GENTE! De acordo com minhas provas é muito improvavel que o Kira seja um dos meus acusados... Como todos dizem é muito cedo para tirar conclusões.
Kira escreveu:
Eram 18:00 horas quando Ansatsu saíu do serviço, o mesmo estava muito cansado e estava a caminho do ponto de ônibus para ir para casa.As 18:10 o ônibus chegou e Ansatsu entrou no ônibus deu um ''Oi'' para o motorista,pagou sua pasagem e se sentou no banco dos fundos aonde se encontrava duas garotas conversando e uma mulher alta ao lado de outra garota ambas com uma bolsa preta,a sua frente havia um garoto de boné com dois cadernos ambos negros e uma caneta na mão... As 18:40 Ansatsu desceu na paragen perto de sua casa,aproveitou e passou ne uma Padaria para comprar aluns pães. Eram 18:58 quando Ansatsu se sentou ne uma cadeira no balcão a espera dos pães quando olhos para o lado e obervou uma mão com uma caneta atrás de uma das colunas do lado de fora da Padaria. Quando Ansatsu se virou para pegar os pães eram 19:01, naquele horário Ansatsu começou a ter um ataque cardíaco até morrer.
Hunter escreveu:Fehliz escreveu:Tem uma pessoa que todo mundo quer ver morto hsuahsua
Né Dani?
Mas anyway, talvez não seja um ficter, porque tem gente que escreve corretamente e não é fanficter.
Tenho umas suspeitas, mas só vou poder confirmá-las na segunda morte.
Sei dissaê não. :huur:
Mas, cada vez minhas suspeitas aumentam. ò.ó
Hunter escreveu:De acordo com minhas investigações algumas pessoas não entraram:
As que entraram foram
Hidan
Itachi Uchiha
ALENDA
Hunter
Shippuuden2008
Marcus
Os que não entraram:
Jiraya-chan
Drayner
Allice
Technochaos
E os que entraram depois de um certo tempo:
Dante
Fehliz
Welleh
Tsunade.sam
INVEJEM-ME!
Ainda não sei quem é L, mas Kira está entre Technochaos, Fehliz, Welleh, Dante,Drayner e afins.