Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonagens mais versáteis? EmptyPersonagens mais versáteis?

more_horiz
Já vimos inúmeros personagens com diversas habilidades, de Chunnin a God alto. Contudo, alguns bonecos se destacam por conseguirem lidar com ninja de diferentes faixas de poderes (Kakashi, Guy, Tsunade), desconsiderando os personagens extremamente upados (Naruto, Saske etc..), quê caractere em vossa opinião tem mais bagagem e aptidão de lidar com ninjas "mais fortes que seu poder"? :fry:

descriptionPersonagens mais versáteis? EmptyRe: Personagens mais versáteis?

more_horiz
Sasuke Hebi/Taka: Antes dos ups o sasuke já era um personagem bem versátil... era promienente nas três áreas ninjas principais, fora seu kenjutsu, shurikenjutsu e kuchiyoses em geral. A versatilidade, ao meu ver, foi um dos fatores que o levaram a ganhar de um oponente mais forte que ele: o Deidara Akatsuki.

Itachi Anbu MS/Akatsuki/Edo: O itachi tem uma configuração parecida com a do Sasuke, acrescentando um bom Fuinjutsu e um Genjutsu mais avançado, mas retirando as Kuchiyoses.

Hashirama Vivo/Edo: Ninjutsu top, Taijutsu bom ( se baseando no databook), Genjutsu bom, Fuinjutsu excelente, regeneração...

Madara Vivo FMS: Proeminência nas áreas, basicamente.

(Desconsiderando personagens muito upados)

São os que consigo lembrar.

more_horiz
Os que vou citar não são os mais versáteis, porém são muito promissores:

Yamato

É um dos mais versáteis em nível de poder normal, podemos ver isso quando o mesmo consegue segurar o Naruto 4 tails,
fora sua vasta gama de habilidades com Mokuton, porém ele ainda tem Suiton e Doton, fora jutsus de selamentos, além
de combar tudo isso com taijutsu, não tem como negar suas habilidades e versatilidade.

Gaara

Outro que consegue usar suas habilidades de distintas formas, como na luta contra o Madara sendo que ao mesmo tempo
que atacava junto aos kages, foi de suma importância para a proteção dos mesmos, além de ainda ter um alto poder de 
selamento com a ajuda do Shukaku.

Hinata

Ela se adepta facilmente em uma missão de rastreamento, quanto uma missão em que tenha que estar na linha de frente,
e sabe usar muito bem seu Byakugan, na guerra ela teve alguns feitos que suprem bem essa versatilidade, como posicionar
a Ino para parar a bijudama do Jubi, além de ter um ótimo taijutsu, ainda conta com habilidades a média distância.

Sasori

O Sasori é uma ótima indicação ao meu ponto de vista, um dos melhores do mangá na minha opinião, ele basicamente
conseguia criar qualquer forma com o satetsu e ainda podia matar com a menor ferida possível, ele ainda tem várias formas
de batalha, ele pode ser totalmente imprevisível, e mostrou que mesmo com conhecimento pode ser mortal, vulgo Chiyo&Sakura.

Sakura/Tsunade

Acho as duas perfeitas para essa posição também, pois na minha concepção ter o poder de atacar e se curar e curar os aliados, é
uma grande utilidade, tornando elas então incrivelmente versáteis, na guerra pudemos ver que ao mesmo tempo que atacavam
elas se mantiam semi-imortais, além de transferir chackra e ainda curar toda a aliança, aumentando assim o rendimento de todos.

A meu ver esses são alguns que se destacam no meu ponto de vista!

more_horiz
Minato, Tobirama, Kakashi e Sasuke, de longe esses quatro são os mais versáteis.

more_horiz
Kabuto SM, Minato, Tobirama, Sasuke Rinnegan, Jiraiya, Madara Edo/Jin, Obito, Hashirama, Onoki, Hiruzen, Kakashi, Naruto, Itachi, Nagato, Kisame e Muu.

more_horiz
Versatilidade pode ser considerada de duas formas.

1 - Ter uma série de jutsus distintos, tornando versátil.
2 - Ter um tipo de jutsu que é muito versátil por Natureza.

Na primeira categoria, eu destaco Nagato e Itachi.

Nagato é versado nos 5 elementos, tem uma série de Kuchiyoses poderosas, tem gakidou para defesa, CST pra ataque, CT como fuuinjutsu de contenção.
Itachi é bem versado nas 3 áreas ninjas (Nin, gen, tai), possui um Susano'o com uma excelente defesa e um selamento.

Ambos tem recursos para lutar bem nas 3 distâncias de combate.

Na segunda categoria, eu destaco Tobirama e Minato.
Não tem muito pra onde correr, o Hiraishin e suas variações está entre os jutsus mais versáteis da obra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos