Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[SPOILER]O que você acharam do novo UP do OFA? [SPOILER] Empty[SPOILER]O que você acharam do novo UP do OFA? [SPOILER]

more_horiz
[SPOILER DO ULTIMO CAPITULO]
X
X
X

- Nesse ultimo capitulo a gente descobriu que o Deku agora vai conseguir dominar +6 Quirks além do OFA,  o que vocês acham disso?

- Pra mim isso já quebrou o mangá porque não vai existe comparação o All Might com apenas o OFA superou o All For One, é alguem como o Endeavor era um piada em comparação.

O Deku quanto domina OFA automaticamente já vai ter um poder pra superar o All For One, ele ainda pode deixar esse poder ainda mais forte tudo isso somando +6 novas Quirks. Como alguem como o Bakugou ou Todoroki vão competi? Acabou rivalidade, se era impossível para o Endeavor chega no All Might esse distancia vai ser maior ainda entre o Deku é outros.  

[SPOILER]O que você acharam do novo UP do OFA? [SPOILER] 150950350

Isso só me lembra do final de Naruto, pelo menos lá tinha o Sasuke pra competir.

Qual é a opinião de você?

Invocando alguns usuários:  
@Robert  @Shinshi-kun  @Yagi Toshiaki  @ShinobinoKami @Breno @Kyuko @Elter @NikyNeko @Xpertthief

description[SPOILER]O que você acharam do novo UP do OFA? [SPOILER] EmptyRe: [SPOILER]O que você acharam do novo UP do OFA? [SPOILER]

more_horiz
Achei ridículo, não quero flopar mas né, complicado isso :yoda:

Vamos ver até onde o Deki vai, pq os outros ficarão para trás bem rápido.

description[SPOILER]O que você acharam do novo UP do OFA? [SPOILER] EmptyRe: [SPOILER]O que você acharam do novo UP do OFA? [SPOILER]

more_horiz
TBM achei ridículo eu tava esperando que o bakugou recebesse algum up do AFO, não o midoryia. Se a quirk com o All Might Já era insana eu não achava que ele precisaria desse up, tendo em vista que o cara seria o futuro God. Eu esperava que esses caras apenas fossem conexões com antigos portadores like Avatar. Sem contar que o OFA aumenta as outras quirks.
O que ficou subentendido pra mim foi o seguinte, eles terão que upar e muito os vilões. Agora terão que ser NV acima do nomu(All Might). E em consequência disso todos os demais heróis serão flopados.

more_horiz
Achei horrível, não condiz com o tema da obra e foi forçado, o One for All era só uma individualidade de intensificação, agora é simplesmente o que o autor quiser, um verdadeiro deux ex machina, era para o Deku ser o cara que sua um poder limitado com inteligencia, tornando ele versátil, agora ele tem um monte de poder mesmo, e é isso.

more_horiz
Quitei do fórum, mas o ocorrido do ultimo capitulo vale uma atenção.

O Midorya já teria uma diferença enorme de poder entre o resto dos heróis só com o boost físico, isso é uma consequência do nível que o OFA chegou.  Com a Quirk dos seus antecessores o tornará apenas mais versátil pois não se resumirá apenas a força bruta, mas claro consequentemente a diferença entre os níveis aumentará ainda mais. Em tese é claro, já que alguns portadores podem muito bem ter Quirks inúteis ou apenas situacionais, mas isso só o tempo dirá.

Enquanto a maioria vê isso como forma uma de distanciar o Deku dos demais em questão de poder, eu vejo mais como uma forma de segurar sua evolução a médio prazo. Quanto maior fosse a porcentagem usada pelo Midorya, maior seria a diferença de nível entre ele e os outros a sua volta (É como já foi dito pelo All Migth, os alunos já são nível 50%, o Deku apenas nível 5), agora ele terá que dominar 6 novas  Quirks sozinho  então ele vai deixar o aumento nas porcentagens um pouco de lado. Claro, haverá um ponto da obra que o Midorya terá um salto enorme em relação aos alunos até se tornar o "God" do mangá, mas isso vai demorar.

@Xpertthief, calma que ainda não é pra tanto. Até o Midorya dominar uma boa parcela do OFA e suas 6+ novas Quirks tem muito chão pela frente. Esses ups claramente são visando sua luta final (Provavelmente com o Shigaraki), que vai ocorrer no minimo ao final do terceiro ano, até lá o nível dos vilões vão ir subindo gradativamente, até chegar no maior nível(O do portador do AFO), onde somente o portador do OFA seria capaz de enfrentar, depois disso deve-se iniciar a era do Deku como o maior herói de todos os tempos e assim o mangá acabará (Com ele contando a sua historia pra sabe-se lá quem). Mas como já disse, até lá tem muito chão e por um bom tempo os vilões vão ser mais "pé no chão".

@ShinobinoKami Uma coisa que não foi é forçado. O ponto de singularidade vem sendo abordado desde o arco da Eri, e isso é uma consequência do mesmo. A definição do OFA, é armazenar poder e passar adiante, e sempre foi discutido pela fandom se as Quirks dos predecessores se enquadravam nisso, pois a própria descrição do mesmo já induzia que era possível.

Se tiver algum tema novo tema relevante no mangá apareço de novo.

Última edição por Shinshi-kun em Sex 18 Jan 2019, 19:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se as individualidades que o Midoriya receber forem apenas de "controle" talvez não quebre tanto, mas caso não seja... acabou mesmo, Saitama vibe.

Vamos ver ne, talvez ele trabalhe em cima dos outros herois enquanto o Deku vai conseguindo esses novos poderes e evoluindo como pessoa/Heroi de forma mais intensa.

O hype subiu

:mica:

more_horiz
Que nerf indireto no Chisaki.
E no Mirio Lixata também :sasaki:
@Breno

more_horiz
Sinceramente não gostei, o cara já tem um poder apelão, além dessa do cara que apareceu nesse capitulo ele ainda tera +6, só quero ver o que vão fazer para o Shigakari competir, só falta inventar que o All For One pode ser passado adiante..:yoda:

more_horiz
Elter escreveu:
Sinceramente não gostei, o cara já tem um poder apelão, além dessa do cara que apareceu nesse capitulo ele ainda tera +6, só quero ver o que vão fazer para o Shigakari competir, só falta inventar que o All For One pode ser passado adiante..:yoda:

Você ainda tem dúvidas? All For One estava coletando Quirks pro Shigaraki e Ujiko contém o teletransporte usado pelo AFO em Kamino. A Quirk nem deve mais estar com ele, e sim com o Ujiko.

more_horiz
Se a quirk do AFO é roubar e passar quirks é óbvio que ele pode passar a dele.
O que mais me irrita é esse arco Ruim...

more_horiz
Eu acompanho o anime, não o mangá, mas pelo que eu vi eu posso afirmar que eu ao menos suspeito que isso vai, de fato, destruir a história. Para terem uma ideia, a razão pela qual eu amo o Wolverine e detesto os outros heróis da Marvel é simplesmente porque quase todos podem destruir a galáxia inteira num estalar de dedos, e isso é um tédio. Sinceramente, estou curiosa pra saber o que vão fazer agora, porque qualquer luta vai ser fácil demais se o Deku tiver 6 quirks.

more_horiz
Ele vai receber 6 poderes. Interessante mas tem realmente a necessidade?

Eu vejo que não. Porque o OFA é claramente o poder mais forte já apresentado, NENHUM outro poder consegue bater de frente com ele. Depois de desenvolvido, agora querer dar mais 6 poderes pra ele é demais. Não havia necessidade nenhuma disso.

more_horiz
Eu acho que os novos quirks do Deku realmente era algo necessário, para ele dar um fim definitivo na história do AFO.

Deku vai ter que controlar ainda mais as suas emoções, se ele já perde o controle com o OFA e destrói seus braços e pernas no caminho, imaginem com outros Quirks que podem ser mortais, tanto para ele quanto às pessoas em volta.

Como foi o caso que aconteceu agora, a "força" do OFA não era um perigo para ninguém além do Deku, mas agora com esse novo quirk, ele poderia ter matado todos os alunos que estavam ali.

O AFO, mesmo velho, cego e bem mais fraco, acabou com vários heróis facilmente, e fez o All Might usar até a última gota do OFA que ele ainda tinha.

A extensão do poder do AFO é enorme, ele não teria roubado o quirk da Ragdoll à toa, então ou ele planeja fugir e terminar com tudo, ou ele vai passar seus poderes para o Shigaraki.

Mesmo na sua época "Prime", All Might apanhou para o AFO, deixando ele com uma ferida grave o suficiente para diminuir drásticamente o uso do OFA.

E seguindo a mesma lógica do novo quirk do Deku, All Might pode só ter vencido o AFO naquela época, pela raiva que ele tinha por sua mestra ter morrido, então o OFA pode ter funcionado de acordo.

Mas somente a "força bruta" do OFA não é o suficiente pra acabar de vez com o AFO, Nana e All Might já foram a prova disso.

[SPOILER]O que você acharam do novo UP do OFA? [SPOILER] MAI1QoQ

more_horiz
@Faye, engano seu.

All Migth venceu não só uma como duas vezes o AFO. Seu machucado só veio por que ele abaixou a guarda após cair em um jogo de lábia do mesmo após ser derrotado, e depois em um momento de raiva ele fez aquilo no rosto do vilão. Ele por sorte conseguiu fugir,e no segundo embate só ficou vivo por pura diplomacia.

Em tese o AFO estava em seu auge naquela época, agora ele está com um nível bem inferior e não seria mais adversário pro Midorya nas duas ocasiões, porém a Quirk dele em si tem uma evolução infinita, e nas mãos de um portador no auge físico (Shigaraki), ele pode vir a evoluir até o nível do Midorya, ou quem sabe supera-lo.

Sobre os outros comentários onde foi dito que as lutas ficarem mais fáceis ou que não havia necessidade, como eu já disse, até o Midorya não só dominar como também ser apresentado as seis Quirks vai ter muito tempo ainda. E sobre haver necessidade ou não, eu também não via necessidade já que a diferença do portadores do OFA pra todos os outros heróis e vilões era grotesca, mas pro Kohei ter feito isso é por que o Shigaraki (Ou quem quer que seja o vilão final) vai ser muuuuito mais forte que o AFO. Fora isso agorá teremos lutas bem mais criativas já que não se limitará apenas a força física.

more_horiz
Forçado não foi, eh algo totalmente verosímil dentro da história.

Mas tomara que a maioria seja mais de suporte, como é o caso desta.

Queria saber pq soh ele pode usar todas dos antecessores. AM não tinha isso.

Isso me lembra um pouco Avatar a Lenda de Aang
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos