Os que vou citar não são os mais versáteis, porém são muito promissores:
Yamato
É um dos mais versáteis em nível de poder normal, podemos ver isso quando o mesmo consegue segurar o Naruto 4 tails,
fora sua vasta gama de habilidades com Mokuton, porém ele ainda tem Suiton e Doton, fora jutsus de selamentos, além
de combar tudo isso com taijutsu, não tem como negar suas habilidades e versatilidade.
Gaara
Outro que consegue usar suas habilidades de distintas formas, como na luta contra o Madara sendo que ao mesmo tempo
que atacava junto aos kages, foi de suma importância para a proteção dos mesmos, além de ainda ter um alto poder de
selamento com a ajuda do Shukaku.
Hinata
Ela se adepta facilmente em uma missão de rastreamento, quanto uma missão em que tenha que estar na linha de frente,
e sabe usar muito bem seu Byakugan, na guerra ela teve alguns feitos que suprem bem essa versatilidade, como posicionar
a Ino para parar a bijudama do Jubi, além de ter um ótimo taijutsu, ainda conta com habilidades a média distância.
Sasori
O Sasori é uma ótima indicação ao meu ponto de vista, um dos melhores do mangá na minha opinião, ele basicamente
conseguia criar qualquer forma com o satetsu e ainda podia matar com a menor ferida possível, ele ainda tem várias formas
de batalha, ele pode ser totalmente imprevisível, e mostrou que mesmo com conhecimento pode ser mortal, vulgo Chiyo&Sakura.
Sakura/Tsunade
Acho as duas perfeitas para essa posição também, pois na minha concepção ter o poder de atacar e se curar e curar os aliados, é
uma grande utilidade, tornando elas então incrivelmente versáteis, na guerra pudemos ver que ao mesmo tempo que atacavam
elas se mantiam semi-imortais, além de transferir chackra e ainda curar toda a aliança, aumentando assim o rendimento de todos.
A meu ver esses são alguns que se destacam no meu ponto de vista!