Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanzo da Salamandra, qual é seu nível em seu auge?

+9
FrutosDoMar
juca
Espadão
Mustang
Heisenberg
Luquinhas
Aburame Hidan
ShinobinoKami
DrunkHC
13 participantes

descriptionHanzo da Salamandra, qual é seu nível em seu auge? - Página 2 EmptyRe: Hanzo da Salamandra, qual é seu nível em seu auge?

more_horiz
se for considerara o fato dele ter vencido Jiraya, orichumaru e Tsuande no 3x1 entao ele é kage alto

descriptionHanzo da Salamandra, qual é seu nível em seu auge? - Página 2 EmptyRe: Hanzo da Salamandra, qual é seu nível em seu auge?

more_horiz
A Ibuse quando invocada já esta carregada com o veneno, Hanzou pode apelar para isso logo no começo da luta a área da fumaça toxica é considerável, sem conhecimento as chances do inimigo for pego são muito altas.
Hanzo da Salamandra, qual é seu nível em seu auge? - Página 2 Hanzou10
Hanzo da Salamandra, qual é seu nível em seu auge? - Página 2 Hanzou11
Hanzo da Salamandra, qual é seu nível em seu auge? - Página 2 Hanzou12
Hanzo da Salamandra, qual é seu nível em seu auge? - Página 2 Hanzou13
Ibuse pode ir para baixo do solo enquanto carrega de novo, e submergir só no momento de atacar de novo com o Dokugiri.
Hanzo da Salamandra, qual é seu nível em seu auge? - Página 2 Salama10
Hanzo em seu auge era superior a Mifune no Bukijutsu, Mifune ganho de um Hanzo enferrujado.
Hanzo da Salamandra, qual é seu nível em seu auge? - Página 2 Hanzo_10
veja na cena Hanzo em seu auge com sua kusarigama era capaz de cortar uma espada de um Samurai de elite, Mifune não usa espadas de baixo nível, samurais podem cobrir suas laminas com chakra.
Hanzo cobria a lamina de sua arma com seu veneno, logo ele era mortal no combate corpo a corpo, ele não precisa tirar a mascara para conseguir envenenar o oponente, sua lamina ou sua invocação já são o suficiente para vencer vários shinobis de alto nível.
Hanzo combina Kayakujutsu+Katon a explosão do Katon: Kibaku Enjin é potente o bastante para causar dano em Nagato que possui caminho Deva para se proteger.
Hanzo da Salamandra, qual é seu nível em seu auge? - Página 2 Hanzo_10
Hanzo da Salamandra, qual é seu nível em seu auge? - Página 2 Hanzo_13
Hanzo da Salamandra, qual é seu nível em seu auge? - Página 2 Hanzo_14
Veja que Hanzo se antecipou ao movimento de Nagato é armou o jutsu em alta velocidade no lugar próximo onde ele sabia que Nagato ia estar, Katon: Kibaku Enjin é um ninjutsu perigosíssimo, um jutsu extremamente tático.
Hanzo da Salamandra, qual é seu nível em seu auge? - Página 2 Hanzo_11
Hanzo da Salamandra, qual é seu nível em seu auge? - Página 2 Hanzo_12

O Shunshin no jutsu de Hanzo não é apenas acima da media é muito acima da media, Nagato estava enfurecido ele repassou todo o seu chakra para o Gedo, nenhum dos shinobis do pelotão de Hanzo teve minima chance de reagir o Dragão atacando de forma direta pelo Nagato/Gedo, somente conseguiram desviar por pouco quando dragão já não estava em sua máxima e fazendo uma curva. Hanzo evadiu o jutsu em máxima velocidade em um ataque linear a curta distancia como também foi capaz de fugir do local, Nagato que é sensor fico com cara de bobo, dizer que o Shunshin de Hanzo é apenas um pouco acima da media é downplayer.
Hanzo da Salamandra, qual é seu nível em seu auge? - Página 2 Nagato25
Hanzo da Salamandra, qual é seu nível em seu auge? - Página 2 Nagato26
Hanzo da Salamandra, qual é seu nível em seu auge? - Página 2 Nagato27
Hanzo da Salamandra, qual é seu nível em seu auge? - Página 2 Nagato28
Hanzo da Salamandra, qual é seu nível em seu auge? - Página 2 Nagato29
Hanzo da Salamandra, qual é seu nível em seu auge? - Página 2 Nagato30

more_horiz
Pelo Mostrado,Jounin Super

more_horiz
No mostrado, no máximo, Jounnin alto ou elite. O que deixava ele forte era seu estilo que se baseava em veneno, ou seja, em um x1, ele poderia até morrer, mas levaria a pessoa junto com ele. A salamandra tinha um jutsu citado que era bem poderoso. Se forçar, sai um kage baixo.

O povo desmerece muito ele por conta do Mifune.

more_horiz
Chama-lo de Jounin eu acho subestima-lo. Todo o estilo do cara é baseado em K.O
O estilo dele é dificil. Veneno que pode te atingir no longa, média e curta distância. Uma salamandra venenosa que te persegue pelo subterrâneo, o cara pode criar armadilhas de fudas explosivas camufladas pelo campo, manda muito bem no combate corpo a corpo e tem um ótimo estilo evasivo, podendo rapidamente desaparecer pelo Sub-solo.

Kimimaro, Darui, Suigetsu, Yamato praticamente ninguém dos Jounin tem condições de enfrentar o Hanzo.

Se formos analisar feitos, ele tem feitos de Kage médio-alto. Semelhante ao Gengetsu e Muu, shinobis de poucas habilidades mas mortais. Mas no mostrado deve ser Kage baixo acredito eu.

more_horiz
Jounnin elite por causa do veneno (algo letal )  ,com hype ,no mostrado Jounnin alto mesmo ,nada mais que isso ..

Coloca ele de kage médio para cima , é superestimar ele de + , dizem como se ele tivesse vencido os sannin atuais e não suas formas iniciais com menos do que metade que são atualmente ..

Orochimaru nem conhecia o SS da Tsunade no clássico , acham que ela tinha o byakugou combando com o SS a anos atrás ??
Jiraya tinha modo sábio com 54 anos imperfeito , imagina como seria aos vinte e poucos anos , se é que ele já tinha né ..

Orochimaru e outro que não tinha tudo que tem hoje ...

Hanzou é um personagem muito hypado só meu ver

Até chiyo já tinha lutado com ele e sobrevivido , e sabia das suas habilidades ,logo vamos com calma pessoal porque esse argumento de derrotar os sannins ao meu ver é falho como já disse porque .

Sua invocação mesmo só apronta veneno a 5 minutos depois da primeira baforada..

Ele pega Jounnin super ,no máximo Kage baixo ,mais no mostrado é Jounnin alto ..

more_horiz
Igor2626 escreveu:

Jounnin elite por causa do veneno (algo letal )  ,com hype ,no mostrado Jounnin alto mesmo ,nada mais que isso ..

Coloca ele de kage médio para cima , é superestimar ele de + , dizem como se ele tivesse vencido os sannin atuais e não suas formas iniciais com menos do que metade que são atualmente ..

Orochimaru nem conhecia o SS da Tsunade no clássico , acham que ela tinha o byakugou combando com o SS a anos atrás ?? 
Jiraya tinha modo sábio com 54 anos imperfeito , imagina como seria aos vinte e poucos anos , se é que ele já tinha né ..

- Jiraiya naquela época provavelmente ja possuía o SM, visto que ele treinou desde criança no monto Myouboku. Não é porque ele mostrou o modo sábio depois dos 50 na luta contra o Nagato que ele aprendeu naquela época. O treinamento do Jiraiya durou da adolescencia até a fase adulta, depois ele estagnou.

- Orochimaru ja dominava o poder das cobras, a única diferença é que não possuía o Edo Tensei.

- Não da para saber exatamente se Tsunade possuía o Sousou Saisen ou Byakugou porque ela estava com a testa coberta na imagem do mangá, mas como vimos super força e seu estilo de luta base ela certamente ja possuía, sem contar que ela ja era ninja médica nessa época, invocava Katsuyu e etc.

Não acho que os Sannin's eram tão random.
Até chiyo já tinha lutado com ele e sobrevivido , e sabia das suas habilidades ,logo vamos com calma pessoal porque esse argumento de derrotar os sannins ao meu ver é falho como já disse porque .

Ele pega Jounnin super ,no máximo Kage baixo ,mais no mostrado é Jounnin alto ..

Kakuzu lutou contra o Hashirama 1x1 e saiu vivo.

Qual Jounin super tem condição de lutar contra o Hanzo?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Igor2626 escreveu:

- Jiraiya naquela época provavelmente ja possuía o SM, visto que ele treinou desde criança no monto Myouboku. Não é porque ele mostrou o modo sábio depois dos 50 na luta contra o Nagato que ele aprendeu naquela época. O treinamento do Jiraiya durou da adolescencia até a fase adulta, depois ele estagnou.

- Orochimaru ja dominava o poder das cobras, a única diferença é que não possuía o Edo Tensei.

- Não da para saber exatamente se Tsunade possuía o Sousou Saisen ou Byakugou porque ela estava com a testa coberta na imagem do mangá, mas como vimos super força e seu estilo de luta base ela certamente ja possuía, sem contar que ela ja era ninja médica nessa época, invocava Katsuyu e etc.

Não acho que os Sannin's eram tão random.

Kakuzu lutou contra o Hashirama 1x1 e saiu vivo.

Qual Jounin super tem condição de lutar contra o Hanzo?

Por isso eu deixei em aberto a possibilidade dele ter ou não ,mais ah de concordar que se jiraiya tinha Modo sábio incompleto aos 54 anos , quem dirá o que ele tinha com 20/25  anos né ??

Tu acha que era tão bom quanto ele mostrou ??
Porque ,eu acho que não em , ele poderia até ter mais era muito inferior,muito inferior
.  .

Sim , ele tinha o poder de cobras ,mais não tinha Edo tensei  por exemplo o que já eleva ele e muito ,nem sei se ele podia se transformar em Yamata ou algo tão assim , tem jutsus que ele aprendeu e desenvolveu somente depois ..

Tsunade estava com testa tampada , idai ?? Isso não muda o fato que nem Orochimaru conhecia a regeneração (SS ) no clássico ,se ele nao  conhecia isso lá , mais do que certo que o que vimos na luta contra Madara ,ela não usava ..(se ele não tinha conhecimento de SS , quem dirá de BK+SS ) ..ela tinha força e era médica , mais não tão assim ,não salvou Dan né ??
(Era início de uma carreira ) ..

Não tô falando que eles eram randoons ,mais sim que o povo adora citar esse feito dele , sendo que não é bem assim , estão dando kage médio /alto para alguém que derrotou 3 jovens tão inexperientes e mais fracos do que vimos no clássico / shipudeen...

Kakuzu tem 5 vidas e outro caso , e sabemos bem como era personalidade dele , vai ver nem lutou a sério ou quiz matar Kakuzu ..

Mifune HUMILHOU o Hanzou , sendo ele um espadachin (tudo bem que tinha resistência e tals sobre o veneno ,mais mesmo assim né ) ..
Abismo para o cara que venceu os 3 sannins para quem perdeu para mifune idoso ..

Kimimaro ,Hiruzen velho , Kakashi , Lee , Hidan ,Gaara kid pode render uma boa luta ,até vencer talvez
.

Compensação kage baixo ele TB não vence nenhum ou quase nenhum ao meu ver ..

more_horiz
Igor2626 escreveu:

Por isso eu deixei em aberto a possibilidade dele ter ou não ,mais ah de concordar que se jiraiya tinha Modo sábio incompleto aos 54 anos , quem dirá o que ele tinha com 20/25  anos né ?? 

Porque ,eu acho que não em , ele poderia até ter mais era muito inferior,muito inferior 
.  .

A evolução do dominio do SM não precisa ser obrigatoriamente continua. Como mencionei o treinamento do Jiraiya durou um tempo especifico, depois disso ele estagnou e ficou nesse nivel pelo resto da vida. 
 Na luta contra o Hanzo, Jiraiya ja era um adulto pós treinamento no monte Myouboku, idem para todos os outros.
Sim , ele tinha o poder de cobras ,mais não tinha Edo tensei  por exemplo o que já eleva ele e muito ,nem sei se ele podia se transformar em Yamata ou algo tão assim , tem jutsus que ele aprendeu e desenvolveu somente depois ..

Orochimaru mesmo sem Edo Tensei ainda é um shinobi muito poderoso, não acho que alguém nivel Kimimaro conseguiria vence-lo acompanhado dos outros dois sannin's.

É verdade que naquela época Orochimaru não tinha iniciado ainda as pesquisar com o Fushi Tensei.
Tsunade estava com testa tampada , idai ?? Isso não muda o fato que nem Orochimaru conhecia a regeneração (SS ) no clássico ,se ele nao  conhecia isso lá , mais do que certo que o que vimos na luta contra Madara ,ela não usava ..(se ele não tinha conhecimento de SS , quem dirá de BK+SS ) ..ela tinha força e era médica , mais não tão assim ,não salvou Dan né ?? 

Eu não tinha conhecimento dessa informação, mas fica como eu disse, ainda que ela não posua o BK ou SS, ela ainda possuía o estilo de luta caracteristico de Tsunade. Hanzo ainda precisou superar Tsunad aliada de Orochimaru e Jiraiya.
Não tô falando que eles eram randoons ,mais sim que o povo adora citar esse feito dele , sendo que não é bem assim , estão dando kage médio /alto para alguém que derrotou 3 jovens tão inexperientes e mais fracos do que vimos no clássico / shipudeen...

Eu dúvido muito que eles estavam mais fraco que no clássico(na época em que lutaram)
1. Orochimaru estava incapaz de usar os braços, logo não conseguia usar ninjutsus.
2. Jiraiya estava drogado, não conseguia usar ninjutsus direito.
3. Tsunade estava 20 anos sem lutar e ainda tinha fobia contra sangue.

E mesmo se considerarmos com o mesmo nível do clássico ainda não existe nenhum Jounin de elite ou Kage baixo capaz de vencer os 3 Sannin's, mesmo considerando naquelas condições.
Mifune HUMILHOU o Hanzou , sendo ele um espadachin (tudo bem que tinha resistência e tals sobre o veneno ,mais mesmo assim né ) ..
Abismo para o cara que venceu os 3 sannins para quem perdeu para mifune idoso ..

Mifune possuía tudo que o Hanzou não podia enfrentar.
1. Mifune possui um estilo que impede shinobis de fazer selos, ou seja Hanzo ficou impossibilitado de usar ninjutsus mais complexos na sua luta.
2. Mifune era completamente imune ao veneno, a suposta principal arma do Hanzo se tornou completamente inútil.

É de se considerar que Hanzo foi um dos poucos Edo Tensei's a quebrar o controle do Kabuto.
Kimimaro ,Hiruzen velho , Kakashi , Lee , Hidan ,Gaara kid pode render uma boa luta ,até vencer talvez 

Kimimaro - Não tem nenhuma arma contra o veneno.
Hiruzen - Não tem nenhuma arma contra o veneno.
Lee - Luta curto alcance, seria nocauteado na primeira trocação com o Hanzo.
Kakashi - Não tem nenhuma arma contra o veneno, mas talvez venceria com o Kamui.
Hidan - Poderia talvez vencer pela falta de conhecimento do Hanzo, mas é completamente inferior, Hanzo não teria muitas dificuldades em explodi-lo igual fez com Nagato.
Gaara kid - Não tem nenhuma arma especifica contra o veneno.

Praticamente todos esses são inferiores ao Hanzo, só baseando no combate extremamente limitado que ele teve de travar contra o Mifune.

Como Kage baixo se baseando no mostrado.
Não sei se Sakura e Tsuande é imune a venenos.
Rasa, Yugito, Jiraya(sem SM), Ino-Shika-Chou, Hyashi são todos incapaz de manter uma luta contra o Hanzo sem sofrer pelo veneno.

Isso se baseando no mostrado, no que temos de informação ele tem feitos que só um cara do calibre do Muu pra cima seria capaz de fazer.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Igor2626 escreveu:

.  .

A evolução do dominio do SM não precisa ser obrigatoriamente continua. Como mencionei o treinamento do Jiraiya durou um tempo especifico, depois disso ele estagnou e ficou nesse nivel pelo resto da vida. 
 Na luta contra o Hanzo, Jiraiya ja era um adulto pós treinamento no monte Myouboku, idem para todos os outros.

Orochimaru mesmo sem Edo Tensei ainda é um shinobi muito poderoso, não acho que alguém nivel Kimimaro conseguiria vence-lo acompanhado dos outros dois sannin's.

É verdade que naquela época Orochimaru não tinha iniciado ainda as pesquisar com o Fushi Tensei.

Eu não tinha conhecimento dessa informação, mas fica como eu disse, ainda que ela não posua o BK ou SS, ela ainda possuía o estilo de luta caracteristico de Tsunade. Hanzo ainda precisou superar Tsunad aliada de Orochimaru e Jiraiya.

Eu dúvido muito que eles estavam mais fraco que no clássico(na época em que lutaram)
1. Orochimaru estava incapaz de usar os braços, logo não conseguia usar ninjutsus.
2. Jiraiya estava drogado, não conseguia usar ninjutsus direito.
3. Tsunade estava 20 anos sem lutar e ainda tinha fobia contra sangue.

E mesmo se considerarmos com o mesmo nível do clássico ainda não existe nenhum Jounin de elite ou Kage baixo capaz de vencer os 3 Sannin's, mesmo considerando naquelas condições.

Mifune possuía tudo que o Hanzou não podia enfrentar.
1. Mifune possui um estilo que impede shinobis de fazer selos, ou seja Hanzo ficou impossibilitado de usar ninjutsus mais complexos na sua luta.
2. Mifune era completamente imune ao veneno, a suposta principal arma do Hanzo se tornou completamente inútil.

É de se considerar que Hanzo foi um dos poucos Edo Tensei's a quebrar o controle do Kabuto.

Kimimaro - Não tem nenhuma arma contra o veneno.
Hiruzen - Não tem nenhuma arma contra o veneno.
Lee - Luta curto alcance, seria nocauteado na primeira trocação com o Hanzo.
Kakashi - Não tem nenhuma arma contra o veneno, mas talvez venceria com o Kamui.
Hidan - Poderia talvez vencer pela falta de conhecimento do Hanzo, mas é completamente inferior, Hanzo não teria muitas dificuldades em explodi-lo igual fez com Nagato.
Gaara kid - Não tem nenhuma arma especifica contra o veneno.

Praticamente todos esses são inferiores ao Hanzo, só baseando no combate extremamente limitado que ele teve de travar contra o Mifune.

Como Kage baixo se baseando no mostrado.
Não sei se Sakura e Tsuande é imune a venenos.
Rasa, Yugito, Jiraya(sem SM), Ino-Shika-Chou, Hyashi são todos incapaz de manter uma luta contra o Hanzo sem sofrer pelo veneno.

Isso se baseando no mostrado, no que temos de informação ele tem feitos que só um cara do calibre do Muu pra cima seria capaz de fazer.

Concordo em partes , tipo, ele poderia sim ter treinado e ficado estagnado mostrando no shipudeen o que aprendeu ..,Assim como poderia estar melhorando a cada ano , treinando e desenvolvendo mais e mais .. eis a questão ..

o que tô dizendo que Jiraiya tem modo sábio imperfeito aos 54 anos , com vinte anos ele até poderia ter , porém as chances de não ser no mesmo nível que foram mostradas são Drasticamente enormes , as chances dele mal controlar direito o chakra sennin , são remotamente grandes e isso deve ser considerado , isso se chegou usar tal técnica pois necessita de tempo e todo um preparo para ser feita ..

Então , Tsunade sem Bk+SS não pegaria kage baixo , ela atualmente é esse rank por causa dessas técnicas , sem elas só na base do ninjutsu médico básico +força bruta e katsuyu ela pegaria um Jounnin alto talvez ..Sakura ficou como Jounnin baixo ( Sakura da luta contra Sasori ) ..

Orochimaru é sim forte ,mais ele fica nível kage mais por causa da resistência dele em si , ele sem Edo tensei é kage baixo ,isso considerando jutsus como Yamata por exemplo , caso contrário seria Jounnin igual Tsunade ..

Ele foi votado na tabela médio com Edo clássico , sem Edo seria kage baixo ..( falta poder ofensivo ,a ele )

Foi justamente por esse motivo , que disse que ele não tinha tantos jutsus como ele mostrou no final , como você fez uma boa observação , ele não tinha começado estudo nesse jutsu e talvez em vários outros ..Não acho que tivesse jutsus muito fodoes como Yamata tão jovem ..

Um Suigetsu por exemplo , poderia dar muito trabalho para ninjas como Tsunade e Orochimaru Juntos naquela época por exemplo , Ela sem todo seu combo de cura e ele sem Edo , cobra branca por exemplo , ambos no Taijutsu em cima de alguém imune a danos físicos ..Estou considerando só o Suigetsu
.

A maior parte dos kage baixo poderia lidar com os 3 daquela época , por isso acho um absurdo colocarem ele como médio ou alto só por hype
...

*beleza , você pegou jiraiya nerfado e Orochimaru nerfado , mais não eles auge no clássico ..aí não conta né ..

NINGUEM TEM ARMA CONTRA VENENO,por isso ele fica sendo hypado , até kage médio for envenenado pode morrer ,mais isso não faz do Hanzou superior , do mesmo modo que eles não tem , ele também não tem arma contra selamentos , elementais (inclusive futon que leva embora nuvens de veneno ) ,não tem resposta para sawarabi no mai , imortalidade que poderia ser usada pelo Hidan , velocidade dlee antes de sequer invocar ibuse e etc ..

Há sou foi trolado por mifune em speed a ponto de não fazer selos de mão , não seria por Lee 6gates?

more_horiz
Obviamente, é tudo no especulativo, mas eu diria que é Kage Alto, no mínimo. Hanzou, no auge e aparentemente sozinho, lutou não apenas contra os Sannins, mas contra um batalhão inteiro de Konoha e saiu vitorioso, ele apenas reconheceu a força de Orochimaru, Jiraiya e Tsunade por eles terem sido os únicos sobreviventes. Mais tarde, ele lutou contra um Nagato saudável e conseguiu fugir, reconhecendo que Nagato superava seus poderes, esse Nagato mostrou-se poderoso o suficiente para lutar contra Naruto (Modo de Chakra da Nove Caudas), Killer Bee e Itachi (Edo Tensei) ao mesmo tempo, talvez até teria vencido se estivesse lutando por conta própria. Hanzou daria uma dificuldade similar...

No fórum, baseando-se nas habilidades mostradas por Hanzou, classificam ele como Jounin Alto (comparável a Kakashi, Zabuza e vários Jounins da Folha). No especulativo, acho que Hanzou pega Kage Alto (comparável a Nagato, Formação Pain, Edo Itachi, Minato, Tobirama, etc.), uma vez que os Sannins Lendários são classificados como Kage Baixo - Médio.

Ainda no especulativo, Hanzou provavelmente foi um dos ninjas mais poderosos de sua época, tipo, pra ficar no Top3 na época da Segunda Guerra Mundial Ninja, nível dos Cinco Kages (individualmente, pelo menos)

more_horiz
Se foram nomeados sannins logo após aquela luta, certamente já estavam em um nível muito elevado. Hanzou está no grupo de ninjas que ficaram muito no dito e não tiveram a oportunidade de mostrar sua verdadeira força (assim como Muu, Gengetsu, Sandaime Raikage, Sandaime Kazekage, Hiruzen, Fugaku, Mangetsu etc).

Dito: Kage alto
Mostrado: Kage baixo

more_horiz
kage médio

more_horiz
No dito, com hype, ele pegava Kage Médio facinho. Mas no mostrado, ele é Jounin Super (a meu ver), e com muita reza alguns são KB.

more_horiz
Com as Fuudas,ele pega KB ou Top JS,mas isso exige preparo

Sem elas,ou é JS dos mais fracos ou JA dos mais fortes

more_horiz
Dizer q o Hanzou ganhou dos sannins é falta de atenção:,)
Ele diz q prevê a vitória deles então polpa a luta:,) e nem foi algo implícito heueheueh
E
Chiyo já lutou com hanzo
Tsunade é superior a Chiyo
Tsunade segundo o fórum é KageBaixo, impossível ele estar acima de um Jounin segundo o próprio fórum:,)

more_horiz
Fūko escreveu:
Dizer q o Hanzou ganhou dos sannins é falta de atenção:,)
Ele diz q prevê a vitória deles então polpa a luta:,) e nem foi algo implícito heueheueh
E
Chiyo já lutou com hanzo
Tsunade é superior a Chiyo
Tsunade segundo o fórum é KageBaixo, impossível ele estar acima de um Jounin segundo o próprio fórum:,)

A Sakura já lutou contra a Kaguya, isso faz dela God Super... :horak:
O Hanzou já lutou contra a Tsunade, isso faz dele Kage Baixo...

Que argumento é esse, mano? kkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos