Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFelipe Neto , Lucas Neto , Gregorio Duviver , Fabio Porchat etc etc etc  EmptyFelipe Neto , Lucas Neto , Gregorio Duviver , Fabio Porchat etc etc etc

more_horiz
Eles são poluição visual , quando olho pra cará dessas pessoas eu me sinto extremamente mau , eu sinto que a existência dessas pessoas é um erro da natureza , elas não poderiam existir e sua existência é uma vergonha para Deus e para os homens .

descriptionFelipe Neto , Lucas Neto , Gregorio Duviver , Fabio Porchat etc etc etc  EmptyRe: Felipe Neto , Lucas Neto , Gregorio Duviver , Fabio Porchat etc etc etc

more_horiz
Por incrível que pareça acho o Felipe Neto um caso a parte pois recentemente ele deu umas declarações tipo  "hoje eu sou um escravo dos meus lucros" continua sendo um babaca mas não é tipo Gregório e Fábio Porchat você na cara desses dois q nasceram esquerdistas maconheiros

descriptionFelipe Neto , Lucas Neto , Gregorio Duviver , Fabio Porchat etc etc etc  EmptyRe: Felipe Neto , Lucas Neto , Gregorio Duviver , Fabio Porchat etc etc etc

more_horiz
Eu estava vendo um dos últimos videos que o Nando Moura postou e derrepente me aparece aquela criatura horrorosa com seu dedinho enfiado em sua boquinha e então eu pensei que aquilo realmente não era pra mim . È como Schopenhauer disse , estar nos companhia dos animais muitas vezes é o  melhor se fazer por que a feiura dos homens é tão grande que ate nós machuca .

more_horiz
Um primo meu de 4 anos pediu pra eu emprestar o iPad pra ele assistir um vídeo. Deixei.

2 minutos depois eu escuto um "OI GENTE". Me ressoou na mente o som de uma intro de Luccas Neto misturado com a foca.

Tomei meu tablet de volta e ordenei que esse fosse lavar a mão. Não aceito que fiquem com mão de merda ao meu lado.
Em seguida mostrei vídeos de Pinochet ao garoto.
Tentando melhorar o mundo nem uqe seja só plantando uma sementinha.

more_horiz
Lucas Neto: Faz vídeos para o público INFANTIL e é claro que ninguém com mais de 14 anos vai gostar, o que não significa que seja ruim para as crianças. Tenho primos e primas mais jovens que aprenderam a comer direito, a escovar os dentes e lavar as mãos assistindo esse cara. Não dá pra você esperar que o entretenimento de um moleque vai ser o mesmo entretenimento de um adulto. Deixa uma criança assistir um filme de terror, suspense inteligente e policial pra você ver o que ela se torna. Porra nenhuma.

Felipe Neto: O cara faz conteúdo de comédia. Se ele faz as pessoas rirem, está fazendo o trabalho dele direito. Ele é um COMEDIANTE e gostar ou não dele depende 100% do seu senso de humor e, até onde eu saiba, rir não é pecado. Além de que ele pelo menos sabe escrever direito, coisa que vocês não sabem, então é errado em muitos níveis vocês o tratarem como um ser pior do que vocês.

Pelo amor de Deus, me poupem... Assistem Nando Moura e querem falar de escória...

more_horiz
O Felipe Neto é um hipocrita mano flw.

more_horiz
São pessoas que fazem o seu trabalho e que infelizmente sofrem com diversos ataques que misturam profissionalismo com vida social/política. A ideologia dos mesmos não denigrem os seus trabalhos.

more_horiz
Deixa uma criança assistir um filme de terror, suspense inteligente e policial pra você ver o que ela se torna. Porra nenhuma.

Bostejou num nível escandaloso.

Passei minha vida inteira assistindo cartoons, anime e filme de terror, não uma porra a lá Luccas Neto. Hoje garanto que sou praticamente o que eu queria ser, anos atrás.

O máximo de coisa pra criança debiloide que eu vi foi Barney, que era muito menos nocivo que um cu desses.

more_horiz
Quase cuspi o café de tanto rir com os posts desse tópico kkkkkk

more_horiz
Digamos que são todos eram bem intragáveis pra mim, sendo sincero, especialmente Duvivier (que ainda é), mas depois de um tempo, passei a olhar mais outros fatores que não sejam somente políticos, desligar o seu cérebro quanto a opiniões políticas pode ser libertador de vez em quando, afinal, as pessoas tem mais a oferecer do que Direita ou Esquerda

Posso dar um exemplo, o próprio Felipe Neto, o vídeo dele sobre o Artigo 13 e as declarações em relação ao filho do Mourão foram bem feitos ao meu ver, e eu acompanhei mesmo não concordando com a posição política dele

more_horiz
Gaius escreveu:
Deixa uma criança assistir um filme de terror, suspense inteligente e policial pra você ver o que ela se torna. Porra nenhuma.

Bostejou num nível escandaloso.

Passei minha vida inteira assistindo cartoons, anime e filme de terror, não uma porra a lá Luccas Neto. Hoje garanto que sou praticamente o que eu queria ser, anos atrás.

O máximo de coisa pra criança debiloide que eu vi foi Barney, que era muito menos nocivo que um cu desses.

Eu não entendi sua lógica. Então sua vida é ensaio teórico do mundo inteiro?

Eu assisti todo tipo de porcaria na minha infância que não tinha relevância nenhuma pra minha criação, e também sou o que quis ser. Quer dizer então que se você não tivesse assistido anime, filme de terror, cartoons (coisas super educativas por sinal) você não seria o que é hoje? Suas conquistas são definidas pq vc viu anime e não Luccas Neto?

Eu também acho os vídeos dos caras uma bosta, mas como já disseram, é obvio que acho, eu tenho mais de 20 anos, estranho seria eu gostar. Agora criança vai gostar mesmo. E é realmente prejudicial deixar elas vendo essas bostas do dia inteiro, mas isso é tão prejudicial quanto deixar uma criança vendo anime o dia inteiro. A única coisa nociva nesse tipo de produção desses caras é a falta de cultura, enquanto desenhos, filmes tem histórias que você aprende um pouco enquanto assiste, esses vídeos são cultura inútil. Entretanto, todos nós fomos expostos a cultura inútil de nosso tempo: eu já perdi muito tempo de vida assistindo televisão com meus pais quando criança, vendo novela, faustão, vídeo show, programa do gugu, caldeirão do hulk. Isso tão pouco tem um pingo de cultura. Tudo se resume a quantidade. Mas eles não cometem nenhum crime, estão apenas trabalhando em uma nova mídia para um público diferente. Galera absorve os hates do Nando Moura e não pensa no que fala.

Tudo que o Nando Moura critica nessas pessoas é verdade, a questão é que as deficiências dela não tem absolutamente nada de errado, assim como não tem nada de errado em um palhaço se fazer de idiota. Felipe Neto, Lucas Neto e o escambal são palhaços da internet. Convivam com isso. Todos ali são hipócritas, inclusive Nando Moura. Eu assistia e assisto ele ainda, e desde sempre ele criticava todos canais que pediam inscritos e tentavam lucrar em cima dos inscritos dizendo "que amavam" etc e vendendo produtos. O que ele faz agora? Pede inscritos de forma enrustida em todo vídeo com as plaquinhas mal editadas que surgem nos cantos do vídeo, tem as lojas e os cursos aleatórios dele, e trata os inscritos dele como "um movimento, uma tropa, são muito importantes para mudar o youtube, estão com ele nessa luta". Vulgo "eu te amo" no modelo machão enrustido hipócrita.

more_horiz
Meu comentário foi sobre a bostejada da Nicky.

Essa, no caso: Deixa uma criança assistir um filme de terror, suspense inteligente e policial pra você ver o que ela se torna. Porra nenhuma.

A gente assistiu isso e virou alguma coisa, ok?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos