@SamSam escreveu: Elter, Hiashi lutou na guerra por muito mais tempo que Sakura e Tsunade. Isso daí que você tá falando é apenas hype do Byakugō, não feitos na QGN.
Entendo, logo Tenten que lutou o mesmo tanto que Hiashi tem Chakra suficiente pra segurar uma luta de desgaste com elas, alias todos os Konoha 11, tirando o Naruto né.. todos lutaram pra caramba.
você sabe quanto tempo Tsunade lutou contra o Madara tendo que se curar de golpes fatais e curar os outros Kages ainda, ainda upou o Jinton do Onoki pra destruir mais de 20 Susano'o Jinton gasta tanto Chakra que o Muu dividido não conseguiu usar, Tsunade não lutou contra Zetsus Random...Também não vi Chouji reclamar de Chakra.
Sam escreveu: utra, não entendi como a Katsuyu é útil contra alguém que pode tirá-la de combate ou no mínimo incapacita-la. Katsuyu vs Kūhekishō é ficar esparramada ou ser atingida no fluxo de chakra e voltar pra Floresta Shikkotsu, simples assim, ela nunca se reagrupou após ser tão dividida, pra considerar isso faltam-lhe feitos.
Sam escreveu: Como se o Shinra Tensei tivesse sido lançado diretamente nela, rs. A lesma já estava em fragmentos nessa hora. Nagato queria destruir Konoha inteira, se ele lançasse o ST DOS SAPOS na Katsuyu já seria o suficiente pra esparrama-la, quem dirá o CST. O minino não entende o mínimo do funcionamento das técnicas e ainda comenta com risadas
Pain usou um CST uma técnica com poder suficiente pra apagar completamente uma vila do mapa, ela não apenas queria destruir a vila e sim matar todos ali presente, e Fragmentos da Katsuyu, não só resistiram a esse ataque como não deixaram quem tava com ela morrer, mas um Shinra tensei que foi usado nos Sapos que é bem fraco que o CST, vai acabar com a Katsuyu que é mais resistente, entendo....
Sam escreveu: Fico me perguntando se esse já leu o mangá alguma vez, pois os comentários são do nível de quem só acompanha o anime.
Me pergunto o mesmo amigo.
@Sam e
@BeautySam escreveu: Fora que o Golpe só contra elas que são Full Taijutsu pode ser fatal, atingindo no tenketsu Kyoshi e ficando um dia incapacitado como Naruto, o cara com mais chakra e um dos top em resistência do verse. Caso isso aconteça, e as possibilidades são boas, nem chakra da Kyūbi ou a Byakugō (teoria) resolvem. Por isso que eu reitero que as chances são iguais, principalmente contra Tsunade. Sakura eu acho q o Hiashão têm mais chances de vencer, pela inexperiência dela.
Entendo, vamos considerar também a super resistência do Naruto forma base no inicio do Shippuden, afinal levou super socos da Sakura e mesmo assim apareceu logo em seguida sem nenhum ferimento
Naruto com Tenketsus fechados/danificados, uma fonte de Chakra externa da rede de Chakra dele está enviando Chakra fazendo serem abertos/curados, com o Byakugou não é diferente, aquilo que o Naruto usou nem era quantidade de Chakra a nível de um Manto.
Byakugou >> Juken
Juken é um ataque que Danifica os Tenketsus e os órgãos próximos. Em Naruto VS Neji , Naruto teve seus Tenketsus fechados e não podia utilizar seu Chakra normal, ele possuía uma outra reserva de chakra que era disponibilizada pela Kurama liberando essa reserva ele pode então Reabrir os Pontos de Chakra.
O Byakugou é quando se armazena chakra por um período extenso de tempo e então é criado o selo, localizado na testa. se Hiashi fechasse os Tenketsus da Tsunade/Sakura as mesmas poderiam liberar a grande quantidade de Chakra e reabrir eles novamente.
Mesmo Tsunade sendo mais velha e experiente o Kakashi perde pra Tsunade né..... ela é mais experiente né.... para né, usa fatos ao invés de argumento de experiencia, Sakura não parou de ser ninja após o The Last , Sakura tem uma reserva de mais de 10 anos de acumulo no Byakugou.
Beauty escreveu: Pqp, um simples Jūken fez a invocação de uma aranha gigante desaparecer pelo dano interno que causou, mas um Hakke Kūhekisho que é enorme e causa muito mais dano interno vai fazer nd contra Katsuyu.
Esse povo é tāo burro sobre Jūken e derivados que trata como se Kūhekisho fosse só uma repulsão, quando na vdd tudo que ele atinge também causa dano enorme interno kkkk
Katsuyu não é uma aranha ridícula e sim uma lesma que aguentou um CST mesmo estando em fragmentos.
@WillWill escreveu: Eu acho errado querer usar a questão de quantidade de chakra para dizer que o Hiashi perde para alguns personagens de lvl kage baixo, eu vejo mais como uma "desculpa" do que como um argumento. Não vimos o Hiashi chegar ao limite de suas reservas de chakra que o levaram a lutar por 2 dias na Guerra ele não mostrou cansaço ou fadiga, diferente da Sakura que precisou ser amparada pelo Sasuke só pelo simples ato de doar chakra para o Obito:
Claro que não vimos Hiashi chegar ao limite como a Sakura, ele não usou a Katsuyu: Mōryōjika para curar a aliança Shinobi que consome Chakra da Sakura, ele não usou juntou com a Tsunade pra invocar 1/10 da Katsuyu pra curar o pessoal afetado pelo Shinju, Sakura é uma merda mesmo em, teve que ser amparada pelo Sasuke pelo SIMPLES fato de doar Chakra pro Obito abrir dimensões da Kaguyu, sendo que precisou dezessete Kages e o Sábio dos Seis Caminhos para invocar cinco pessoas e as bestas com cauda de volta da Dimensão de Kaguya, obviamente o que Sakura fez foi em proporção bem menor mas ainda é um grande feito de Chakra.
Will escreveu: Detalhe: Ela não tinha nem chegado ao limite do Byakugou e mesmo assim desmaiou. Além de sua luta com o Shin no Gaiden ao qual ela desmaiou pouco depois de um simples combate taijutsu.
Se tivesse visto o Gaiden saberia que a Sakura estava "doente" tendo desmaios frequentes, a proprio Shizune diz isso, além do mais que....
Heimdall escreveu: Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:
Condições neutras, ta vendo?? denada.
Will escreveu: A Tsunade mesmo chegou ao seu limite na luta com o Madara primeiro que o Kira A, depois de ter sido mostrado ela usando o Byakugou apenas algumas vezes. E a Tsunade teve suas reservas de chakra cheias duas vezes 1 pelo Dan e a outra pela Karin, e antes mesmo da guerra acabar ela estava de joelhos mandando o Gaara levar a Sakura com ele pois ela já não tinha mais chakra nem para ficar em pé.
Na guerra inteira nos não vimos o Hiashi reclamando do fator chakra ou dizendo que seus jutsus usam muito chakra ou fadigado ou dizendo que "pra mim deu,não posso usar mais nenhum jutsu" etc, essas aplicações de quantidade de chakra gastos em jutsus ta mais para a Tsunade e Sakura que após fazerem uso de seus jutsus de cura já desmaiaram ou fraquejaram em situações de vida ou morte pois os jutsus de cura delas gastam muito chakra além de enfraquecer o corpo com o envelhecimento precoce das células que acontece no ato, logo após usar o jutsu, algo que não acontece com o Hiashi.
Não foi o Kira A que teve que se Curar de golpes fatais e ainda ter que curar os outros Kages, ainda upar o Jinton do Onoki, e mesmo partida ao meio ter que manter os outros Kages vivos, incrivel mesmo.