Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suspeito de Kira

+6
Hunter
~Dante
Fehliz
Itachi Uchiha
drayner
Mark.
10 participantes

descriptionSuspeito de Kira  EmptySuspeito de Kira

more_horiz
Bem, lá vou eu:

os jogadores:

Welleh. ; Itachi Uchiha ; Ansatsu ; Hidan ; Tsunade.sam ; Jiraya-chan ; Hunter ; drayner ; ~Dante ; marcusvvl ; Fehliz ; Allice. ; TecnoChaos ; Shippuuden2008 ; l A L E N D Al

muito bem
quando Dave começou ele postou o seguinte:
"O sorteio para Kira e L foram feitos as 14:01"

e na hora estavam on-line os seguites jogadores:

Suspeito de Kira  2e2iidc

Welleh. ; Itachi Uchiha ; Ansatsu ; Hidan ; Tsunade.sam ; Jiraya-chan ; Hunter ; drayner ; ~Dante ; marcusvvl ; Fehliz ; Allice. ; TecnoChaos ; Shippuuden2008 ; l A L E N D Al

e após analizar a história, percebi que o Kira seria um Ficter, e tambem percebi que o nome do personagem Kyo era repitido varias e varias vezes. e li Fics dos suspeitos
Allice, Fehliz, Ansatsu, Hidan.

E ao ler "The Book of a Magic World." da Allice percebi que o nome do personagem Chuck tambem se repetia.

analise final: Allice é Kira
analise final²: Itachi Uchiha é L

bom pessoal falem o que vcs acham.

descriptionSuspeito de Kira  EmptyRe: Suspeito de Kira

more_horiz
boa em otima investigação e tudo mas so que tem um erro ae, você se esqueceu de um detalhe so falo isto . :P

more_horiz
E aos que desconfiam de mim, não digo nada. [2]

Você fez uma boa analise. No texto do Kira existem erros na pontuação, coisa que a Allice. [Helena] faz em sua fic. Well, sua analise está ajudando eu a formular a minha.

more_horiz
Como você chegou a conclusão de que o Leo é o L?

more_horiz
Continuo achando que é cedo para as acusações, na primeira vez que li o texto feito pelo Kira percebi a semelhança de sua escrita com a da Allice, talvez seja pelos erros na pontuação.
Acho que não podemos nos basear na escrita por enquanto, pois se eu fosse ou for o Kira mudaria minha forma de escrita, talvez seja alguém que percebeu a forma de escrever da acusada e está usando para fazer com que os outros pensem que seja ela.
Dizer que o Itachi é o L talvez seja meio forçado, você mesmo não apresentou nenhuma prova.

more_horiz
Leo... Tudo faz sentido agora. '0'

Anyways, gostei da sua investigação, mas, eu desconfio de outra pessoa mesmo. ^^

Digamos que comecei à desconfiar depois de uma certa mensagem. :flora:

more_horiz
Isso depende de como o "escolhido" pensa. Se ele for um sujeito inteligente (coisa que acho que é), ele mudaria seu jeito de escrever um texto para ser o mais discreto possível, assim ele eliminaria as suspeitas pra cima dele. Claro que a pessoa nem pode pensar isso na hora, mas eu pelo menos pensaria assim. Então, por isso acho que é cedo pra apontar qualquer suspeito.

Mas sua análise foi boa

more_horiz
Isso é uma LA? o.ó

Anyways, o Kira é sexy. (h)

Ele tentou se disfarçar de Feh...

Acho que é o JJ. (Ansatsu). :AAF:

more_horiz
uawww.~ Éé sua teoria é boa,mas lamento dizer que eu não sou o Kira Shippuuden2008. D:
E como o Dante e Hidan disseram,eu concordo com eles,o Kira pode até estar usando minha forma de escrever para me culpar. D: Enfim eu não sou o Kira Guys ;-;

Hunter escreveu:
Leo... Tudo faz sentido agora. '0'

Anyways, gostei da sua investigação, mas, eu desconfio de outra pessoa mesmo. ^^

Digamos que comecei à desconfiar depois de uma certa mensagem. :flora:

[2]
Também desconfio de uma pessoa apartir de uma menssagen postada no tópico em que o jogo começou. :33
E desconfio de mais outra pessoa. >3

more_horiz
Nossa, as coisas mudaram radicalmente desde minha primeira concepção.
Bem, hoje será um dia crucial.
Dependendo do que acontecer, terei 82% certeza sobre uma certa pessoa.
Agora continuem escrevendo e cometendo deslizes, isso ajudará muito. Até eu posso estar dando bandeira agora. ^^

more_horiz
Por falar em certeza, o Kira vai ter que usar da sua intelegencia pra matar hoje.

Fiquem atentos às mortes e relacionem tudo no tópico.
Eu já tenho meus suspeitos e provavelmente sei quem é o L -bwuahahahaha.

E pra quem desconfia de mim, terá meu silencio.

E ao L: se alguem morrer e você não descobrir... vou queimar seus docinhos -wtf;

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:

E ao L: se alguem morrer e você não descobrir... vou queimar seus docinhos -wtf;

OS DOCES NÃO! >:

Anyways, o L pode ser o JJ, ele é muito biscateiro. :flora:

more_horiz
Tenho a suspeita de o Kira ira me matar ou matar o Dryer..... , prestem atençao ao jogo auhauhauha

more_horiz
se kira me mata ja vou ter 80% de certeza de quem seja mas não me precipitar.

more_horiz
Não sou o Kira,prova eu não estava logado,grande parte do tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos