[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Após Suigetsu começar a conversar com Banzinho, rapidamente ele lhe responderia o seguinte: - Fraco... Você que é fraco jovemzinho, eu sou um dos ninjas mais poderosos que Kirigakure já teve. Bem, felizmente para a sorte do Sasuke-Kun eu estou junto com ele... Mas é muita sorte mesmo. Bom se você quiser aprender esse jutsu, ficará comigo alguns dias aqui treinando, pode dispensar o Sasuke-Kun... - Falaria para ele, enquanto o Sasuke olharia e simplesmente desapareceria de lá deixando os dois sozinhos. Em seguida, Suigetsu comentaria: - Faremos exercícios triplo diários, sendo um total de sete exercícios. Para aprender essa técnica, você deve seguir os seguintes passos: 1 - Aprender a fluir o chackra Suiton dentro do seu corpo, comandando seu chackra para se voltar em Suiton. 2 - Aprender a exalar o Suiton através de jutsus, moldando dentro de seu corpo e usando pela boca por exemplo para sair. 3 - Usar dessa água expelida numa espécie de moldagem, conseguir controla-la de forma eficaz para um jutsu (como um dragão de água). 4 - Aprender a aplicar esses passos através de um jutsu de grande potencial, movimentando ele para formar alguma coisa fixa. 5 - Aplicar isso tudo aprendido, com um novo exercício, invocar grandes quantidades de água pela boca. 6 - Moldar de forma circular a grande quantidade de água para erguer seu monstro. 7 - Controlar o monstro de água para realizar tudo que você desejar. Com esses passos, você dominará o jutsu, mas tome cuidado, se você nÃo se atentar ao passo 2, 5 e 7 você pode demorar mais que três semanas para aprender esse seu jutsu... - Informava Suigetsu. Como o garoto já havia visto o jutsu e os selos de mão Boi → Macaco → Lebre → Rato → Javali , e também já havia demonstrado e se Banzinho quisesse, poderia iniciar já seu treinamento.
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]