?
Mustang escreveu:Suicídio no Jutsu, by Sakumo Hatake
Lucky Rodriguez escreveu:SS+BK. Se puder escolher mais de um, todos os jutsus da Tsunade e da Mei. No mundo real, principalmente em uma guerra, seria bem útil... talvez até garantiria uma vitória definitiva. Em especifico: Kõmu No Jutsu , Katsuyu: Mōryōjika e Shōsen Jutsu.
Mustang escreveu:Lucky Rodriguez escreveu:SS+BK. Se puder escolher mais de um, todos os jutsus da Tsunade e da Mei. No mundo real, principalmente em uma guerra, seria bem útil... talvez até garantiria uma vitória definitiva. Em especifico: Kõmu No Jutsu , Katsuyu: Mōryōjika e Shōsen Jutsu.
Pensando bem, eu gostaria de ter a rede de cura da Katsuyu, salvar vidas e tals. Eu ficaria no topo da favela quando ouvisse tiroteios e curaria os feridos
Lucky Rodriguez escreveu:Mustang escreveu:Lucky Rodriguez escreveu:SS+BK. Se puder escolher mais de um, todos os jutsus da Tsunade e da Mei. No mundo real, principalmente em uma guerra, seria bem útil... talvez até garantiria uma vitória definitiva. Em especifico: Kõmu No Jutsu , Katsuyu: Mōryōjika e Shōsen Jutsu.
Pensando bem, eu gostaria de ter a rede de cura da Katsuyu, salvar vidas e tals. Eu ficaria no topo da favela quando ouvisse tiroteios e curaria os feridos
Seria uma visão linda você no topo da favela e sem camisa -n. No meu caso é o mesmo que o seu, porem, gostaria do Kõmu pra equilibrar mais as coisas. Com um, eu salvo vidas e com outro, eu destruo
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:Deidara deve se acabar na bronha com aquelas mãos.