Apollo escreveu: @Dante10, legalizar droga não quer dizer legalizar o tráfico, seu neoliberal
chifrudo idiota. Não tem motivos pra legalizar algo que vá ser danoso ou não dê vantagem que é o caso do Brasil.
É evidente seu desejo estatista criminoso e tirânico de proibir pessoas de se divorciarem, comerem o próprio lixo, comerem doses alarmantes de chocolate, comprar cocaína. Ou qualquer coisa que não beneficiária o caso do Brasil (que você deve ser o dono).
E aliás, legalizar é a puta aidética da maconha que você fuma. Está escrito: LIBERAR.
@Uman você não parece compreender, você, Lobão, conservadores e esquerdistas, querem mesmo ser Messias. É impressionante.
Veja, não se deve liberar as drogas porque isso é o que cria o tráfico e dá o monopólio da venda a marginais. Se deve liberar porque as pessoas devem ter o direito de se intoxicarem até a morte. Ao consumirem drogas sabem o que acontecerá e assumem tal risco. Não é seu trabalho, nem é seu dever salva-las.
MAS VOCÊ PODE SALVA-LAS, BASTA NÃO USAR O MEU DINHEIRO, não roube-me e diga que um drogado tem o "direito adquirido" à saúde (serviço pago por mim).
Do seu próprio bolso você vai financiar ONGs e movimentos.
@L.LawlietQuem foi que roubou-lhe o cérebro?
Primeiro: liberal é quem dá o cú, eu sou libertário.
Segundo: atirar em pessoas pacíficas é um crime com vítimas.
Você não parece entender o que é justiça.
Justiça é punição. Punição é ação de violência contra pessoas que cometeram um crime contra os direitos naturais de um ser humano.
Tráfico de drogas não é um crime contra os direitos de ninguém porque ninguém está sendo ferido, ninguém está tendo seus direitos naturais agredidos. Ora, um crime sem vítimas não é crime. Eu devo ter algo para punir em meu ato de punição (evidentemente...).
Sua cabeça estuprada pensa que ao dizer que tráfico de drogas não deve ser punido (pois não agridem ninguém), ao dizer que ninguém tem nada haver com a vida de pessoas que usam de suas liberdades (dadas por Deus), logo eu defendo que qualquer crime (crime de verdade, com vítimas) deve ser liberado.
Está em um nível de sandice que não vi em todos os meus debates com os mais baixos esquerdistas retardados deste fórum de animes.
Envergonho-me de pensar que você acredita ser um conservador... É nojento.