@Luquinhas escreveu:
Aqui tá perfurado não aconteceu nada.
Expandir esta imagem
Tenten vs. Hidan - Página 5 Img-2250
Estômago, intestino, etc, tem funções diferentes das do cérebro.
Ademais, essa imagem só mostra que ele resistiu ao ataque, mas não prova que o estômago, intestino, etc, dele ainda estão funcionando.
A cabeça decapitada porém ritual ainda ativo e Hidan falando.
Ou seja não foi nocauteado o Palestino está certo o que incapacito Hidan foi o corte na cervical separando a cabeça do corpo.
Expandir esta imagem
Responder Img-2252
Pôs costura já se movimentava normalmente.
Expandir esta imagem
Responder Img-2251
Expandir esta imagem
Responder Img-2253
Ou seja acertar o cérebro não vai adiantar em nada enquanto sua cabeça estiver conectada a cabeça vai continuar ativo como é mostrado acima.
Único jeito de parar Hidan é decapitando ou separando membros do seu corpo órgãos internos são irrelevantes ele não pode ser nocauteado.
MARAVILHOSO!
Acabei de me lembrar que o Hyuuga pode deslocar ossos, então deslocar a medula espinhal, causando uma fratura externa e rompendo a ligação do cérebro com a parte inferior do corpo, seria mamão com açúcar.
Mais uma fantic jogada no lixo.
O Naruto e Sasuke vence .
Únicos Konoha 11 que tem chance com Hidan é Sakura com BK ativo por se curar, Rock Lee com conhecimento e talvez o Shino por estilo.
O Shikamaru sem armadilha perde e o resto o Hidan passa o rodo.
O bichinho tenta, mas só passa vergonha.
Vc acha que esse lixo que não tem porra nenhum vai dar trabalho para alguém?
Passo o rodo? Explica como, fodão.
Breve resumo de como o Hidan perde para cada um dos 11 de Konoha:
Neji e Hinata têm defesas para a foice (Emissão de Chakra), ou seja, não tem como ele coletar sangue. Ademais, os hyuugas tem formas de imobilizá-lo, que é deslocando a medula espinhal do lugar.
Aliás, volte uma página atrás, pois lá eu rebato esse argumento do seu amigo.
Tenten fuzila ele antes mesmo de ele coletar uma gota de sangue, afinal, o Hidan não possui defesas.
Kiba corta ele ao meio com Ooiga Gatenga.
Choji esmaga ele no modo Baika.
Shikamaru com a possessão das sombras pode fazer com que o mesmo se parta.
A Ino seria a única que tem poucas chances contra o Hidan, porém pela inteligência é bem capaz de ela vencer ele.
Não duvido nada.
Quando o cara é sonhador, aí fala uma merda dessas...
Estudou as técnicas dos 11 de Konoha, meu filho?
Passou vergonha.
A sua desculpa no tópico passado era que a Hinata não usa equipamentos cortantes, apesar de que, com Jūken, ela pode burlar o Hidan, agora e a Tenten? Qual a desculpa?
Quem fala da Hinata são vcs que não aguentam perder.
Sendo que está válido fillers para Tenten, assim como o conhecimento do ritual e imoralidade?
Com ou sem filler eu já expliquei como Hidan vence em comentários anteriores.
Se precisam se apegar em filler pra lutar com Hidan já mostra quem é superior.
Olha a Tenten lutando em um filler contra o Hidan:
Esse não era o Hidan é um clone dele não era o seu corpo original nem se sabe se ele tinha a mesma capacidade.
E pegue a cena completa era Tenten e Neji vs Hidan aos 6.27 do video.
Todos os Akatsukis eram clones não eram os originais estavam nerfados.
Quem lê DB sabe muito bem o que o Kishimoto falou:
"As habilidades do ninja podem mudar de acordo com mostrado...
Se o Hidan não passou do 3° DB, lamento, mas os 11 de Konoha passou.
Ninjas como Kakuzu, Hidan, Itachi, Kisame, Nagato, Konan, Deidara, Sasori suas notas não serão alteradas pq eles já foram derrotados ou mortos provavelmente será a mesma nota do DB 3.
E se tem um DB 4 da Hinata e Tenten então me traga para me mostrar o contrário.
Se não tem nota é essa que vale.
No 3° DB a Hinata e a Tenten não tinham a metade dos que elas têm hoje, assim como a Sakura, Chiji, Kiba, Shino, etc.
Não tem nota no 4° DB, justamente por que o autor especificou no 3° que as habilidades dos ninjas evoluem de acordo com mostrado, logo, não tinha motivos para ele atualizar notas, já que ele deixou bem claro que as HABILIDADES DOS NINJAS EVOLUEM.
Se Hidan não passou do 3° DB, só lamento por vc, pois estamos levando em consideração Tenten auge, ou seja, Boruto, versão muito mais poderosa do que a Tenten 3° DB.
@Elter escreveu:Realidade: Zetsu branco lutando contra Tenten e um HYOGA sem dificuldade.
E não me surpreende, afinal, o Zetsu branco é mais habilidoso do que o Hidan.
Ah é, acabei de lembrar-me que o Hidan dizia que tinha o ataque mais lento da Akatsuki, logo, mais lento do que o Zetsu.