Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Partida 1

+11
Fehliz
Lelouch
~Dante
drayner
Hunter
Jiraya-chan
Hisagi
Hidan
Itachi Uchiha
welleh.
Dave
15 participantes

descriptionPartida 1 - Página 4 EmptyRe: Partida 1

more_horiz
GENTE! De acordo com minhas provas é muito improvavel que o Kira seja um dos meus acusados... Como todos dizem é muito cedo para tirar conclusões. :flora:

more_horiz
eu também acho que estão se precipitando de mais...

more_horiz
Kira escreveu:

Eram 18:00 horas quando Ansatsu saíu do serviço, o mesmo estava muito cansado e estava a caminho do ponto de ônibus para ir para casa.As 18:10 o ônibus chegou e Ansatsu entrou no ônibus deu um ''Oi'' para o motorista,pagou sua pasagem e se sentou no banco dos fundos aonde se encontrava duas garotas conversando e uma mulher alta ao lado de outra garota ambas com uma bolsa preta,a sua frente havia um garoto de boné com dois cadernos ambos negros e uma caneta na mão... As 18:40 Ansatsu desceu na paragen perto de sua casa,aproveitou e passou ne uma Padaria para comprar aluns pães. Eram 18:58 quando Ansatsu se sentou ne uma cadeira no balcão a espera dos pães quando olhos para o lado e obervou uma mão com uma caneta atrás de uma das colunas do lado de fora da Padaria. Quando Ansatsu se virou para pegar os pães eram 19:01, naquele horário Ansatsu começou a ter um ataque cardíaco até morrer.

more_horiz
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO JJ! 😢

Huuumm... Estou indo investigar, vi boas dicas lá. Aliás, que português de bunda é esse? X_X

more_horiz
Bom, descartei a possibilidade de ser a Allice.

Os erros do texto estão mais forçados... bem capaz de ser o Marcus e.e.

Mesmo assim, isso prova que o Kira é inteligente ou não sabia dos fatos... enfim, você está querendo se poupar, nota-se.

A morte que foi cometida hoje não deixou muita especulação em aberto... acho que as pistas não mudaram.

more_horiz
Bem vim aqui me defender e dizer não sou o Kira,mas estou suspeitando de 3 pessoas.

Algumas erros talz...tenho quase certeza de quem é,só vou esperar mais um pouco.

more_horiz
é não fui eu o.o
se tivesse sido eu a vitima ja saberia quem é e outras pessoas tambem mas... recomeçar ne.

more_horiz
Suspeito de 2 pessoas , alguns ja sabem de quem eu to flando e digo que tem gente que nao é e muita gente continua achando que foram eles

more_horiz
após ler o texto, revisei minhas provas antigas e mais algumas....
e tenho 5 possiveis à Kira.
esperarei o proximo.... ou a proxima...:malvado2:

more_horiz
Agora, como havia dito, tinha um suspeito, e pelo fato de comentarios como esse:
Hunter escreveu:
Fehliz escreveu:
Tem uma pessoa que todo mundo quer ver morto hsuahsua
Né Dani?
:sorry:
Mas anyway, talvez não seja um ficter, porque tem gente que escreve corretamente e não é fanficter.
Tenho umas suspeitas, mas só vou poder confirmá-las na segunda morte.

Sei dissaê não. :huur:

Mas, cada vez minhas suspeitas aumentam. ò.ó

Eu tenho td p/ acreditar que o Hunter é o kira.
P.S.: Dependendo da proxima rodada, td vai c esclarecera p/ mim.
CRAZING GAME...

more_horiz
O Kira ta matando todos que ficam esperando ou indo atrás dele, mais ele ta pecando em algumas coisas que eu já percebi ;)

Vamos ver até onde esse Kira vai =O

3 Suspeitos até agora

more_horiz
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Ser suspeito me dá tesão. :seila:

Anyways, investiguei e não deu em nada. >:

more_horiz
Bem, poucas pessoas entraram depois que o endereço .com deu bug. E entre as pessoas, não estão alguns de nossos jogadores. Conhecidentemente, a morte ainda não foi mandada. Suspeito.

more_horiz
De acordo com minhas investigações algumas pessoas não entraram:

As que entraram foram

Hidan
Itachi Uchiha
ALENDA
Hunter
Shippuuden2008
Marcus

Os que não entraram:
Jiraya-chan
Drayner
Allice
Technochaos

E os que entraram depois de um certo tempo:
Dante
Fehliz
Welleh
Tsunade.sam

INVEJEM-ME! :flora:

Ainda não sei quem é L, mas Kira está entre Technochaos, Fehliz, Welleh, Dante,Drayner e afins.

more_horiz
muito bem Dani, aprendeu a investigar assim comigo. :littleawesome:
vc me ajudou um pouco diminuindo meus suspeitos.
mais como vc percebeu ainda não saiu a morte tendo assim que alguns dos off hoje tenham uma boa chance de ser o Kira.
mais vc perdeu um dado, o drayner já entrou hoje.
com isso tenho dois suspeitos... ainda a Allice, e agora o TecnoChaos, que no chatbox uma vez deu muita pinta de ser o Kira.

more_horiz
Hunter escreveu:
De acordo com minhas investigações algumas pessoas não entraram:

As que entraram foram

Hidan
Itachi Uchiha
ALENDA
Hunter
Shippuuden2008
Marcus

Os que não entraram:
Jiraya-chan
Drayner
Allice
Technochaos

E os que entraram depois de um certo tempo:
Dante
Fehliz
Welleh
Tsunade.sam

INVEJEM-ME! :flora:

Ainda não sei quem é L, mas Kira está entre Technochaos, Fehliz, Welleh, Dante,Drayner e afins.

Será ? ou pode ser ao contrário,quem sabe não seja, ou seja , isso você tem que decidir, não erre ;)

more_horiz
Sim, eu posso ser Kira e estar blefando. :flora:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos