Gaius escreveu: Deixa uma criança assistir um filme de terror, suspense inteligente e policial pra você ver o que ela se torna. Porra nenhuma.
Bostejou num nível escandaloso.
Passei minha vida inteira assistindo cartoons, anime e filme de terror, não uma porra a lá Luccas Neto. Hoje garanto que sou praticamente o que eu queria ser, anos atrás.
O máximo de coisa pra criança debiloide que eu vi foi Barney, que era muito menos nocivo que um cu desses.
Eu não entendi sua lógica. Então sua vida é ensaio teórico do mundo inteiro?
Eu assisti todo tipo de porcaria na minha infância que não tinha relevância nenhuma pra minha criação, e também sou o que quis ser. Quer dizer então que se você não tivesse assistido anime, filme de terror, cartoons (coisas super educativas por sinal) você não seria o que é hoje? Suas conquistas são definidas pq vc viu anime e não Luccas Neto?
Eu também acho os vídeos dos caras uma bosta, mas como já disseram, é obvio que acho, eu tenho mais de 20 anos, estranho seria eu gostar. Agora criança vai gostar mesmo. E é realmente prejudicial deixar elas vendo essas bostas do dia inteiro, mas isso é tão prejudicial quanto deixar uma criança vendo anime o dia inteiro. A única coisa nociva nesse tipo de produção desses caras é a falta de cultura, enquanto desenhos, filmes tem histórias que você aprende um pouco enquanto assiste, esses vídeos são cultura inútil. Entretanto, todos nós fomos expostos a cultura inútil de nosso tempo: eu já perdi muito tempo de vida assistindo televisão com meus pais quando criança, vendo novela, faustão, vídeo show, programa do gugu, caldeirão do hulk. Isso tão pouco tem um pingo de cultura. Tudo se resume a quantidade. Mas eles não cometem nenhum crime, estão apenas trabalhando em uma nova mídia para um público diferente. Galera absorve os hates do Nando Moura e não pensa no que fala.
Tudo que o Nando Moura critica nessas pessoas é verdade, a questão é que as deficiências dela não tem absolutamente nada de errado, assim como não tem nada de errado em um palhaço se fazer de idiota. Felipe Neto, Lucas Neto e o escambal são palhaços da internet. Convivam com isso. Todos ali são hipócritas, inclusive Nando Moura. Eu assistia e assisto ele ainda, e desde sempre ele criticava todos canais que pediam inscritos e tentavam lucrar em cima dos inscritos dizendo "que amavam" etc e vendendo produtos. O que ele faz agora? Pede inscritos de forma enrustida em todo vídeo com as plaquinhas mal editadas que surgem nos cantos do vídeo, tem as lojas e os cursos aleatórios dele, e trata os inscritos dele como "um movimento, uma tropa, são muito importantes para mudar o youtube, estão com ele nessa luta". Vulgo "eu te amo" no modelo machão enrustido hipócrita.