Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são as pessoas mais fofas do fórum?

+9
Luquinhas
Elter
Darkon
Wolfgang
Gaius
Mustang
Dante10
Lipert
Sweetener
13 participantes

descriptionQuais são as pessoas mais fofas do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quais são as pessoas mais fofas do fórum?

more_horiz
Dante10

descriptionQuais são as pessoas mais fofas do fórum? - Página 2 EmptyRe: Quais são as pessoas mais fofas do fórum?

more_horiz
Beauty escreveu:

Yumikins fofa? Kkkkk É uma safada, lobo em pele de cordeiro. As santinhas são as piores. :gorda:

O que disse? :sasaki:

more_horiz
Yumikins escreveu:
Beauty escreveu:

Yumikins fofa? Kkkkk É uma safada, lobo em pele de cordeiro. As santinhas são as piores. :gorda:

A verdade. :ana: :horak:

more_horiz
Beauty escreveu:
Yumikins escreveu:
Beauty escreveu:

A verdade. :ana: :horak:

Sonhou :ikemoto:

more_horiz
A @Yumikins é mt fofa dando rage com aqueles olhos verdes que iluminam até os confins da alma de quem os vê :neves:

more_horiz
Dante Sparda escreveu:
A @Yumikins é mt fofa dando rage com aqueles olhos verdes que iluminam até os confins da alma de quem os vê :neves:

Ta dando mole pra vc, Yumi, veja só. :lala:

more_horiz
Beauty escreveu:
Dante Sparda escreveu:

Ta dando mole pra vc, Yumi, veja só. :lala:

Sai, Dante. Yumi já é minha mulher com pau :s2:

more_horiz
Ngm me citou.  :ikemoto:

Sendo assim, eu me acho fofo.

more_horiz
Você é um neném, mas tem que falar menos putaria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos