada, peitou o Chiriku, Matou Chiriku, Matou Asuma com auxilio do Shikamaru, Peitou Kakashi 1 MS, tankou Atsugai, tankou Haisekishou, 4 órgãos vitais danificados e não morreu, e esta vivo até hoje.
E antes que venha falar que Hidan teve auxilio de Kakuzu o que isso é puro fanfic de debilóide igual vocÊ, a Pucca teve auxilio de Neji, Lee e Gai e não conseguiu fazer merda nenhuma em um Kisame com 30% de chakra, ''Desculpa eu perdi voce fez alguma coisa''
Fazer o que se é o máximo que essa vermezinha consegue fazer.